Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

OIEEEEE GENTE....27 SEMANAS JÁ!!!!!!!

ola...gente
Bom chegamos a 27 semanas, e vem aqui a RAFAELA
Entramos no ultimo trimestre.....e não vejo a hora de chegar fevereiro.
Por aqui ando na correria como sempre, e ate o momento engordei 9 kilos.
Tema do quartinho das meninas é borboletas.
Falando em meninas a Leticia esta linda e cada dia mais sapeca.
Esta com 1 ano e 6 meses.
 
                                              Matheus e Lele
     Aqui meus três filhos lindos...so tenho que agradecer muito a Deus por eles existir.
    Depois venho com mais novidades....bjs

5 comentários:

Aline Silva disse...

Amigaaaaa, sempre te acompanho viu, mesmo quietinha, sem comentar muito, mas estou sempre torcendo por vc e sua linda família. Logo estarei indo em frente com meu blog tbm, para contar a minha experiência de namoro a distância. Bjsss

Aline Silva disse...

Amiga estou sempre torcendo por vc e sua família, mesmo quietinha sem comentar muito, estou torcendo mesmo assim, bjssss

Unknown disse...

Miriam desativaram meu perfil me add de NV tó na sofrencia aqui p saber das crianças e da rafa

Unknown disse...

Miriam desativaram meu perfil me add de NV tó na sofrencia aqui p saber das crianças e da rafa bjus
Betty Camargo

Mónica Monteiro disse...

Oi mirian! Esta tudo bem com voces? Nao encontro voce no Facebook. Voce me bloqueou ou apagou sua conta? Aconteceu alguma coisa? Por favor me responde. Monica Monteiro- Portugal