segunda-feira, 27 de julho de 2015

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GENTE

OIE.....GENTE
ENTÃO COMO VAI TODAS VCS?
PORQUE AQUI ANDA MIL E UMA LOUCURAS...KKKKK
MAS AGORA COM O FIM DAS FERIAS ESCOLARES , CONSIGO RETORMAR A ROTINA DE ANTES....AFINAL COM 4 FILHOS É COISA DE LOUCO EM UMA CASA.
VICTOR ESTAR COM 12 ANOS .....PRE-ADOLECENTE
MATHEUS 9 ANOS ......MEU AJUDANTE
LETICIA 2 ANOS ............A QUE COLOCA FOGO EM CASA
RAFAELA ...........5 MESES  A CHAVERINHO DA CASA, A COISA MAIS TOTOZA DE MÃE
KKKKKKKKKKKKKKK
E MAMAE AQUI LOUCA PARA EMAGRECER E PAPAI LOUCO PARA ENGORDAR.
???????? CUMA??????
É ISSO MESMO
E ISSO ME DEIXA LOUCA , VARRIDA DA VIDA , POIS O MENINO COME COME E NADA DE ENGORDAR  E EU SO DE PENSAR EM COMER UM BRIGADEIRO JA ENGORDEI 1 KILO.....KKKKKKKKKK
MAS ESTOU EU AQUI NO PROJETO MAMAE SARADA
E TAMBEM FAZENDO A DIETA DUKAN
FORA MINHAS ARTES.....MEU ARTESANATO QUE FIZ DELE MINHA NOVA PROFISSÃO.
E EM BREVE VENHO COM MAIS NOVIDADES PARA VCS.
BJS E ATE O PROXIMO POST

segunda-feira, 1 de junho de 2015

O Retorno ao blog depois de meses

Oi gente !!!!!!
Senta que vem história, vou escrever um livro..... Kkkkkk
Muitas novidades .....então pega uma xícara de café e vem.
Bom a ultima vez que escrevi esta com apenas 27 semanas de gestação.
Hoje a rafa esta com 3 meses
É isso mesmo outra Menina....kkkkk
Agora estou muito realizada.
Mae de menino e mae de menina
3 meninos e depois veio 2 meninas.
Mas infelizmente estou com 2 meninos e 2 meninas.
💏👪💂💂👸👸👼💜
Meu castelo esta completo
E aqui vai um pouco de cada um.
Bom sobre a rafa ela é linda rsrsrs perfeita
Não da trabalho e de todos ela esta sendo a única que eu amamentei
Letícia bom lelé para os íntimos.
É uma criança cheia de saúde e também é 220 hiperativa e muito arteira.
Matheus é um doce de menino o que mais me ajudar em casa, não me da trabalho em nada e com notas ótimas.
Victor é um pre-adolecesnte que acha a todo momento que esta certo ,mesmo ele estando errado.
Kkkkkkkk todos com sua personalidade e a mae aqui ficando louca.
Marido bom o que falar dele
Nada simplesmente nada só que ele é o melhor.
Meu tudao.... Kkk
Anjo Davi bom esta semana fará 3 anos sem ele aqui , muitas saudades e dor
E eu , sou apaixonada pelo Ricardo. Rsrsrs
Que ama incondicional os filhos e que vive uma dona de casa desesperada para deixar tudo em ordem e em perfeito estado .
E aqui vou continuar a falar de mim , meus cuidados, a dieta , filhos, marido e casa os cuidados com meu lar.
Então sou assim:
Casada há mais de um século com o Ricardo.
Mamae de 5
Mamae de Menino
Mamãe de Menina
Mamãe Fitnnes
E apaixonada por tudo isso.
Então sejam bem vindos a
HISTÓRIA DE NÓS 2+5