quinta-feira, 28 de junho de 2012

A MINHA REVOLTA COM DEUS.....

ANDO FALANDO Q ESTOU REVOLTADA COM DEUS, POIS DIZEM Q ELE É AMOR, Q ELE AMA SEUS FILHOS, COMO POSSO ACREDITAR NISSO, SE ELE ME TIROU MEU CORAÇÃO, ELE SABIA O QUANTO AMAVA AQUELE FILHO, ELE SABIA O QUANTO ERA DESEJADO, O QUANTO FOI DESEJADO,MAS TAMBEM Q EU NAO VOU CONSEGUIR VIVER SEM ELE, POR MAIS Q TENHO MAIS 2 MENINOS, MARIDO E FAMILIA, A DOR ESTA SENDO FORTE DE MAIS PRA SUPORTAR, SINTO SEU CHEIRO, OUÇOA SUA VOZ, E COMO DEUS FEZ ISSO COMIGO, FICO AQUI ME PERGUTANDO PORQUE COMIGO, SE EU AMO MUITO VC, E QUERIA TER VER ENORME, SABER COMO VC SERIA QUANDO ARRUMASSE A NAMORADA. HOJE ESTOU VENDO DEUS, COMO UMA PESSOA Q NAO EXISTE. POIS SE EXISTISSE NAO IA DEIXAR EU SOFRER TANTO ASSIM. NAO CONSIGO PARAR DE PENSAR EM VC, ESTOU TENTANDO LEVAR A MINHA VIDA MAS ESTA DIFICIL ENTÃO NO MOMENTO ESTOU DE MAU DE DEUS.

terça-feira, 26 de junho de 2012

21 DIAS SEM VC...." EU SO QUERO Q O DIA TERMINE BEM"

HOJE NÃO POSSO DIZER Q ESTOU MELHOR, POIS NÃO ESTOU. HOJE POSSO DIZER Q ME ARRUMEI PRA VC, PENSANDO EM VC, POIS ME DOI TODA VEZ Q VENHO TRABALHAR, NAO TENHO NINGUEM PRA PEGAR MEU JALECO, POIS ISSO ERA VC Q VAZIA PRA MAMAE SE NAO EU ESQUECIA. HOJE ME ARRUMEI POIS SEU PAI INSISTIU, FALOU Q ESTAVA MESMO PARECENDO UMA VOZINHA DE 90 ANOS....KKKKK FILHO A SAUDADE É ENORME, POR MAIS Q TENHO REFORMA,SEUS IRMÃOS, PAPAI, SOFRO MUITO AINDA COM A SUA PARTIDA. ENTÃO " HOJE EU SO QUERO Q O DIA TERMINE BEM".

segunda-feira, 25 de junho de 2012

OIE VIZINHA!!! VC ME EMPRESTA A SUA CALÇADA..RSRSR

É COMEÇAMOS A NOSSA OBRA, E FICAMOS SEM QUINTAL, SEM CALÇADA, SEM NADA, ATE NOSSO QUARTO SUMIU...KKKKK DESDE Q COMEÇOU MINHA SALA VIROU QUARTO...QUER DIZER ESTOU MORANDO NA SALA E COZINHA VELHA...KKKK TIPO ASSIM TUDO JUNTO E MISTURADO. AI COMO MARIDEX É UM POUCO DE ENGENHEIRO E ARQUITETO.....KKKKKKKKKKKKK (MENTIRA) RESOLVEU A SITUAÇÃO RAPIDINHO...SABE COMO? OIE, VIZINHA VC PODE ME EMPRESTAR UM PEDAÇO DA SUA CALÇADA!!!!!.....KKKK MEU MARIDO É FOGOOOOOO...NA MAIOR CARA DE PAU PEDIU EMPRESTADO... POIS HOJE TODOS OS DEPOSITOS RESOLVERAM ENTREGAR O MATERIAL...POIS PAROU DE CHOVER AQUI. E MINHA VIZINHA COMO É BOAZINHA EMPRESTOU A CALÇADA DELA, AI COLOGAMOS OS TIJOLOS, AREIAS E PEDRAS....KKKK SO EU MESMO VIU. POIS TANTO EM CASA OU NO CORAÇÃO ESTAMOS EM E AGORA VAI BEM MAIS RAPIDO NOSSA REFORMA POIS JA CHEGOU TODOS OS MATERIAS,DA REFORMA INTEIRA....DAQUI UNS DIAS ATE O BOB VAI FICAR SEM A CASINHA DELE...KKKK DESCULPAS MEUS VIZINHOS LINDOS PELO INCOMODO A VCS MAS ESTAMOS EM

SOLEIRA NA JANELA....COLOGAR OU NÃO????

NA JANELA DA COZINHA ESTOU PENSANDO EM COLOGAR UMA SOLEIRA ESTREITA, SERA Q FICA BOM...ESTOU QUERENDO DEVIDO AS PLANTAS Q QUERO TER NA JANELA, MAS NAO SEI SE É UMA BOA IDEIA FAZER ISSO...OU SO DEIXO NO ACABAMENTO NORMAL MESMO. agora estou em duvida....

EBAAA A JANELA CHEGOU

OLA, PESSOAL TO FELIZ DEMAIS HOJE, TUDO DANDO CERTO NA MINHA VIDA GRAÇAS A DEUS. SAUDADE DO MEU ANJO, SEMPRE VOU TER...MAS CONVENÇI MARIDEX E VAMOS ESPERAR A DOCE PRIMAVER QUI NO NOSSO JARDIM...KKK BOM, E O SEGUITE MINHA COZINHA AGORA SAI...RSRSR HOJE CHEGOU TODOS OS MATERIAS Q FALTAVA, TUDO MESMO ATE OS DA SUITE GRAÇAS A DEUS. MAS O Q NAO VEJO A HORA DE COLOGAR É MINHA JANELA DA COZINHA, TIREI AQUEL JANELA ANITGA FEIA E PEQUENA...KKKK AGORA VAI ENTRAR UMA JANELA ENORME E LINDA TODA DE VIDRO, COM MAIS CLARIDADE NA COZINHA E EU AQUI IMAGINANDO A CORTINA Q VOU COLOGAR NELA.... ALGUMAS FOTINHA DE COMO É MINHA JANELA. E FICO IMAGINANDO TAMBEM AS MINHA VIOLETAS NA JANELAS.... ESTOU CADA DIA Q PASSA SONHANDO COM ESTA REFORMA. BJS E ATE MAIS.

"A ESPERA DA DOCE PRIMAVERA"

" AMORES DA MINHA VIDA, É COM ESTE SORRISO Q VOU TOCAR A MINHA VIDA, É POR VCS Q VOU CONSEGUIR LUTAR COM ESTA DOR TERRIVEL, VOU CUIDAR NAO SO DE MIM, COMO SEMPRE FIZ, VOU CUIDAR AINDA MAIS DE VCS TODOS, POIS VCS SAO MINHA JOIAS , MEUS LIRIOS LINDO DO MEU JARDIM, NO JARDIM PRECISA DE AMOR E CARINHO E ISSO NOSSO LAR TEM MUITO, GRAÇAS A DEUS. AGORA ESTOU A ESPERA DA DOCE E LINDA PRIMAVERA"....

domingo, 24 de junho de 2012

BANQUINHO DA BANCADA

OIE, ESTOU AQUI PESQUISANDO FOTOS E BANCOS, POIS NA MINHA BANCADA EU QUERO COLOGAR DE UM LADO Q DA ACESSO A SALA DE JANTAR 4 BANCOS, TIPO ASSIM: O QUE VCS ACHAM?

MEU FDS SEMANA.....RESUMO

HOJE ESTOU BEM MELHOR Q ONTEM...KKK NA COMPANHIA DOS MEUS LIRIOS, CUIDANDO DO MEU JARDIM, LEMBRAÇAS SEI Q SEMPRE VOU TER, E CONFIO MUITO EM DEUS E SEI Q LOGO LOGO ELE ME DARA UMA SOLUÇÃO PRA ACALMAR MEU CORAÇÃO....AMANHA, RETORNA MINHA OBRA, VOU ME ANIMAR MAIS UM POUCO, E HOJE COMEÇEI O MEU CROCHE DA MINHA NOVA COZINHA, JA ESTOU BEM MAIS ANIMADA AGORA COM ESTE CROCHE. MINHA SEXTA-FEIRA E SABADO, BATEU UMA SAUDADE ENORME DO MEU ANJO DAVI. NO DOMINGO NA MINHA FOLGA, ME ANIMEI MUITO FIZ ATE UM BOLO PRA CRIANÇAS, DEI UMA ARRUMADA NA CASA, E CONSEGUI PEGAR MEU CROCHE, Q POR FALAR NELE, VAI FICAR TUDO MUITO LINDO, POIS MINHA COZINHA VAI SER BRANCO E PRETO OS PISOS E MOVEIS TAMBEM.... ENTÃO NADA MAIS JUSTO MEUS PANINHOS SER BRANCO E PRETO....KKKKKK AMANHA ESPERO Q NAO CHOVA E Q ESTA SEMANA FAÇA UM SOL LINDO, POIS DOMINGO QUE VEM JA QUERO ESTAR COZINHANDO NA MINHA COZINHA NOVA LINDA....KKKK E AGORA ESTOU NA LOUCURA DA LAVANDERIA COMO TEM COISA LINDA PRA ESTE COMODO DA CASA TAMBEM VIU...NA VERDADE ESTOU FICANDO LOUCA COM TODA ESTA REFORMA POIS TEM MUITA COISA MUITOS DETALHES E EU GOSTO DE COMBINAR TUDO .....MARIDEX Q FICA LOUCO. BOM, PRO HOJE É SO AMANHA VOLTO COM NOVIDADES E FOTOS. BJS AA TODOS

sábado, 23 de junho de 2012

4º, 5º E 6º DIA DE OBRA.....DA-LHE CHUVA

MEUS AMORES COMO VÃO TODOS.... BOM NESTES ULTIMOS DIAS A MINHA OBRA NAO ANDOU NADA.....KKKKK PRIMEIRO Q FOI UMA CHUVA Q NAO PAROU MAIS, SO PAROU HOJE SABADO. DEPOIS A DEMORA NA ENTREGA DE MATERIAS, E A VELHA CULPA Q FOI DA CHUVA....KKKKKK APROVEITEI Q ESTAVA DE FOLGA E FOMOS NA SETEC SE SE JA TINHA SAINDO O LAUDO DA MORTE DO DAVI MEU ANJO, E APROVEITAMOS E COMPRAMOS O PISO DA COZINHA E O REVESTIMENTO COM AS MINHAS TÃO SONHADA FAIXINHAS.....KKKK NAO TEVE JEITO COMPRAMOS BRANCO E PRETO MESMO. E FAIXINHAS EU QUE ESCOLHI COM DESENHOS DE COZINHA MUITO LINDA AMEI TUDO...KKKK COMPRAMOS NA ROSE PISOS AQUI NA MINHA CIDADE MESMO COM UM PREÇINHO BEM ACESSIVEL, E ELE ENTREGARAM ONTEM NA SEXTA-FEIRA, PELO MENOS ELES COMPRIRAM O PRAZO DE ENTREGA. http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=678&tbm=isch&tbnid=zBJ1XUiZR-23OM:&imgrefurl=http://www.artmadesivos.com.br/adesivo-de-parede-love-cafe.html&docid=LROwgco1gtHUdM&imgurl=http://www.artmadesivos.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/a/d/adesivo_parede_love_cafe.jpg&w=500&h=500&ei=7WLmT_7TDYqJ6wGEo9zfDg&zoom=1&iact=hc&vpx=586&vpy=341&dur=4116&hovh=225&hovw=225&tx=109&ty=153&sig=109745329119814931551&page=1&tbnh=148&tbnw=148&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:8,s:0,i:99 É MAIS O MENOS ASSIM AS MINHAS FAIXAS DE PAREDE .....EU Q ESCOLHI POIS AMO CAFÉ E NA MINHA COZINHA NOVA O Q NAO VAI FALTAR É CAFÉ. AMANHA É DOMINGO DIA DE FOLGA ..........EBA. E EU SO VOU FICAR DE BOBEIRA O DIA INTEIROOOOOO....... BJS A TODOS.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

A SALA DE ESTAR( editado 06/07/2012)

BOM, AGORA ESTOU AQUI PESQUISANDO COMO SERA MINHA SALA DE ESTAR...KKKK FICO QUASE 24 HORAS PESQUISANDO COISAS PRA REFORMA,E ESTA ME FAZENDO BEM ESTA OBRA. MAS NAO CONSIGO PARAR DE PENSAR EM VC UM SO MINUTO MEU FILHO. ESTOU PESQUISANDO SOBRE PAINEIS POIS ESTOU CONFUSA OU COLOGO UM PAINEL OU FICO COM A MINHA ESTANTE MESMO. SE DECIDIR PELO PAINEL VOU TER Q COMPRAR UM RACK TAMBEM....PUTS AI FERROU MARIDEX NAO VAI GOSTAR MUITO DA IDEIA. QUERIA MAIS OU MENOS ASSIM... E O QUE TEM É VARIEDADES DE SALA....UMA MAIS LINDA Q A OUTRA. BOM, EU SOU LIBRIANA MUITO INDECISA ENTÃO ATE TERMINAR A OBRA ESPERO TER DECIDIDO TUDO. Editado: 06/07/2012 Compramos o rack e o painel da sala.

FOTOS DO 3ºDIA.....

OLHA COMO ESTA A SITUAÇÃO DE CASA....AFFFFF ESTA SERA A MINHA COZINHA.

REVESTIMENTO X PISO COZINHA.....

AFFF QUE DILEMA.... VC ENTRA NUMA LOJA PRA ESCOLHE UM PISO Q VC SABE Q VAI OLHAR PRA ELE POR MUITO TEMPO E TEM Q ESCOLHER UMA COISA Q NAO VAI ENJOAR TÃO RAPIDO....KKKKK EU FUI COM MARIDON, ONTEM PRA FAZER ESTA ESCOLHA, DO NOSSO PISO E REVESTIMENTO. PRONTO AI FERROU TUDO MESMO...KKKK QUASE SAIMOS NA PORRADA (MENTIRA NAO BRIGAMOS NÃO) MEU MARIDON É CORITHIANO ROXO....E ELE QUERIA UM PISO BRANCO E PRETO. EU QUASE TIVE UM TRECO....COMO ASSIM !!!! E MINHAS FAIXINHA DE PAREDE NÃO VAI COMBINAR AFFF VOU TER Q MUDAR TUDO DAQUI 1 ANO...KKKK EU QUERIA UM PISO LINDO PRA MINHA COZINHA DELICADO E NAO UM PISO BRANCO E PRETO, PARECEDO UM JOGO DE XADREZ....KKKKK OLHA BEM Q COISA HORRIVEL. MAS NAO TEVE JEITO, MARIDON QUERIA POR QUE QUERIA...AFFF AI COMBINAMOS ASSIM EU ESCOLHI O REVESTIMENTO COM FAXINHAS E ELE O PISO...KKKKK PRONTO BATEMOS O MARTELO E COMPRAMOS....COMEÇEI A PESQUISAR NA NET E VI, ATE Q NAO VAI FICAR FEIO NA COZINHA.....KKKK ESPERO VIU. SE FICAR ASSIM ESTA BOM....

MAIS LISTA DE MATERIAL

BOM, AGORA A LISTA ENORME DA VEZ É DA LAVANDERIA..... PRA REDE DE ESGOTO: 4 COTOVELO DE 40..... 1 DISCO DE MAKITA DE PISO (PENSEI Q ERA O DONO DA MAKITA Q COMPRAVA..RSRSR) 3 METROS DE CANO DE 40. 1 T DE 50 COM SAIDA DE 4O. 1 45 DE 40 2 REDUÇÃO DE 50 POR 40 1 COTOVELO DE 40. AGORA PARA O TANQUE E TORNEIRA. 2 COTOVELO MARROM DE 3/4 2 COTOVELO AZUL DE 3/4 3 METROS DE CANO 3/4 1 COTOVELO MARROM 1 VENDA ROSCA 1 T MARROM 1 COLA..... ESTES FORAM OS MATERIAS Q ELE ME PEDIRAM ONTEM E FALOU É BARATINHO. EU E MARIDON SAIMOS PRA COMPRAR ESTE MATERIAS ONTEM, POIS DAVA PRA TRAZER NO CARRO MESMO. FUI NO PRIMEIRO DEPOSITO E JA RECEBI A BOMBA....KKKKK O BARATINHO DELE FOI R$189,00 REAIS....QUASE TIVE UM INFARTO, POIS ESTAVA SENDO ASSALTADA SEM ARMA...KKKK FALEI PRO MARIDO VAMOS EM OUTRO DEPOSITO, ELE ACEITOU E NO OUTRO DEPOSITO DEU R$100,00, OLHEI PRO MARIDO E FALEI VOU EM OUTRO POIS AINDA ESTA CARO....AI A PRINCIPIO IA ROLAR AQUELE ESTRESS BASICO DE MARIDO, POIS ELE NAO GOSTA DE PESQUISAR E EU JA ADORO ANDAR E PESQUISAR...KKKKK (APRENDI ISSO COM MINHA MÃE). FOMOS NO TERCEIRO DEPOSITO, JA PERTO DA MINHA MÃE, POIS FUI BUSCAR MEUS PEQUENOS,E DEU R$ 68,56 REAIS....KKKK NÃO COMPREI FALEI Q QUERIA UM MAIS BARATO AINDA.... MARIDO ENDOIDOU DE VEZ, FALOU, FALOU, FALOU E MESMO ASSIM NAO COMPREI,KKKKK NOSSA ELE FICOU MUITO PUTO, E FALOU Q NAO VAI SAIR COMIGO PRA COMPRAR MAIS NADA....KKK FOI ENTÃO Q NA VOLTA PRA CASA, EU PAREI O CARRO NUM DEPOSITO BEM SIMPLES, POIS ESTAVA INDO NOS DEPOSITOS COM NOME....RSRSR PAREI NESTES DEPOSITOS DE BAIRRO MESMO SABE...E ACREDITEM ACHEI O MATERIAL TODO E AINDA ACRECENTEI UM TAL DE CANDUITE Q HAVIA ESQUEÇIDO. E TUDO FICOU R$ 47,10. AGORA ME FALA COMPENSA OU NÃO PESQUISAR. POR ISSO Q COLOGUEI ESTE POST DE MATERIAL, POIS QUEM ESTIVER NA MESMA SITUAÇÃO Q A MINHA, EU RECOMENDO PESQUISE, MESMO Q ROLE UM ESTRESS POIS VALE MUITO A PENA. E MARIDON, NAO FALOU MAIS NADA....KKKKKK

3º DIA DE OBRA......CHUVA

OLA, COMO TODA BOA OBRA Q SE PREZE....TEM CHUVA...KKKK PRIMEIRO Q O MATERIAL NÃO CHEGOU DA DICICO FICOU DE TRAZER HOJE, MAS ATE O MOMENTO NEVER...E ACHO Q NEM VEM MAIS, POIS JA SÃO 15:30. E OLHA Q O PEDREIRO FIZERAM O ORÇAMENTO NO SABADO DIA 16/06 , E EU COMPREI NO MESMO DIA, É SOU MEIO APAROVADA MESMO....MAS AGORA ME PERGUNTO SE TIVESSE ESPERADO PRA SEGUNDA-FEIRA (18/06) SO IA CHEGAR BEM DEPOIS. BOM, O DA LEROY ESTA MARCADO PRO DIA 22/06...ESPERO NÉ. AGORA, A CHUVA A DANADA DA CHUVA....SE BEM Q A CHUVA NAO IMPORTA MUITO NA OBRA, MAS COMO SOU UMA MAE Q SE PREOCUPADA DEMAIS....KKKKK ESTA TUDO ABERTO EM CASA, FICO PENSANDO COMO ESTAS CRIANÇAS VAO TOMAR BANHO QUETINHO E TOMAR TODA ESTA FRIAGEM.....RSRRSRSRS COISAS DE MÃE. E OUTRA COISA Q ESTA ME MATANDO E ME DEIXANDO MUITO NERVOSA É O MARMORIE...MUITO CARO E A ENTREGA NO MINIMO PRA 20 DIAS UTEIS....AFFF E EU PRECISAVA PRA ONTEM...KKK E ESTOU EM DUVIDA DA COR, SE PEGO ESCURO TIPO VERDE UBATUBA OU UM CINZA CLARINHO. ESTE É O VERDE UBATUBA.

COMPRAMOS O COOKTOP E O DEPURADOR.....

OLA PESSOAL, BOM, ONTEM COMPRAMOS O NOSSO ( QUER DIZER MEU) COOKTOP E A COIFA. MARIDEX QUERIA UM DE 4 BOCAS....MAS COMO SOU EU Q COZINHO ESCOLHI O DE 5 BOCAS...KKK ELE TAMBEM QUERIA COMPRAR O SO DEPURADOR DE AR...E EU QUERIA COIFA....KKKKK ENTÃO QUEM MANDA NA COZINHA????? EUZINHA.....KKKKK COMPRAMOS O Q EU QUERIA, E NAO O Q O BOLSO DELE QUERIA....KKKKK O MODELO Q COMPREI FOI ESTE AQUI. ACHEI NA CASAS BAHIA COM UM PREÇO OTIMO,ESTAVA R$:499,90, MAS COMO PAGAMOS A VISTA GANHEI UM DESCONTINHO E ELE SAIU POR R$: 479,90.....BOM NÉ. E COMO O DINDIN NAO DEU PRA COMPRAR A COIFA COMPRAMOS A PRINCIPIO DEPURADOR,PRA NAO ENGORDURAR AS COISAS MESMO,O MODELO Q COMPRAMOS FOI ESTA: tambem nas casas bahia e com valor de R$ 399,90 COM DESCONTINHO BASICO POR SER A VISTA SAIU POR R$: 369,90....AI NA HORA APROVEITAMOS A PROMOÇÃO...KKKKK NO TOTAL DE TUDO FOI R$: 848,00 BOM, ESTA PARTE JA ESTA RESOLVIDA. AGORA FALTA O MARMORE....EITA COISA CARA... BJS JAJA VOLTO.

terça-feira, 19 de junho de 2012

2º DIA D QUEBRADEIRA

bom dia meus amores... hoje é o segundo dia, nossa e ja deu uma baita diferencia aqui em casa.... tirando q esta tudo desorganizado, do resto esta tudo maravilha. Bom hoje estou no aguardo da dicico trazer os materias....ebaaaa vou atras de um cooktop tambem. minha cozinha que esta fazendo ela sou eu mesmo viu....eu estou tirando medidas e depois so vou na loja e compro os armarios, nao contratei ninguem pra fazer isso.....rsrsrsr Minha lavanderia ja esta com cara, e graças a Deus nao cologo mais roupa no varal em frente de casa.....afffff Hoje folga do maridex e minha nao vai dar certo....rsrrs vou cologar o coitadado pra trabalhar e muito aqui na obra....kkkk nao decidi se quebro a parede ou deixo ela assim mesmo.....afff coisa de libriana mesmo. bom dia todos e q Deus possa estar no controle das coisas.

13 DIA SEM VC.....

13º SEM VC.....COMO DOI. Eu sei que existe uma razão pra eu estar forçando um sorriso, estou escondendo o que estou sentindo e sei q vai ser assim por um tempo,eu posso dizer que estou caindo a cada dia e sinto que não posso continuar assim. Mas um novo dia está chamando,e verá que o sentimentonão se foi. Querido, você sabe que não é o único,que tenho q tentar a superar E quando o tempo vem então você progride e volta pra mim Tenho chorado por muito tempo, As vezes a vida é tão cruel,e tentar mudar é tao cruel. Eu fico me pergutando como você está se sentindo, eu já senti isso antes e a sua falta aqui me machuca demais. A dor é algo muito forte para ignorar..... AMOR,DA MAMAE COMEÇAMOS A REFORMA AQUI EM CASA, AJUDA A MAMÃE DA AI TÁ...TE AMO FILHO.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

E ESTA NASCENDO UM BALCÃO.....

PESSOAL E MAIS O MENOS ASSIM Q VAI FICAR MINHA COZINHA....AGORA ESTOU NUMA DUVIDA CRUEL, NA PAREDE Q ESTA INTEIRA MEU MARIDO QUE FAZER UM BARUCACO NELA E EMBAIXO FICA O COOKTOP E NA FRENTE O BALCAO...O QUE VC ACHAM?

VAMOS SONHAR POIS NAO CUSTA NADA.......KKKKK

EU ESTOU AQUI IMAGINANDO MINHA COZINHA, E PENSANDO QUANTOS PLANTOES VOU FAZER E FREELANCE TAMBEM....KKKKK PRA REALIZAR MEU SONHO. MEU MARIDEX SO TEM UM SONHO ELE FALOU ASSIM SO TEM UM.....KKKKKK ATAHHH O SONHO DELE É TER UMA TV DE 50 OU MAIS....(AFFF AI ELE INFARTA MESMO NOS JOGOS DO TIMÃO), E UM LUGARZINHO PRA ELE E AS CRIANÇAS JOGAR VIDEO GAME.....KKKKKKK AGORA MEU SONHO AFFF SÃO MUITOS MESMO E COMEÇA PELA COZINHA. EU QUERO ASSIM..... E FOGÃO ASSIM....

1º DIA DE OBRA ......QUEBRADEIRA

MUITO ENTULHO E PÓ.

LISTA DE MATERIAL.....(QUE LISTA)

FICAMOS MUITO TEMPO ATRAS DE UM BOM PROFISSIONAL, AFINAL IAMOS DESTRUIR QUASE A CASA INTEIRA, AI TERIA Q SER UM BOM NO Q FAZ, PRA NAO DESMORONAR TUDO...KKKKK ACERTAMOS COM O NOSSO PEDREIRO E ELE LOGO DE CARA VEM COM UMA LISTA ENORME DE MATERIAS E FALOU QUERO TUDO PRA SEMANA Q VEM....(COMO ASSIM) ISTO ERA POR VOLTA DE 12:00 DE SABADO, AI MARIDEX FALOU COMPRA MARMITEX, POIS NAO TINHA NEM COMEÇADO A FAZER O ALMOÇO DE SABADO E DEPOIS Q FOR TRABALHAR VC FAZ UNS ORÇAMENTOS DOS MATERIAS.....KKKKKK FACIL NÉ. ENTÃO SO Q ELE ESQUEÇEU Q SOU MEIO APAVORADINHA....E OUVI SEMANA Q VEM, MAS ENTRO NA MINHA CABEÇA COMO PRA SEGUNDA-FEIRA.....KKKKK NEM ME ARRUMEI, TAMBEM NEM TENHO MAIS PIQUE PRA ISSO...MAS DEIXA PRA. PEGUEI OS MENINOS E FOMOS FAZER ORÇAMENTO....FUI ACHO Q EM 5 DEPOSITOS AQUI PERTO DE CASA E TODOS COM PREÇOS BEM ALTOS, AI FUI NA LEROY MERLIN E NA DICINO , E ACHEI PREÇO BEM ACESSIVEL, MESMO ELES COBRANDO O FRETE, AINDA ASSIM SAI GANHANDO....RSRSR MARIDEX FICOU FELIZ DEMAIS. E COMPREI TUDO JA.....DA-LHE CONSTRUCARD.....RSRSRSR TÃO SIMPLES COM ELE NA MÃO. DEPOIS FALO NO OUTRO POST COMO FOI O FINANCIAMENTO PRA REFORMA....VCS PENSARAM Q EU TINHA GANHADO NA MEGA-SENA....NÃO FOI O CONSTRUCARD O CARTÃO DE POBRE MESMO.....KKKKK E ASSIM COMEÇA A MINHA VIDA LOUCA DA REFORMA..... ATE MAIS.

O COMEÇO DA OBRA...

BOM AMIGAS(OS), ACORDEI CEDINHO HOJE, ESTOU MUITO ANIMADA COM A OBRA DE CASA, MAS ISSO NAO QUER DIZER Q ESQUEÇI A MINHA DOR, SO AJUDA AMENIZAR MEU SOFRIMENTO UM POUCO. MEU MARIDEX ESTA SENDO MARAVILHOSO, HOMEM MAIS Q PERFEITO,BOM CHEGA NÉ DE ENCHER A BOLA DELE, JA GANHEI MESMO A COZINHA PLANEJADA...RSRSRSR HOJE POR VOLTA DAS 07:00 OS NOSSOS PEDREIROS CHEGOU, E TE FALO UMA COISA ELES ANDAM VENDO MUITO O LAR DOCE LAR DO HULCK SO PODE .....RSRSR JA CHEGOU QUEBRANDO TUDO E MAIS UM POUCO....EBAAAAA PRA NOSSA ALEGRIA.... AS CRIANÇA ESTAO MEIO Q ATACADA DA BRONQUITE, E COMO IA FAZER MUITO PÓ, E ELES IAM FICAR PIOR, E HOJE TINHA Q TRABALHAR O DIA INTEIRO, AI TIVE A BRILHANTE IDEIA DE MANDA-LOS PRA CASA DA VOVÓ...MINHA MÃE VAI TER Q ME AJUDAR MUITO (ELA AINDA NAO SABE DESTE PEQUENO DETALHE...RSRS),VIM PRO TRABALHO E MEUS PEQUENOS PRA CASA DA AVO, E MARIDEX Q TRABALHOU A NOITE ESTA EM CASA PRA FAZER AS CORRERIAS Q PRECISAR, ELE NEM VAI DORMIR, E AINDA VAI VOLTAR TRABALHAR A NOITE HOJE( AFF Q DÓ). NOSSOS PEDREIRO É : SENHOR NALDO E CEARÁ. BOM NOSSA REFORMA É O SEGUITE: (LISTA PRO PEDREIROS) 1- REFORMA DA LAVANDERIA 2- REFORMA DA COZINHA 3- REFORMA DO BANHEIRO SUITE 4- REFORMA DO QUARTO DE CASAL 5- REFORMA DO QUARTO VAZIO Q VAI VIRAR CLOSET 6- REFORMA DA SALA DE JANTAR (NAO TEMOS VAI SER FEITA) 7- REFORMA DA SALA DE ESTAR COM HOME EMBUTIDO 8- REFORMA DO ESCRITORIO (SALA ANTIGA VAI VIRAR ESCRITORIO) 9- REFORMA DO QUARTO DAS CRIANÇAS ( SO PINTURA) 10- VAMOS FAZER UM ESPAÇO DE CHURRASQUEIRA ( ESTE SO EM OUTUBRO..RSRS) TIREI ALGUMAS FOTOS ANTES DA OBRA....( NAO SE ASSUSTEM)...KKK ESTE SERA NOSSO QUARTO. (TA HORRIVEL) ESTE SERA O CLOSET....(TA FEIO) AQUI SERA A LAVANDERIA.....( MEUS DIAS DE ESTENDER ROUPA NA FRENTE DE CASA ESTÃO CONTADOS...KKK) AQUI SERA MINHA COZINHA PLANEJADA ( E PARCELADA EM MIL VEZES) AFINAL POBRE É ASSIM SO NA BASE DAS PARCELAS....KKKKKKK AGORA ESTE É O PIOR, HORRIVEL E O Q VAI FICAR MAIS LINDO O BANHEIRO DA NOSSA SUITE (TO CHIQUE FALANDO SUITE E CLOSET....KKKK) BOM ESTE É O NOSSO PROJETINHO, MORO NA CASA AO LADO E ESTA CASA ERA GEMINADA COM A MINHA, POIS MORAVA O INQUILINO DA MINHA MÃE, AGORA EU SOU A MAIS NOVA PROPRIETARIA DE TUDO....CHIQUE ISSO NÉ.....POR UM LADO FOI BOM SER FILHA UNICA....FICA TUDO PRA MIM....KKKK AGORA ENGENHEIRO, DECORADORA E ARQUITETO DA OBRA: RICARDO E MIRIAN PIRES (rsrsrs) " O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARAR"....DEUS ME ABENÇOA NESTA OBRA.

QUE DOR ....NEM REMEDIO SARA....DEUS ME AJUDE

Oceanos nos separam dia após dia E vagarosamente estou enlouquecendo Escuto sua voz ao telefone Mas isso não para minha dor Se te vejo quase nunca Como podemos dizer para sempre? Onde quer que vá O que quer que faça Estarei bem aqui esperando por você O que quer que aconteça Ainda que machuque meu coração, Estarei bem aqui esperando por você. Admiti, todo o tempo Que pensava suportar de alguma forma Escuto risos, e minhas lágrimas Correm Mas não posso estar perto de você agora. vc não pode me ver querido Que estou ficando louca Onde quer que vá O que quer que faça Estarei bem aqui esperando por você O que quer que aconteça Ainda que machuque meu coração, Estarei bem aqui esperando por você. Desejo saber como posso sobreviver

1º NOITE SOZINHA COM AS CRIANÇAS .....

QUE DOR...ERA PRA EU ESTA UM POUCO ALEGRE DEVIDO A REFORMA...MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO, JURO Q ESTOU TENTANDO PRA NAO DECEPCIONAR MEU MARIDO Q ESTA FAZENDO DE TUDO PRA ME VER BEM, MAS JURO ESTOU UMA MORTA VIVA, PRINCIPALMENTE NESTAS HORAS , Q MARIDO SAIU, PRA TRABALHAR A NOITE, E EU FICAVA COM AS CRIANÇAS E FAZIAMOS UMA FARRA DANADA AQUI. Vim te encontrar, te dizer que eu sinto muito Você não sabe quão adorável você é Eu tive que encontrar você, te dizer que eu preciso de você E te dizer que eu NUNCA te deixei de lado Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas Quero voltar pro o começo...sentir tudo di novo, como eu te desejei, Correndo em círculos, atrás de nossos sonhos Cabeças em uma ciência distante Ninguém disse que era fácil Oh é mesmo uma pena nós nos separarmos nao esta sendo fácil Ninguém nunca disse que seria tão difícil Filho leve-me de volta ao começo Eu há pouco estava adivinhando números e dígitos Solucionando os quebra-cabeças Questões de ciência ciência e progresso Não falam tão alto quanto meu coração se partiu Diga-me que me ama, volte e me assombre, mas volte pra mim Ou eu corro para o começo Correndo em sua direção sem fim, mas paro e vejo q tenho q voltar, para o que nós somos, estes dias q nao passam, estas horas q nao anda rapida demais, é mesmo uma pena nós nos separarmos, Ninguém nunca disse que seria tão difícil, Eu estou voltando para o começo.....

sábado, 16 de junho de 2012

HOJE ESTOU MUITO TRISTE .....

HOJE ACORDEI E RESOLVI PESQUISAR MATERIAS PRA REFORMA DA CASA, E ISSO ME ANIMOU UM POUCO, FOMOS NA LEROY MERLIN E NA DICICO, NOSSA ME EMPOGUEI DEMAIS, E ME SENTI BEM. QUANDO CHEGUEI EM CASA, RESOLVI FAZER UMA BAITA DE UMA FAXINA, LAVEI AS ROUPAS Q ESTAVA NO CESTO DE ROUPAS, CONSEGUI LAVAR A DO DAVI, AGORA SO FOLTA PASSAR, E COMO ESTOU DE FOLGA NESTE FIM DE SEMANA VOU TENTAR POR TUDO EM ORDEM. QUANDO FOI NOITE VI OS MENINOS LIMPANDO O QUARTO DELES, POIS O MATHEUS MEU FILHO DO MEIO FALOU Q NAO AGUENTA MAIS DORMIR NA SALA....RSRSRSR FOI AI Q PEDI A DEUS PRA ME DAR FORÇAS E TENTAR DESISTALAR A CAMINHA DO MEU ANJO, POIS MEU FILHO MAIS VELHO O VICTOR JA ESTA RUIM DA BRONQUITE. CONSEGUI ENTRAR NO QUARTINHO, VARRER E CONSEGUI DESMONTAR A CAMA DO DAVI. HOJE ELES VÃO DORMIR NA CAMAS DELES. BOM, AGORA QUERENDO OU NAO TENHO Q ME FOCAR NA REFORMA, POIS TENHO Q CORRER ATRAS DE TUDO, MARIDEX NAO GOSTA DE FAZER PESQUISA, E EU COMO JA AMO...RSRRS APROVEITO E RELAXO MINHA CABEÇA UM POUCO. HOJE TAMBEM COLHI EXAMES DE SANGUE E DE URINA, SAI NA QUARTA O RESULTADO. AGORA EU QUERO FOCALIZAR A MINHA MENTE NESTA REFORMA, JA FIZ ORÇAMENTO COM 1 PEDREIRO HOJE, E AGORA TENHO MAIS 3 PRA ME FAZER ORÇAMENTO. E ENQUANTO ISSO FICO AQUI SONHANDO, COMO VAI SER CADA COMODO. MAS UMA COISA JA DECIDIR MINHA COZINHA VAI TER UM FOGÃO COOKTOP IGUALZINHO ESTE AQUI..... E TAMBEM QUERO MINHA COZINHA ASSIM.... AFINAL SONHAR NAO PAGA NADA...KKKKK MAS MEU SONHO VAI SER TORNAR REALIDADE LOGO LOGO. BOM POR HOJE É SO.....BJS A TODOS

sexta-feira, 15 de junho de 2012

RESENHA PHILCO

HOJE VENHO FAZER UM POST SOBRE RESENHA DA PHILCO...RSRSR ONTEM COMPREI O MULTIPROCESSADOR DA PHILCO 4X1. NOSSA MUITO BOM ADOREI FAZ SUCO,PROCESSADOR, LIQUIDIFICADOR E BATEDEIRA . HOJE JA FIZ BATATA PALITO IGUAL DO MC ...E SUCO LARANJA E CENOURA...MUITO BOM. SO TENHO Q ELOGIAR MESMO A PHILCO. E PAGUEI COM UM PREÇO BEM ACESSIVEL SO R$199,99. O PRODUTO Q COMPREI FOI ESTE AQUI.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

9º DIA SEM VC....VOLTA AO TRABALHO

OIE...MEU PRÍNCIPE...CUIDA DA MAMÃE. FILHO, SABE HOJE MAMÃE VOLTOU PRO SERVIÇO, SENTINDO UMA DOR NO PEITO ENORME, POIS NÃO LEVEI VC NA ESCOLINHA COMO SEMPRE, SUA PROFESSORA FOI EM CASA ELA NÃO ACREDITOU QUANDO FALEI TEVE Q IR EM CASA PRA ACREDITAR. SABE, FILHO MEU CORAÇÃO ESTA MUITO FERIDO AINDA, SABER Q NÃO VOU MAIS LIGAR E VC ATENDER O TELEFONE ISSO DÓI DEMAIS, E A PIOR HORA É AGORA NO TERMINO DO SERVIÇO, POIS VC FICAVA ACORDADO ME ESPERANDO E FICAVA TODO FELIZ QUANDO EU CHEGAVA EM CASA. EU SAIA CORRENDO DO SERVIÇO, FURANDO TODOS OS SINAIS DO SEMAFARO SO PRA CHEGAR LOGO EM CASA E VER VC E SEUS IRMÃOS, HOJE MAMÃE NÃO VEIO DE CARRO, VIM DE ÔNIBUS SÓ PRA NÃO TER Q RECORDAR TUDO ISSO. NÃO ESTOU CONSEGUINDO COMER E NEM DORMIR DIREITO, FICO OUVINDO SUA VOZ. FILHO PEÇO DESCULPAS PRA VC, MAS NÃO RESISTIR E TIREI HOJE A SUA RISADINHA DO MEU CELULAR COMO TOQUE, MAS A SUA FOTO DE FUNDO NÃO TIREI AQUELA FOTO LINDA DO SHOP Q ESTA VC E SEUS IRMÃOS. MEU AMOR ESTOU SOFRENDO MUITO COM A SUA FALTA, E HOJE EU VI UMA MÃE MALTRATANDO A FILHINHA DELA, EU QUASE BATI NA MULHER, MINHA VONTADE ERA DE PEGAR AQUELA CRIANÇA PRA MIM, E DAR MUITO AMOR, COISA Q AQUELA MÃE DESNATURADA NÃO SABIA FAZER, E ENGRAÇADO Q COM ESTAS CRIANÇAS NADA ACONTECE E COM AS QUE A MÃE FICA EM CIMA ACONTECE AS COISAS. FILHO TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR. SAUDADES ETERNAS SEMPRE.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

CAFE DA MANHA SEM VC.

BOM DIA FILHO!!!! HOJE PAPAI VOLTOU A TRABALHAR....NOSSA MAMAE NAO DORMIU MAIS, FIQUEI NA CAMA PENSANDO COMO SERIA MEU DIA SEM VC, MEU COMPANHEIRO. E COMO SERA MINHAS TARDE EM CASA SEM VC....MAMAE NAO CONSEGUIU NEM TOMAR CAFÉ, MAS ESTOU A BASE DE GARRAFAS E GARRAFAS DE CAFE PRETO. LOIGUEI CHORANDO PRA SUA AVÓ, E PEDINDO COLO....SUA VOVÓ VAI VIM FICAR COMIGO HOJE, POIS SEUS IRMÃOS VÃO PRA ESCOLA. SABE FILHO TEMOS SO MAIS 5 MESES PRA COMEÇAR A REFORMA, COISA Q MAMAE PERDEU TOTAL VONTADE DE FAZER, QUERIA MESMO ERA MUDAR DAQUI. MAS PAPAI NÃO QUER, PAPAI FALOU PRA EU ME ANIMAR E COMEÇAR A COMPRAR OS MATERIAIS E CHAMAR O PEDREIRO....MAS MAMAE ESTA SEM VONTADE DE TUDO. FILHO CUIDA DA MAMAE DAI, ME AJUDA A SUPORTAR A SUA FALTA. BJS MAMÃE

terça-feira, 12 de junho de 2012

12 de junho ....dias dos namorados....

Ola, filho... Papai me fez uma supresa hoje maravilhosa, nossa deu uma saudade enorme de vc, nao consegui um so minuto nao pensar em vc, seus irmãos foi no mecdonalds pra variar hoje, e mamae comprou 3 lanches so pra vim seu brinquedinho, pois mamae ainda nao consegue fazer so pra 2. Papai, levou mamae pra ter um dia so na rua, e nao me falou nada pois ele sabia q nao ia...entao nosso dia foi assim, acordamos e fomos tomar café numa padaria...rsrsr Depois passamos na vovó pra matar a saudade dela e ver como ela estava pois mamae esta muito preocupada com ela. AMOR, fomos no shop pra almoçarmos e papai procurou um presente pra mamae, pois hoje é dia dos namorados e papai esta todo romantico hoje. mamae ganhou um relogio lindo do papai...bom mamae vai comprar o do papai amanha. tive um dia abençoado pois estava com as pessoas mais importante da minha vida, so faltou vc mesmo meu anjo lindo. Sei q vc esta ai de cima cuidando da mamae...eu penso em vc a todo momento, nao consigo nem comer mais...mamae esta com muita dor no peito ainda. mas papai esta sendo muito forte e ajudando a mamae...seus filhos, esta mais conformados, mas mesmo assim ainda pego eles chorando tambem. Principe da minha vida, esta tudo bem aqui, esta tudo dando certo. Mamae quer mudar de casa, queria sair daqui, pois hoje mamae nao aguentou quando entrou no seu quartinho, sabe filho nao consigo me desfazer das suas coisinhas, nao desmontei sua cama ainda, e nem vou desmontar, nem a caderinha do carro mamae nao tirou ainda, esta tudo do mesmo jeito pois sei q vc ainda esta comigo. sabe filho amanha papai volta a trabalhar, estou com medo pois vou ficar sozinha em casa, e nao vou resistir pois vc era meu companheirinho. bom filho amado por hoje é so, mamae esta feliz hoje, mas com a mesma dor no peito. peço a papai do céu pra me abençoar. bjs mamae.

COMO EU TE AMO

" SEU SEMBLANTE SERENO ATÉ PARECE SORRIR É ILUSÃO, OU SABIAS QUE IAS PARTIR? SEU ANJO DA GUARDA AVISOU? NOS SEUS MOMENTOS DE TORPOR OU NOS SONHOS QUE NÃO CONTOU? NÃO CREIO SEJA VERDADE, SEU ANJO NÃO AVISOU. NA REALIDADE NÃO SABEMOS O TEMPO QUE AQUI TEREMOS VIESTES COM BOA VONTADE PRA CUMPRIR TUA MISSÃO SALDAR TEUS DÉBITOS DE OUTRAS VIDAS COM ALEGRIA, AMOR , RESIGNAÇÃO LUTASTE POR ENFRENTAR TEUS MEDOS, TEU LABUTAR COM FIRMEZA, SEM FRAQUEJAR NOS BRINDASTES COM LOUVOR TEU ESPÍRITO FORTIFICOU COM TUA PRESENÇA ILUMINOU OS DIAS DE TODOS QUE AQUI AMOU E TÃO BREVE NOS DEIXOU. TEU CORPO ABENÇOADO TEU ESPÍRITO HOSPEDOU OS ANJOS TE ACUDIRÃO NO MOMENTO DA REDENÇÃO ENXUGARÃO TEUS OLHOS MOLHADOS TE RECEBERÃO COM AMOR E CUIDADOS SAUDADES DE QUEM FICOU. NOS RESTA A VIDA PROSSEGUIR A DOR IMENSA EXTINGUIR LEMBRANDO OS MOMENTOS FELIZES OS QUAIS VOCÊ NOS BRINDOU. ADEUS MEU FILHO! AQUI NESTE PLANO ACABOU E VOLTAR PRO OUTRO LADO É UM FATO CONSUMADO SUA HORA JÁ CHEGOU LÁ REENCONTRE OS AMIGOS , PARENTES QUERIDOS QUE UM DIA VOCÊ DEIXOU PRA VIM SALDAR COMPROMISSO QUE EM OUTRA VIDA VOCÊ CRIOU PORTANTO, SEJA FELIZ SUA MISSÃO AQUI TERMINOU." AUTORIA: COPIADO NO GOOGLE.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

7 dias sem vc...e a dor so aumenta.

OLA, MEU AMOR...MAMAE TE AMA. Bom , hoje fomos lá na setec, pagar o seu berchinho q vc foi pro ceu, mamae escolheu o mais lindo, o mais confortavel pra vc. Papai, ainda nao quer deixar mamae ir te ver, mas mamae so esta esperando o papai voltar a trabalhar pra ir sozinha mesmo. Matheus chora toda vez q lembra de vc brincando com ele, e o victor lembra quando vc falava assim, mamae olha o ditor....rsrsr Sabe filho estou escrevendo aqui, pois sinto q de algum modo vc vai ver, sei lá, mas so sinto isso. Meu anjo hoje deu tudo certo, papai do céu nos abençou muito hoje...obrigado pela ajudinha ai de cima. Amanha, consegui marcar um encaixe no medico, e ja vamos fazer uns exames de sangue, eu e papai. Papai, esta se fazendo de forte pra me ajudar a superar a sua perda, mas hoje peguei ele chorando e segurando a sua fraldinha. vovó esta destruida, sem chão mesmo...nao quer nem vim mais em casa pois tudo aqui lembra vc. Mamãe, tambem queria mudar de casa, mas como nao tenho outra, vamos ficar aqui mesmo, e continuar com os nossos projetos da reforma. Sabe filho, mamae nao conseguiu desmontar sua caminha ainda, pois nao consegui entrar mais no seu quartinho, me desculpa meu filho, mas nao quero acreditar q vc nao esta mais aqui comigo...eu nao estou vivendo meu filho. Bom hoje estou sem remedio, achei melhor nao tomar mais, e seu pai cabeça dura, vc sabe como ele é, marcou uma psicologa pra mim, meu amor não preciso de psicologa, o q estou sentindo é saudade e culpa, me culpo por ter q sair pra trabalhar e nao cuidar direito de vc e de seus irmãos...Não voltei a trabalhar ainda..minha chefe esta sendo muito gente boa, e deixou eu ficar esta semana em casa so volto semana q vem. Hoje esta fazendo 7 dias q vc me deixou, nossa como doi, queria tanto vc aqui comigo, filho eu preciso de vc, volta pra mim de algum jeito, por favor. Por hoje é só bjs da mamae

domingo, 10 de junho de 2012

EU DARIA TUDO PRA TER VER NOVAMENTE, A SAUDADE ESTA ENORME, EU FICO CHORANDO E SENTINDO O CHEIRO DAS SUAS ROUPAS, MEU FILHO AMANDO VOLTA PRA MAMAE, EU PRECISO MUITO DE VC AQUI PERTO DE MIM. LEMBRO -ME DESTE DIA. FILHO SEU NOME AO CONTRARIO É VIDA, UMA VIDA Q SE FOI RAPIDO DEMAIS, E NAO ERA HORA DE VC IR AINDA, DAVI VOLTA VEM BUSCAR A MAMAE, POIS A MAMAE QUER CUIDAR DE VC. EU FICO ME PERGUTANDO COMO VC SERIA DAQUI A UM ANO...COMO VOU FAZER O NIVER SO SEU IRMÃO SEM VC, COMO VC SERIA QUANDO ENTRASSE NA ADOLESCENCIA. AI COMO DOI...

A DOR DA PERDA

A Dor da Perda Não existem palavras, línguas, gestos ou mesmo pensamentos que possam expressar a dor da perda. Ela é tão profundamente dolorida e fere a alma com esmero desmedido, cortando lenta e dolorosamente com o lado cego da faca. A dor é fenomenal, incrívelmente dor, extraordinariamente dor, fatalmente dor. É dor, dor, dor, somente dor. E não cede, não acalma, não dá trégua. E a alma se contorce, revolve, chora, berra e geme em lamentos surdos, que tomam o corpo, que fazem cambalear e entontecer o espírito. A dor da perda não tem som, não tem voz, e invade o âmago do ser silenciosa e cruelmente fazendo doer e adoecer o corpo. Massacra a alma a tal ponto de tudo ao redor perder o sentido. Tudo. Tudo perder o sentido e o brilho da vida. Os olhos olham mas nada vêem, os ouvidos ouvem sem nada ouvir, os braços caem sem sentir qualquer amparo, qualquer sussurro de compreenssão, de entendimento. Somente o gosto do sangue da dor é percebido no fundo do coração que sangra, falece e se afunda no fundo da terra, do pó. E tudo vira dor profunda e cortante como o fio de uma navalha. Os sentidos perdem a razão de ser. Robotizamos o corpo e caminhamos, perdidos e anestesiados de lá prá cá, de cá prá lá, desnorteados, confundidos, atordoados e completamente perdidos de nós mesmos. Esquecidos de tudo e de todos, menos da dor que rasga, dói e arranha o coração até o sangue jorrar em lágrimas profusas e gritos inaudíveis. A dor da perda cala fundo e faz sepultura da alma onde desejamos ardentemente nos enterrar, em silêncio absoluto, em escuridão infinda, em adormecer eterno. Faz desejar a morte e buscar o fim de tudo, inclusive de si mesmo, para calar... a dor... Não existem palavras que definam a intensidade da dor da perda. Ela é tão incrivelmente dor que perdemos a definição e a expressão do que sentimos. Nada mais importa. Nada. A dor da perda é pesada demais. Impossível de se carregar solitariamente. Por isso, por tudo isso, havemos de buscar forças para suportar a dor da perda, por mais profunda, pungente e dolorida que seja, por mais aterradora e insensível... Havemos de nos resguardar da dor, de acordar e lutar para viver, mesmo a alma em soluços, mesmo que o espírito, anestesiado pela dor, perca a vontade de lutar e continuar a viver... havemos de nos resgardar da dor no alento dos braços do amor, que é o único que torna possível tudo, por ele, com ele, suportar... poema tirado da internet ( http://www.recantodasletras.com.br/prosapoetica/1020387)

4º DIA SEM VC.

HOJE ESTOU PIOR, APESAR DE ESTAR COM VISITA EM CASA PRA ME CONFORTAR. SO Q HOJE PEGUEI O CESTO DE ROUPA PRA LAVAR E MEU MUNDO CAIU MAIS UMA VEZ, FOI DURO TER Q VER AS ROUPINHAS DELE E LAVAR MESMO SABENDO Q ELE NAO VAI MAIS USAR. ENTREI NO SEU QUARTO E NAO MEXI EM NADA, MAS SO CHOREI E MINHAS LAGRIMAS MOLHOU MUITO SEU TRAVESSEIRO. ESTOU COM MUITA DOR NO PEITO E ME PERGUTANDO SE DEUS ME AMA TANTO ASSIM, PORQUE PERMITIU EU FICAR SOFRENDO ASSIM....

terça-feira, 5 de junho de 2012

LUTO....MEU ANJO FOI MORAR NO CÉU

HOJE MEU FILHO DAVI LEONARDO DOS SANTOS FALECEU A 6:40 DA MANHA DE LEUCEMIA MIELOIDE AGUDA, PRA MIM FOI UM CHOQUE POIS MEU FILHO ESTAVA MUITO BEM, NAO APRESENTAVA NADA DE Q ESTIVESSE DOENTE. AGRADEÇO A DEUS POR ESTES 2 ANOS DE FELICIDADE, ALEGRIAS. DESCANSE EM PAZ MEU ANJO. EU MORRI JUNTO COM ELE...ACABOU MINHA VIDA.