terça-feira, 16 de agosto de 2016

MEU KIT CHEGOU / PRESSKIT

Ola meninas como vão todas.

Hoje recebi meu kit da colgate , para estar testando e depois dando a minha opinião a respeito do creme dental #Luminous White Advancend , ele promete fazer um clareamento igual a dos dentista .
Ele promete clarear 3 vezes mais seus dentes.
Bom esta é uma parceria com a #colgatedobrasil e #theindesiders 
E apos 4 semanas volto para falar e mostrar como ficaram meus dentes.


domingo, 8 de maio de 2016

07\05\16 HÁ 3 ANOS RENASCI.....ANIVERSARIO DA LETICIA.


OIE...GENTE



MINHA PRINCESA LINDA HOJE COMPLETOU 3 ANOS, HA 3 ANOS ATRAS EU RENASCIA .
EU SEMPRE TIVE O DESEJO DE SER MÃE DE MENINA, FICAVA VIAJANDO NOS CABELOS CHEIOS DE LACINHOS  E AQUELES VESTIDINHOS DE BOLINHAS.
MAS DEUS NÃO ME DERA UMA FILHA
E ATE 2012 EU SÓ SABIA SER MÃE DE MENINA
MAS  APOS A MORTE DO DAVI, EU IMPLOREI TANTO , MAS TANTO A DEUS POR UM FILHO HOMEM , PARA EU COLOCAR O MESMO NOME  NESTA NOVA CRIANÇA .
SÓ QUE DEUS NOVAMENTE , FALOU NÃO É VC QUE ESCOLHE E SIM EU
E EM JULHO DE 2012 EU DESCOBRI QUE ESTAVA GRAVIDA , NOSSA FOI A MAIOR ALEGRIA DA MINHA VIDA ......TODO MEU LUTO ESTAVA SENDO CONSOLADO COM ESTA NOVA GRAVIDEZ, MEU MARIDO COITADO NÃO ME AGUENTAVA MAIS E COM A GRAVIDEZ PARECE QUE TIROU UM CAMINHÃO DAS COSTA DELE....KKKKKK AGORA ELE PODIA RELAXAR E FICAR TRANQUILO QUE EU NÃO IA COMETER NENHUMA BESTEIRA.
E A MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO , FOI QUANDO DESCOBRIMOS QUE A NOSSA PRINCESA , NOSSA MENININHA , A MINHA TÃO SONHADA FILHA ESTAVA SENDO GERADA NO MEU VENTRE.
EU SONHAVA TODOS OS DIAS COM ELA , JÁ SABIA QUE ELA SERIA DESTE JEITO , PERFEITA!!!!!!!
FICAVA DIAS E NOITES TENTANDO ADIVINHAR COMO SERIA O ROSTINHO DELA, POIS EM TODAS US ELA NÃO MOSTRAVA, MAS DE UMA COISA EU TINHA CERTEZA ELA VINHA PARA SER A ALEGRIA DA CASA .
E MEU ESPOSO QUERIA COLOCAR O NOME DE VICTÓRIA , POIS ELA É A NOSSA VITORIA APOS O LUTO.
MAS ELA ESTAVA SENDO ESPECIAL , NÃO SÓ PARA MIM E SIM PARA TODOS E PARA TODA FAMÍLIA.
ELA VEIO NO MOMENTO DE DOR , MAS NO MOMENTO CERTO , E NÃO ERA PARA EU TER TIDO ELA ANTES ,AFINAL DEUS JÁ SABIA DE TUDO .
E COMO ELE MESMO ME MOSTROU NÃO ERA DO MEU JEITO E SIM DO JEITO DELE,
ERA PARA EU TER 3 MENINOS PRIMEIRO E SÓ DEPOIS REALIZAR MEU SONHO DE SER MÃE DE MENINA.
E SEMPRE DESEJEI COLOCAR ESTE NOME DE LETÍCIA.
E QUANDO DESCOBRI O SIGNIFICADO FIQUEI MAIS FELIZ AINDA
AFINAL LETÍCIA SIGNIFICA:
     "A QUE TRAZ ALEGRIA"
PRONTO ERA ESTE O NOME DA MINHA VIDA , DA MINHA PRINCESA
    "LETÍCIA VICTÓRIA "  A QUE TRAZ ALEGRIA
E NESTES 3 ANOS DE VIDA , FOI O QUE ELA TROUXE , SIMPLESMENTE O QUE ELA TRAZ PARA MIM E PARA NOSSA FAMÍLIA É A ALEGRIA
HOJE TEMOS VONTADE DE VIVER POR CAUSA DELA.
ELA É MINHA COMPANHEIRA , É TODA DELICADINHA , MEU ARTEIRA , MEU CHORONA, MEIO SAPECA ......MAS É MINHA BORBOLETINHA QUE DEIXA MEU JARDIM MAIS FLORIDO MESMO NO INVERNO E CINZA , ELA CONSEGUE DEIXAR TUDO COLORIDO.
MINHA FILHA VC É PEQUENA DEMAIS PARA LER, E MUITO PEQUENA PARA ENTENDER O QUE VC SIGNIFICA PARA MIM , MAS FOI VC QUE ME DEU A VIDA E NÃO EU A VC.
VC É DO JEITO QUE SONHEI , DESDE DOS SEUS CABELOS ATE SEUS PÉS
TE AMO MUITO MINHA FILHA , E PEÇO TODOS OS DIAS A DEUS PARA TE CUIDAR  E PROTEGER .
PARABÉNS MEU ANJO , PARABÉNS MINHA ALEGRIA
E MUITO OBRIGADO POR ME TRAZER A VIDA DE VOLTA.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

23 de Abril " VIVENDO UMA SEGUNDA LUA DE MEL, COM O MESMO MARIDO"

Não é ciumes, é zelo!!! Prudencia!!!
PROTEJA SEU CASAMENTO

Muitas vezes um casamento vai bem, e acaba abalado por causa de um relacionamento inesperado com uma terceira pessoa.
 Começa de maneira inocente e agradável, torna-se cada vez mais envolvente.
Por fim, traz complicações e desgraças para muita gente.
Não foi um acidente ou "um grande amor que surgiu".
 Foi um
relacionamento do qual o casamento deveria ter sido protegido.
Não seja ingênuo pensando que isto só acontece com os outros.
 Muita gente boa já caiu exatamente por ser ingênua assim.
 Lembre-se de 1 Coríntios 10.12.
 Por isso, proteja seu casamento...
Eis algumas dicas:

§  TENHA BOM SENSO COM SUAS COMPANHIAS
Evite gastar tempo desnecessário com alguém do sexo oposto. Muitos casos surgem por não se agir assim. Se um executivo precisa de aulas particulares de inglês e contrata uma jovem professora. Contrate um homem. Não significa que cada contato com alguém do sexo oposto seja porta para o adultério. Significa evitar oportunidades para cair.
Companhia contínua cria intimidade. Intimidade com o sexo oposto traz problemas.

§ TOME CUIDADO COM AS CONFIDÊNCIAS
A pessoa mais íntima de alguém deve ser seu cônjuge. Segundo a Bíblia, são "uma só carne", isto é, uma só pessoa. Se há aspectos de seu relacionamento que você não pode compartilhar com esposo(a) e compartilha com alguém do sexo oposto, a coisa está ruim. As pessoas tendem a se solidarizar com quem sofre e a proximidade emocional se torna perigosa. Um homem que se queixa de sua esposa para outra mulher está traçando um caminho perigoso. Isto vale para quem faz e para quem ouve confidências.

§ EVITE MOMENTOS A SÓS
Decida não ter momentos privados com alguém do sexo oposto. Se um(a) colega de trabalho pedir para ter um almoço com você, convide uma terceira pessoa. Se necessário, não se constranja em compartilhar os limites que você e seu cônjuge concordaram ter no seu casamento. É melhor ser visto como rude que vir a cair em pecado.

§  VIGIE SEUS PENSAMENTOS
Cuidado com o que pensa. Se você só se detém nos defeitos de seu cônjuge, qualquer outro homem ou mulher parecerá melhor. Faça uma lista das coisas que inicialmente lhe atraíram em seu cônjuge.
Aumente o positivo e diminua o negativo. Evite filmes, conversas, sites e literatura que apologizam o adultério. Lembre de Colossenses 3.2.

§  EVITE COMPARAÇÕES

Um homem trabalha com uma mulher perfumada, maquiada, bem vestida. Em casa encontra a esposa, com criança no colo, cabelo desfeito, banho por tomar. Uma mulher encontra um homem compreensivo com quem pode se abrir, e se sente mais à vontade com ele do que com o esposo. Ignoraram situações e contextos diferentes. Foram iludidos pelo irreal. Lembre-se do pródigo: o mundo lhe era fascinante, mas terminou num chiqueiro. As aparências iludem, porque o mundo em que vivemos em casa é o real. O mundo de relacionamentos fora de casa é sempre artificial.

§ EVITE A SÍNDROME DO RETORNO

É a ideia de que a vida sentimental e sexual caiu na rotina, e agora, a pessoa "renasceu". Já vi inúmeros casos assim: "Eu renasci", ou "Eu me senti jovem de novo". Não banque o adolescente.
Você é um adulto com responsabilidades e com uma pessoa com quem partilha a vida. Construa sua vida com seu cônjuge. Se sua vida conjugal se "fossilizou", há outros
caminhos. Revigore-a com seu cônjuge. Há pessoas que sempre se fossilizam e pulam de
relacionamento em relacionamento, procurando o que não produzem.
Temos o que produzimos.

§  PONHA SEU CORAÇÃO NO SEU LAR

A solidez do casamento vem pelo tempo que os cônjuges gastam  juntos. Conversas, risos, passeios, programas comuns. Se você não sai com seu cônjuge, marque datas para os próximos meses. Vocês devem ter um ao outro como o melhor companheiro. Mantenham o clima de namoro: querer estar junto com a pessoa. Orem juntos.
Dificilmente duas pessoas que oram juntas brigarão entre si. Sejam parceiros espirituais.

§  INVISTA EM SEU CÔNJUGE

O marido da mulher virtuosa é conhecido quando se levanta em público (Pv 31.23). A ideia é que ele está bem vestido e vê o caráter dela pela roupa dele. Uma boa esposa é um bom tesouro (Pv 18.22). De bom tesouro cuida-se e evita-se perdê-lo. Marido: mulher bem tratada é um grande investimento; o retorno emocional é garantido. Mulher: marido bem tratado é um grande investimento; o retorno emocional é garantido.

§ BUSQUE AJUDA

Havendo problemas, busque ajuda. Primeiro em Deus. Lembre-se de Tiago 1.5. Busque orientação de pessoas mais experientes ou do ministério. Evite que o problema se avolume. Evite conselhos de gente que não tem o que dizer. Os amigos de Roboão lhe deram maus conselhos (1Rs 12.6-12). Nesta busca de ajuda, evite por mais lenha na
fogueira. Evite também raiz de amargura (Hb 12.15). Busque ajuda e não um juiz a seu favor.

§ CONCLUSÃO

Bons casamentos não acontecem por acaso. São produto de muito
trabalho e da graça de Deus. Boa parte do trabalho é investimento
emocional no relacionamento conjugal. Mas investir sem proteger é problemático. É preciso levantar cercas contra os problemas externos, porque os internos são mais vistos e  os dois vivenciam.
Não permita brechas. Não dê armas ao inimigo.
Neste 23 de abril comemorei mais um niver de casamento, amo meu marido e pretendo comemorar esta data por muitos e muitos anos.
Hoje eu vivo
UMA SEGUNDA LUA DE MEL , COM O MESMO MARIDO.


quinta-feira, 5 de maio de 2016

O NOVO COMEÇO ....OLHANDO PARA O PRESENTE E TENTANDO SER FELIZ

BOM TENTEI FAZER OUTRO BLOG, MAS O ADSENSE NÃO PERMITIU.


ENTÃO VOU CONTINUAR COM ESTE BLOG  AQUI.
E PARA  RECOMEÇAR VAMOS FALAR TUDO O QUE SE PASSOU .

AQUI NO MEU CASTELO, CONTINUA O REI E SUA RAINHA, MAS AGORA COM 2 PRÍNCIPES E 2 PRINCESAS.
OU SEJA

MEU MARIDO CONTINUA ME AGUENTANDO, TENHO UM ADOLESCENTE EM CASA, UM DE 10 ANOS QUE SE ACHA COM 18...KKKKK
UMA MENINA COM QUASE 3 ANOS E QUE VALE POR MIL
A RAFA DE 1 ANO E 3 MESES A FECHADORA DA FABRICA...KKKKK NESTE TEMPO DE CRISE ELA VEIO PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO......NÃOOOOOOOO, EU NÃO OPEREI AINDA...FIZ 5 CESARIANAS , MAS NAO OPEREI.
#ALOCA ......CONTINUO NA DIETA ....SIIIIIIIIIIIIMMMM  DDDDIIIIEEETTTAAAA ESTA NUNCA ME LARGA , SE BEM QUE AGORA ESTOU CONSEGUINDO ME MANTER.
CONTINUO TREINANDO E AGORA ESTOU FAZENDO LUTAS
   MAY THAI E JIUJITSU
CONTINUO COM A  @DIETA DUKAN ESTOU NA FASE CRUZEIRO , AS VEZES DOU UMAS ESCAPADAS AI VOLTO PARA FASE ATAQUE E COMEÇO TUDO DE NOVO.
ESTOU COM MEU ATELIE DE COSTURA EM CASA E GRAÇAS A DEUS ESTOU TENDO ALGUMAS ENCOMENDAS , QUE ME AJUDA MUITO A TER UM $$$
FIZ UM CANAL NO YOUTUBE PARA MOSTRAR COMO EU FAÇO COM A TURMINHA AQUI E AINDA DOU UM JEITO DE ME CUIDAR .
O MEU CANAL É
MAMÃE FITNESS, MIRIAN PIRES .....ACESSA LÁ VENHA VER ESTA DOIDA AQUI.
NESTA NOVA FASE DO BLOG VOU ESCREVER TODOS OS DIAS , SÓ QUE MAIS NO PERÍODO DA NOITE , QUANDO TENHO MAIS UM TEMPINHO.
VOU ESTAR POSTANDO SOBRE TUDO COMO SEMPRE E FALANDO E ENSINANDO AGORA OS ARTESANATOS QUE FAÇO E MINHA ALIMENTAÇÃO DUKAN E COM ALGUMAS COISAS EM FIT .
ESPERO QUE VC GOSTEM E QUE CONTINUE A ME ACOMPANHAR.
BJS E ATE BREVE.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GENTE

OIE.....GENTE
ENTÃO COMO VAI TODAS VCS?
PORQUE AQUI ANDA MIL E UMA LOUCURAS...KKKKK
MAS AGORA COM O FIM DAS FERIAS ESCOLARES , CONSIGO RETORMAR A ROTINA DE ANTES....AFINAL COM 4 FILHOS É COISA DE LOUCO EM UMA CASA.
VICTOR ESTAR COM 12 ANOS .....PRE-ADOLECENTE
MATHEUS 9 ANOS ......MEU AJUDANTE
LETICIA 2 ANOS ............A QUE COLOCA FOGO EM CASA
RAFAELA ...........5 MESES  A CHAVERINHO DA CASA, A COISA MAIS TOTOZA DE MÃE
KKKKKKKKKKKKKKK
E MAMAE AQUI LOUCA PARA EMAGRECER E PAPAI LOUCO PARA ENGORDAR.
???????? CUMA??????
É ISSO MESMO
E ISSO ME DEIXA LOUCA , VARRIDA DA VIDA , POIS O MENINO COME COME E NADA DE ENGORDAR  E EU SO DE PENSAR EM COMER UM BRIGADEIRO JA ENGORDEI 1 KILO.....KKKKKKKKKK
MAS ESTOU EU AQUI NO PROJETO MAMAE SARADA
E TAMBEM FAZENDO A DIETA DUKAN
FORA MINHAS ARTES.....MEU ARTESANATO QUE FIZ DELE MINHA NOVA PROFISSÃO.
E EM BREVE VENHO COM MAIS NOVIDADES PARA VCS.
BJS E ATE O PROXIMO POST