domingo, 28 de julho de 2013

2 MESES...OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO.

 MINHA PRINCESA LINDA ESTA COM 2 MESES.
UMA BENÇÃO EM MINHA VIDA.
ELA É UM AMOR NAO TEVE DOR DE COLICAS, NAO É CHORONA, SO CHORA MESMO PRA MAMAR, NEM QUANDO ESTA COM A FRALDA CHEIA ELA CHORA.
 ELA É REALMENTE PERFEITA, JA DAR UNS SORRISOS QUANDO CONVERSAMOS COM ELA E ALGUNS GRITINHOS TAMBEM.
ELA TOMOU A VACINA DO SEGUNDO MES, TEVE FEBRE SO UM DIA, MAS FICOU BEM MIMADINHA E CHORONA POR 3 DIAS.
MINHA FILHA LINDA COM 2 MESES.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

E JULHO CHEGOU....SO FALTA 6 MESES PRO NATAL


BOM JULHO SEU LINDO...VENHA E ME TRAZ MAIS ALEGRIA DO JUNHO.

E A VIDA QUE SE SEGUE.....

OLA, MENINAS

BOM, VENHO CONTAR QUE ESTOU NA CORRERIA, CASA, FILHOS, MARIDO E BICHOS DE ESTIMAÇÃO....= VIDA CORRIDA.

BOM, LETÍCIA CONTINUA COM O PEITO, SÓ QUE ELA É FOMINHA TIVE QUE ENTRAR COM O NAN , PRA COMPLETAR AS MAMADAS.
E ELA ESTA LINDA E MAMÃE FICA CADUCA .....KKKKKK
 OS MENINOS JÁ ENTRARAM DE FERIAS
 EU SÓ TENHO QUE AGRADECER MUITO A DEUS PELOS MEUS FILHOS.

BOM COMECEI A MINHA DIETA, MONTEI MEU PRÓPRIO CARDÁPIO E VOLTEI PRA ACADEMIA, TO PEGANDO FIRME E FORTE, POIS DAQUI A 1 ANO VOU REALIZAR MEU OUTRO SONHO.....KKKK
BOM NO MAIS ESTA TUDO SOBRE CONTROLE.
E VCS COMO ESTÃO?