Powered By Blogger

terça-feira, 28 de maio de 2013

28/05/13 O bebê de 3 semanas

 3 SEMANAS.

Como seu bebê está crescendo


Dá para acreditar que o bebê já tem quase 1 mês? Passou rápido, não? Ao final desta semana, seu filho poderá levantar a cabeça um pouquinho quando estiver de bruços e até virá-la de um lado para o outro. O movimento de pernas e braços é menos descoordenado, à medida que ele ganha maior controle muscular. 

Embora seja difícil de distinguir a esta altura, é possível que o bebê comece a desenvolver hábitos de sono e alimentação. Mas o próximo mês ainda trará muitas mudanças. 

Uma boa forma de estimulação e entretenimento para esta fase é através de um móbile com cores, linhas e formas fortes e contrastantes; livrinhos ilustrados com desenhos desse tipo também servirão para distrair seu filho. Mas, na verdade, qualquer objeto de cores fortes serve. ( ELA AMA O MOBILE DELA, FICA OLHANDO QUIETINHA)

Sua vida: como lidar com a falta de sono

Não dá para descrever de outra forma o que você está sentindo: exaustão, certo? A verdade é que as noites maldormidas acompanham a vida de pais e mães desde que o mundo é mundo. 

Para amenizar tanto cansaço acumulado, tente dormir, ou pelo menos descansar, quando o bebê também estiver tirando a soneca dele. A sensação de exaustão acaba indo embora -- e, se não for, converse com seu médico, porque você pode estar com deficiência de ferro. Os obstetras costumam orientar as mães a continuar tomando o suplemento vitamínico durante o período da amamentação, para evitar a anemia. 


O padrão de sono dos bebês costuma ser mais regular à medida que eles crescem; porém, assim como os adultos, há crianças que precisam de mais horas de sono e outras de menos. Torça para que seu filho seja da turma dos dorminhocos! 

Quanto à amamentação, seios cheios demaisdores na mamabicos dos seios rachados ou mastite são problemas comuns e para lá de incômodos na fase de amamentação, mas podem e devem ser tratados. 

Não hesite em pedir ajuda, seja para o pediatra, seja para o obstetra, seja para uma especialista em aleitamento. 



Guia para uma Alimentação Saudável durante a Amamentação

As necessidades energéticas são maiores enquanto amamenta do que durante a gravidez. A produção do leite materno implica um enorme esforço para o organismo e um gasto de, aproximadamente, 700 calorias diárias. Desde os primeiros meses de gravidez que o organismo da mulher começa a fazer uma boa reserva de gordura e de nutrientes, aos quais recorre­rá nas primeiras semanas, enquanto recupera do parto. Além destas reservas, para produzir leite, o organismo precisa de ir buscar nutrientes aos alimentos; a mulher deverá aumentar o fornecimento energético em 500 calorias diárias para suprir esta necessidade.
Saiba, pois, quais são as necessidades nutricionais e a alimentação que deve seguir enquanto amamenta.
Guia da Alimentação durante a Amamentação
  • Não prescinda dos farináceos
    Coma diariamente pão e, alternadamente, massa, arroz e batatas, ao almoço e ao jantar.
  • Coma verduras e frutas frescas
  • Habitue-se a incluir sempre uma salada às principais refeições (almoço e jantar). À sobremesa e ao lanche coma uma peça de fruta fresca.
  • Combine as massas e o arroz com legumes e hortaliças variadas
    Utilize os legumes (cenoura, courgette, hortaliças de folha verde…) como acompanhamento do prato principal ou para preparar sopas.
  • Inclua citrinos na sua alimentação
    Inicie o pequeno-almoço com uma fruta cítrica ou um copo de sumo.
  • Coma leguminosas
  • As leguminosas (feijão, lentilha, ervilha, favas, grão, soja, entre outras) devem ser consumidas duas vezes por semana.
  • Aumente o consumo de laticínios
    Ingira cinco doses diárias de laticínios (leite, iogur­te e queijo meio-gordo).
  • Consuma ovos, peixe e carne
    Alterne ovos, peixe e carne na sua alimentação, dando preferência aos dois primeiros.
  • Beba líquidos
    Enquanto amamenta, deverá beber entre 2 e 3 litros de líquidos por dia (água, sumos naturais ou leite).
    Não necessita de ingerir líquidos em grandes quantidades para aumentar a produção de leite – é o bebé que determina a quantidade de leite em cada mama­da, através da intensidade de sucção e da freqüência das tomas. É suficiente a mulher beber quando se tem sede – e, com certeza, terá mais, enquanto amamentar.
  • Nutrientes que não podem faltar na alimentação enquanto amamenta
    VitaminasA quantidade de vitaminas que chega ao bebé através do leite materno depende, em grande medida, da alimentação da mãe e das suas reservas, sobretudo no caso das vitaminas hidrossolúveis – C e grupo B. A vitamina D é indispensável para fixar o cálcio e os requerimentos de algumas do grupo B aumentam a par das necessidades de energia.
    • Deverá, por isso, incluir na alimentação diária grande quantidade de frutas e ver­duras frescas, laticínios, cereais e legumes e aproveitar os dias de bom tempo para dar longos passeios – o Sol é um excelente fornecedor de vita­mina D.
    • CálcioAs exigências de cálcio são muito ele­vadas durante o período de amamentação. Antes da gravidez, eram suficien­tes 800 a 1000 mg/dia; enquanto a mulher está a amamentar, necessita entre 1500 e 1700 mg/dia.
      Os laticínios, as amêndoas, os pequenos peixes que se consomem com espinhas e as verduras são boas fontes deste mineral, indispensável para a produção do leite materno.
    • lodoAs perdas de ferro no período de aleitamento materno são inferiores às perdas duran­te a menstruação. No entanto, no caso do iodo, a quantidade presente na sua dieta determina a maior ou menor presença no leite. A deficiência deste mineral, indispen­sável para o desenvolvimento intelectual do bebé, também pode ser causa da dimi­nuição da secreção láctea.
      Utilize sal iodado para temperar as suas refeições e não se esqueça de incluir peixe na dieta, pelo menos, duas vezes por semana. Em caso de dúvida verifique com o pediatra se é necessário tomar um suplemento de iodo, enquanto amamenta.
    • Apesar de tudo, o leite materno é um alimento extremamente completo, fornecendo ao bebé tudo o que precisa para crescer e para se proteger de eventuais infeções. Como acontece durante a gravidez, o metabolismo da mulher adapta-se no período de aleitamento, para que não falte nada ao bebé, mesmo que a dieta da mãe não é totalmente correta.
      Mesmo as mães mais mal nutridas podem amamentar os seus bebés, embora haja um preço, que será pago pela mulher… Os nutrientes coloca­dos à disposição do bebé têm de vir de algum lado: se não for da alimentação, será das reservas da mãe. Só em situações de má nutrição significativa e prolongada, quando nem essas reser­vas são suficientes, o leite será pobre em quantidade e em qualidade.

RN EM CASA X FUSO HORARIO DESCONTROLADO..KKK

OLA MENINAS,
BOM AQUI AS COISAS DESCONTROLOU UM POUCO...KKKKK
ESTOU DORMINDO MUITO TARDE, ACORDANDO NO MEIO DA NOITE E DEPOIS DE MADRUGADA E SÓ LEVANTAMOS MESMO POR VOLTA DAS 10:00 DA MANHA..KKKK
AI QUE TÁ.
POIS NESTE HORÁRIO TOMAMOS O CAFÉ DA MANHA E SÓ VAMOS ALMOÇAR POR VOLTA  DAS 14:00 E JANTAR SÓ AS 20:00.
OU SEJA ESTA UMA LOUCURA ESTA CASA.....KKKKK


O BOM É QUE NÃO POSSO FAZER SERVIÇO DE CASA E ISSO ME DEIXA LOUCA, VER TUDO DESARRUMADO E NÃO PODER FAZER NADA.
POIS MINHA MÃE SÓ CUIDOU DE MIM OS 3 DIAS Q FIQUEI NO HOSPITAL E DEPOIS FICOU SÓ 2 DIAS EM CASA, E COMO MEU MARIDO TEM 4 DIAS DE FOLGA, ENTÃO FICOU TUDO POR NOSSA CONTA OU SEJA EU E ELE SE VIRANDO NOS 30.....RSRSR
 ESTOU BEM ASSIM AQUI EM CASA.....KKKK
 GRAÇAS A DEUS ESTOU AMAMENTANDO A LETÍCIA, E CONTINUO COM A DIETA MESMO COM ESTES HORÁRIOS DOIDOS.
ESTOU FAZENDO USO DE MAIS FRUTAS, LÍQUIDOS E COMENDO BEM POUCO E COM MAIS FIBRA.


"O aleitamento materno é também um estupendo aliado da mulher para conseguir emagrecer. Ao amamentar regularmente, perde até 500 gramas por mês, uma vez que o corpo necessita de gastar mais calorias para produzir leite."
POIS NÃO TEM PREÇO , QUANDO VC ESTA AMAMENTANDO E ESTES OLHINHOS FICA TE OLHANDO.....EU AMO DE PAIXÃO.
OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

DIETA X FRIO X AMAMENTAÇÃO

 OLA, MENINAS...
ESTA É A CARINHA DELA DEPOIS Q MAMA NO MEU PEITO.....RSRSR NÃO É LINDA.
GRAÇAS A DEUS ESTOU COM LEITE PRA AMAMENTAR BEM ELA.
BOM AQUI O TEMPO DEU UMA MUDADA ESTA FRIO....BOM PRA MIM Q NO MOMENTO ESTOU ZEN...KKKKKK
QUER DIZER ESTOU FAZENDO DE CONTA Q NÃO TO VENDO AS SUJEIRAS EM CASA.
POIS NO MOMENTO NÃO POSSO FAZER NADA, HOJE SÓ PASSEI AS ROUPAS DA LELE.
E ESTOU FAZENDO COISAS BÁSICAS QUE SÃO ALMOÇO, JANTA E LAVAR A LOUÇA, DO RESTO NÃO TO FAZENDO NADA.
BOM NA DIETA ESTOU TENTANDO NÉH.....SÓ ABUSEI NO SÁBADO MESMO.
DOMINGO E HOJE TUDO NO CONFORMES.
TAMBÉM COMECEI A FAZER UM CROCHÉ PRA NÃO FICAR PIRADA SABE...KKKKK
OCUPAR BEM MINHA CABEÇA LOUCA.
 UM TAPETE BÁSICO PRA COLOCAR NA MINHA SALA.
DEPOIS VENHO POSTAR ELE PRONTO.
QUERO FAZER UM PRO MEU QUARTO, PRO BANHEIRO, PRA COZINHA.
DEPOIS VENHO POSTAR AS FOTOS.
BJS POR HOJE É SÓ.
      MIRIAN

domingo, 26 de maio de 2013

AMAMENTAÇÃO ......

BOM, EU ESTOU RADIANTE DE TANTA ALEGRIA.
MINHA PEQUENA É UM ANJO, SÓ MAMA E DORME....RRS
NÃO CHORA POR NADA , A NÃO SER QUANDO ESTA COM FOME.
GRAÇAS A DEUS ATE O MOMENTO ELA NÃO TEM CÓLICAS.....ELA ESTA EXCLUSIVAMENTE NO PEITO E EU CORTEI VARIS COISAS NA MINHA ALIMENTAÇÃO , ACHO Q ISSO AJUDOU E MUITO ELA.
O UMBIGO DELA CAIU COM 10 DIAS DE VIDA, E EU LOGICO Q GUARDEI PRA RECORDAÇÃO.
BOM SOBRE A DIETA, EU FAZENDO E TENTANDO ME MANTER NA LINHA, ESTOU BEBENDO MAIS AGUA E SÓ SUCO NATURAL....PAREI COM O REFRIGERANTE ASSIM Q A LETÍCIA NASCEU, CONFESSO Q ESTA DIFICIL FICAR SEM, MAS PRO BEM DELA E MEU ESTOU AGUENTANDO...RSR
ESTOU TOMANDO UM CHÁ DA MAMÃE , PRA AJUDAR A TER MAIS LEITE.
AFINAL É DISSO Q ESTOU FALANDO.



“Se você quer um motivo para dar o peito, nós damos dez.

1. O leite materno é o melhor e mais completo alimento que existe para o bebê
2. Até os 6 primeiros meses de vida, o bebê não precisa de nenhum outro tipo de alimento, basta o leite materno
3. A criança que mama no peito cresce e se desenvolve melhor. Lembre-se: os 6 primeiros meses são os mais importantes para o desenvolvimento do bebê
4. A digestão do leite materno é mais fácil. Isso diminui as chances do bebê sofrer com enjôos e cólicas
5. O leite materno previne infecções, obesidade, colesterol alto e diabetes. O bebê cresce mais forte e sadio
6. Está comprovado que bebês alimentados somente com leite materno, nos 6 primeiros meses de vida, ficam menos sujeitos a alergias
7. O leite materno é de graça, está sempre pronto e na temperatura ideal
8. A amamentação previne hemorragias maternas no pós-parto
9. Amamentar reduz o risco de câncer de mama e de ovário
10. Além de tudo, amamentar é um ato de amor e carinho, tanto para a mãe quanto para o bebê. Observe como o seu filho fica mais tranquilo quando você o amamenta”


quarta-feira, 22 de maio de 2013

DEITA X EMAGRECIMENTO X APOS PARTO.

BOM, MENINAS COMO TODAS SABE , EU SEMPRE BRIGO COM A BALANÇA.
MAS AGORA TOMEI VERGONHA NA CARA E DETERMINAÇÃO PRA FICAR TODA BOA.
SEMPRE TIVE VONTADE DE FAZER ABDOME PLASTIA, MAS COMO EU PENSAVA EM ENGRAVIDAR NOVAMENTE, VIVIA ADIANDO A PLASTICA.
AGORA QUE VEIO MINHA LINDA FILHA , VOLTEI DI NOVO COM A IDEIA DA PLASTICA, MAS COMO TIVE BEBE A POUCOOOOOOO TEMPO, TENHO Q ESPERAR PELO MENOS 1 ANO PRA REALIZAR A ABDOME PLASTIA, ASSIM DIZ O MEDICO.

E NESTE MEIO TEMPO (1ANO) , EU NÃO QUERO ENGORDAR, PELO AO CONTRARIO QUERO FICAR MAGRA E MUITO MAIS MAGRA DO QUE ESTAVA ANTES DA GRAVIDEZ.
 E PRA ISSO NÃO VOU ESPERAR A QUARENTENA IGUAL TODAS ESTÃO FALANDO PRA EU FAZER....RSR
VOU MUDAR MEUS HÁBITOS ALIMENTARES PARTIR DE AGORA , QUER DIZER DE ONTEM....RSRSRSR
PESQUISEI MUITO A RESPEITO DE DIETA APOS PARTO, E VI UMA DA ANGELICA NA REVISTA BOA FORMA, E ESTOU SEGUINDO, SÓ FIZ ALGUMAS ALTERAÇÃO , E MONTEI MEU PRÓPRIO CARDÁPIO.
AQUI EM CASA VAI SER GOSTOSO FAZER ESTA DIETA, POIS MEU MARIDO ESTA FIRME NA ACADEMIA E PRA ELE MUDAR NOSSA ALIMENTAÇÃO É ÓTIMO.
E SEM CONTAR Q ELE ME AJUDA E ME INCENTIVA E MUITO A SER MAGRA.
DEPOIS FAÇO UM ANTES E UM DEPOIS DO MARIDEX PRA VCS.
COMECEI MINHA DIETA MESMO NA SEGUNDA-FEIRA (20/05/2013) COM 86 KILOS .
NA GRAVIDEZ PESEI 96 KILOS , CONSEGUI PERDER 10 KILOS SEM DIETA NENHUM, SO APOS O PARTO MESMO.....AGORA QUERO PERDER MAIS 10 KILOS COM A AJUDA DA DIETA .
 
96 KILOS NA GRAVIDEZ

FOTO DE HOJE 22/05
86 KILOS.
16 DIAS APOS O PARTO.
CARDAPIO DE HOJE 


Café da manhã


• 1 iogurte ACTIVIA  com linhaça dourada
• 1 bisnaguinha com geleia GOIABA
• 1 xícara de chá Misto da Mamãe Weleda (funcho, alcarávia, erva-doce e urtiga maior) AINDA NÃO ACHEI ESTE CHÁ.
ENTÃO TROQUEI PELO DE HORTELÃ.

Lanche da manhã

• 1 PERA 
ALMOÇO 
• 2 col. (sopa) de arroz integral
• 1 concha de feijão
• VERDURAS REFOGADA  CHICORIA
• 1 filé de FRANGO grelhado
• Salada verde
Suco natural de laranja.

Lanche da Tarde


mamão picado com linhaça dourada e cha de hortelã.



http://boaforma.abril.com.br/famosas/dietas-das-estrelas/dieta-pos-parto-angelica-491584.shtml ESTA É A DIETA POS PARTO DA ANGELICA.

BOM COMO DIZ A LUCIANA GIMENEZ
 “Não tenho nada contra gordos fofos e etc. Só não quero ser”, disse. 

EU TAMBEM NÃO QUERO SER.......KKKKKKKK
 BJS ATE MAIS.


O bebê de 2 semanas

O bebê de 2 semanas 

Como seu bebê está crescendo

Os reflexos, como chupar, fechar os dedos, piscar e direcionar a boquinha para mamar, continuam a ser fundamentais nesta semana. Às vezes o bebê vai perceber seu olhar e encarar de volta, por isso aproveite para dar um sorriso bem aberto, balançar a cabeça ou fazer algum gesto, já que esses momentos de interação ainda são fugazes. 

Se seu filho está chorando ou ficando muito irritado por mais de três horas por dia, e isso acontecer durante três dias consecutivos, pode ser que ele tenha cólica. De modo geral, 1 em cada 5 crianças sofre de cólica a partir de duas a quatro semanas de vida. Elas choram sem parar e ficam muito desconfortáveis. 

Caso seu bebê apresente cólicas, junte toda a paciência que conseguir, porque as próximas semanas devem ser mais difíceis. Temos, porém, muitas dicas de como ajudar você a lidar com a situação. Lembre-se também de que a cólica vai passar. 

Sua vida: ajustando-se à maternidade

É provável que você e o bebê estejam mais adaptados à amamentação, o que não significa que não restem muitas dúvidas. 

Aqui no BabyCenter você encontrará conselhos de especialistas, mas não deixe de falar com seu médico se precisar de mais apoio ou orientação. 

O sangramento pós-parto

Talvez você note sangramento ou algum tipo de sangramento vaginal ou cólica mais forte quando estiver amamentando. Isso é apenas sinal de que o útero está se contraindo enquanto o leite desce. 

Caso essa secreção continue em um tom de vermelho vivo ou em grande abundância nas próximas semanas, converse com seu ginecologista, que poderá orientá-la melhor sobre quaisquer sintomas pós-parto que a preocupem

Outro bom motivo para uma consulta médica é se aquela famosa melancolia dos primeiros dias com o bebê, o chamado "blues puerperal", não melhorar depois de algumas semanas. 

É uma vontade de chorar sem fim, que deve começar a melhorar. Se não melhorar, ela pode indicar uma depressão pós-parto, que precisa de tratamento. 

Procure descansar o máximo possível sempre que o bebê tirar uma soneca ao longo do dia. Isso vai ajudar no seu humor e no sucesso da amamentação. 



RESUMO DA PRIMEIRA SEMANA DA PRINCESA EM CASA 09/05 ATE 22/05

O NASCIMENTO NO DIA 07/05/2013 AS 19:30

MINHA FAMÍLIA , AGORA MEU CASTELO ESTA COMPLETO.

PAPAI TODO DESAJEITADO PRA SEGURAR ELA...RS

1 º DIA DE VIDA 

AQUI COM A SAÍDA DE MATERNIDADE...INDO PRA CASA.

AQUI EM CASA A ESPERA DO PRIMEIRO BANHO.


MAMÃE DANDO O PRIMEIRO BANHO EM CASA

APOS O BANHO 

DIA 20/05 FOI QUANDO MAMÃE LEVOU PRA FURAR MINHA ORELHINHA.

CHOREI POUCO....MAMÃE QUASE INFARTOU , MAMÃE CHOROU JUNTO TAMBÉM.

FUREI COM BRINCO DE OURO E O FURADOR É INVIDUAL SÓ MINHA PRINCESA Q VAI USAR.
P.S. MAMÃE TROUXE PRA CASA PRA GUARDAR DE LEMBRANÇA.

BEIJINHO DO PAPAI , PRA PARAR DE DOER.

AQUI RESULTADO FINAL DO BRINCO.
MINHA PRINCESA FICOU MAIS LINDA AINDA....RS

NESTA 2 SEMANAS , COMO FALEI FIQUEI MUITO RUIM APOS O PARTO.
E NÃO CUIDEI MUITO DA MINHA PEQUENA, SÓ FUI CUIDAR DELA MESMO HÁ UMA SEMANA ATRÁS.
LEVEI ELA NO PEDIATRA, GRAÇAS A DEUS ESTA TUDO BEM, ELA EM 10 DIAS CRESCEU 2 CM E ENGORDOU 240 GRAMAS.
ELA ESTA  COM AMAMENTAÇÃO EXCLUSIVA, OS PRIMEIROS DIAS MEUS SEIOS DOÍA MUITO E RACHARAM, TRATEI SÓ COM VITAMINA K E LEITE MATERNO MESMO, AGORA ESTA TRANQUILO A AMAMENTAÇÃO.
MINHA FILHA É UMA AMOR DE BEBE, GRAÇAS A DEUS NÃO TEM CÓLICAS E SÓ MAMA E DORME.
BOM OS HORÁRIOS DELAS JÁ DESCOBRI TUDO....RSRS
ELA DORME POR VOLTA AS 22:00 , ACORDA AS 01:00 , MAMA E VOLTA DORMIR , ACORDA AS 03:30 MAMA E VOLTA A DORMIR ATE 07:00 ACORDA DOU MAMAR E ELA VOLTA DORMIR AS 10:00, AI ELA FICA ACORDADA ATE UMAS 12:00 , E NESTE MEIO TEMPO DOU BANHO NELA E MAMAR DI NOVO , AI ELA DORME POR VOLTA 13:00 E VAI ATE AS 17:00 FICANDO ACORDADA ATE AS 20:00 AONDE COMEÇA TUDO DI NOVO.
  VIU COMO ELA É UM AMOR DE BEBE.
JÁ DEI  A  VACINA BCG NELA, E GRAÇAS A DEUS NÃO TEVE REAÇÃO E A FERIDA DA VACINA ESTA PERFEITA.
BOM MENINAS É ISSO UM RESUMO DA VIDA DA MINHA PRINCESA LINDA.
APOS SEU NASCIMENTO , MINHA VIDA PASSOU A TER SENTINDO.
OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO.


domingo, 19 de maio de 2013

MINHA PRINCESA NASCEU.

NO DIA 07/05/2013.....AS 19:30 DE CESARIANA, NA MATERNIDADE DE CAMPINAS.
MINHA PRINCESA LINDA.
LETÍCIA VICTORIA A PRINCESA DO MEU CASTELO.
NASCEU PERFEITA E CABELUDINHA, CHEIA DE  SAÚDE.....OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO.

TIVE UMA CESARIANA COMPLICADA, LOGO APOS O PARTO TIVE HEMORRAGIA NO ÚTERO, PRECISEI IR ATE O CTI, E FIQUEI POR LÁ 4 HORAS.
DEPOIS FUI PRO QUARTO E FIQUEI PERTO DA MINHA PRINCESA .
QUANDO TIVE ALTA , EU FIQUEI MUITO BEM SÓ UM DIA.
NO SÁBADO JÁ ACORDEI COM MUITA DOR NO ABDOME, E FEBRE.
SENTIR  FEBRE DE 38,5 A 39, FIQUEI O DOMINGÃO DE DIA DAS MÃES , MUITO MAL, AI QUANDO FOI NA SEGUNDA -FEIRA FUI NA MATERNIDADE DI NOVO, AI O MEDICO DE PLANTÃO ME MANDOU FAZER UMA US, AONDE FOI CONSTATO UMA HEMORRAGIA NO ABDOME , OU SEJA UM PEQUENO HEMATOMA.
E ISSO ME LEVOU AO CENTRO CIRÚRGICO NOVAMENTE PRA ESTANCAR ESTE SANGUE .
NOVA ANESTESIA, NOVA SUTURA.
MAS GRAÇAS A DEUS ESTOU AQUI ME RECUPERANDO E A CADA DIA MELHOR .
OBRIGADO A TODAS PELAS ORAÇÕES.
AGORA SINTO SÓ UM POUCO DE DOR , MAS ESTOU SEM FEBRE.
E JÁ POSSO CUIDAR DA MINHA PEQUENA SOZINHA, POSSO AMAMENTAR E DAR BANHO COISA QUE NÃO ESTAVA FAZENDO ANTES.
QUEM ESTAVA CUIDANDO DELA ERA MEU MARIDO.....QUER DIZER ELE QUE CUIDOU DE TUDO AQUI.
BOM AQUI FOI UM RELATO MEIO RESUMINDO PRA VCS.
DEPOIS VENHO COM MAIS NOVIDADES E FOTINHA.
  BJS MENINAS.