terça-feira, 29 de outubro de 2013

O PECADO DA GULA...ENTÃO VAMOS DE " A DIETA DOS 17 DIAS".

OLA, MENINAS TUDO BEM ?

BOM NOVAMENTE COMECEI A DIETA DOS 17 DIAS, POIS É A QUE ME SENTO MELHOR PARA FAZER MESMO LONGE DE CASA, POIS ACHO MAIS FÁCIL AS COISAS PARA COMER.
  Vou anotar tudo em um grupo que fiz e com o tempo vou postando aqui também ,para vcs acompanharem.
No livro tem todo um cardápio que vou seguir, não será a risca, afinal estamos em época de festas e nem sempre vou ter como fazer certinho.
Ainda mais com viagens vindo por ai!! Ai que não tem como seguir mesmo, mas vou dar o melhor de mim.
Outra coisa, a partir de hoje nada de REFRIGERANTE!! ( vou tentar né, pois sou viciada)
O LIVRO É ESTE 
O ESQUEMA DELE É SIMPLES É ASSIM.
SÃO 4 CICLOS DE 17 CADA OU SEJA 17 DIAS 1 CICLO.
EU ESTOU NO PRIMEIRO CICLO O ACELERAR.
SAIU UMA REPORTAGEM NUMA REVISTA A RESPEITO DESTA DIETA.
BOM MENINAS É ISSO , ESPERO CONSEGUI DESTA VEZ POIS NATAL ESTA AI.
QUERO ENTRAR NAQUELE VESTIDINHO LINDO DE FIM DE ANO.....RSRSR.
AFINAL JÁ USO BRANCO O ANO INTEIRO NÉH.



27/10/2013 = 8 ANOS DE MUITA ALEGRIA.


HOJE É SEU DIA!!!!!
Bom Filho o que falar de vc meu companheiro...há 8 anos, mamãe estava chorando muito de tanta felicidade pois estava te segurando nos braços.
Hoje estou aqui chorando muito pois sai de casa cedo e vc estava dormindo e nem pude te dar os parabéns, eu percebi o quanto vc estava tristinho ontem por eu não estar ai hoje.
Mas filho espere e verá.
TE AMO MUITO MEU LIRIO.
Você foi o segundo melhor presente que Deus me mandou, peço muito a Deus que te ilumine seus caminhos hoje e sempre, que seja sempre este filho carinhoso e de bem com a vida, de bom coração.

Filho quero que saiba que tudo que faço é para vc e seus irmãos.
Cada decisão que tomo penso primeiro em vcs.
E VAMOS COMEMORAR MUITO AINDA POIS HOJE É SEU DIA
DIA DE FESTA
DIA DE ALEGRIA
HOJE SEU ANIVERSÁRIO......
QUANDO FOI AS 16:30 MAMÃE FOI EMBORA POIS TINHA JÁ TROCADO COM A OUTRA COLEGA DE TRABALHO , PARA COMEMORAR ESTA DATA COM ELE, E FAZER UMA SURPRESA.
SAI DO SERVIÇO COMPREI BOLO, REFRIGERANTE , LATA PARA FAZER BRIGADEIRO, BEIJINHO E TUDO QUE TIVESSE DIREITO E AO MEU ALCANCE PARA ELE NESTE DIA .
QUANDO CHEGUEI EM CASA ELE NÃO AGUENTOU E CHOROU ....E LOGICO QUE A MÃE AQUI TAMBÉM CAIU NAS LAGRIMAS NÉH.......RSRSRSRRS
   PRA MUITOS PODE SER BOBEIRA ISSO.
MAS PARA UMA CRIANÇA NÃO...A FALTA DE UMA MÃE NO DIA DO SEU NIVER É ALGO MUITO SERIO E DOLORIDO.
EU VI COMO ELE FICOU FELIZ , VI COMO ELE MUDOU , ATE MEU MARIDO FALOU QUE ELE ESTAVA TODO TRISTONHO PELA CASA.
 MINHA MAIOR RIQUEZA .....MEUS FILHOS LINDOS ....NIVER DO TETEUS 2013.

sábado, 26 de outubro de 2013

ATITUDE É TUDO.....VAMOS COMEÇAR A CUIDAR DA GENTE.

Uma mulher acordou uma manhã, apos a quimioterapia,olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.
_Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.
_Hummm ( ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje .
Assim ela fez e teve um dia magnifico. 
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
_ Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
Assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um unico fio de cabelo na cabeça.
_ Yeeesss.... ( ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.
ATITUDE É TUDO
SEJA MAIS HUMANO E AGRADÁVEL COM AS PESSOAS.
Cada uma das pessoas com quem vc convive esta travando algum tipo de batalha.
Viva com simplicidade.
Ame generosamente.
Fale com gentileza.
E, principalmente , não reclame.
Se preocupe em agradecer pelo que vc é, e por tudo o que tem!
E DEIXE O RESTANTE COM DEUS.
BOM FIM DE SEMANA A TODOS.
BOM DIA!!!!!!!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MARIDO OPERADO EM CASA


OLA, MENINAS TUDO BEM.
BOM MEU MARIDON , FEZ O FAVOR DE DEPOIS DE VELHO OPERAR DA AMIGDALITE E DO DESVIO DE SEPTO.
AI ADIVINHA PARA QUEM SOBROU  A BOMBA.....RSRSRRS
ISSO MESMO, EU CUIDANDO DE 3 CRIANÇAS E 1 BEBEZÃO DE 35 ANOS.
ELE OPEROU NA SEXTA-FEIRA (18/10) E ATE ESTE EXATO MOMENTO NÃO CONSEGUE COMER NADA E SO RECLAMA DE MUITA DOR.
ELE ESTA A BASE DE GELATINA E SORVETE .
ELE JA CONSEGUIU PERDER 8 KILOS .
AS CRIANÇAS ESTÃO OTIMAS GRAÇAS A DEUS.
E EU MAIS UMA VEZ COMECEI A MINHA DIETA A DOS 17 DIAS, AGORA VOU PEGAR FIRME , POIS ESTA CHEGANDO O NATAL E QUERO ESTAR BEM .
 AQUI NO HOSPITAL
 ESTA FOTO FOI ONTEM
 PRINCESA ACHANDO ESTRANHO O PAPAI SEM FALA...KKKK
BOM NO MOMENTO É ISSO UMA SEMANA CHEIA , COM MUITA CORRERIA E EU AQUI MUITO CANSADA, POIS CUIDAR DA CASA, MARIDO OPERADO,CRIANÇAS E TRABALHAR FORA E NÃO TER AJUDA DE NINGUEM ...É REALMENTE SE VIRAR NOS 30.
 BJS MENINAS E BOM FDS.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Estou de volta...e agora vou ficar...senta que tem muita historia para contar....POST LONGO...RS

OLA, MENINAS

COMO VÃO TODAS, BOM AQUI TIVE MUITAS NOVIDADES, MUITAS ALEGRIAS E ALGUMAS TRISTEZAS TAMBÉM....POIS FAZ PARTE NEH.
PRIMEIRO VOU COMEÇAR A FALAR DOS MENINOS .
VICTOR E MATHEUS GRAÇAS A DEUS ESTÃO BEM, CADA DIA QUE PASSA MAIS PERFEITOS.
FOMOS PARA A PRAIA NO MÊS DE AGOSTO FICAMOS NO APT DO VALENTIM E SÓ PEGAMOS CHUVA , NEM SAÍMOS DO APT .
AI EM SETEMBRO FOMOS PRA UBATUBA, NOSSA QUE LUGAR MARAVILHOSO, OS MENINOS E A LELE AMOU.
E AGORA EM OUTUBRO FOMOS PARA UM HOTEL EM AGUAS DE LINDÓIA....MUITO TOP O HOTEL AMEI , REALMENTE VALEU CADA CENTAVO PAGO.
BOM SOBRE A LETÍCIA , ELA ESTA LINDA CADA DIA MAIS GOSTOSA.
ESTA COM 5 MESES JÁ E MUITO ESPERTA....(MAMÃE BABONA)
FALANDO TAMBÉM Q A MAMÃE AQUI JÁ VOLTOU AO TRABALHO, E QUE A VIDA AGORA FICOU MAIS PUXADA AINDA....MAS NÃO VOU SUMIR MAIS DO MEU CANTINHO AQUI, JÁ DEIXEI ELE PRIVADO POR CAUSA DISSO, POIS SÓ QUERO PESSOAS ESPECIAS AO MEU LADO E SABENDO DAS NOVIDADES PRIMEIRO....E VOU TENTAR POSTAR MAIS AQUI DO QUE PELO FACE.
ALGUMAS FOTINHAS.
PEDALINHO EM AGUAS DE LINDÓIA
 CHEGANDO NO NOSSO QUARTO 634...O MELHOR 

PISCINA AQUECIDA COM LETÍCIA 

 O HOTEL 

 MONGAGUÁ SÓ CHUVA

 LETÍCIA NA BANHEIRA / PISCINA 

 MATHEUS E LETÍCIA , MAMÃE TENTOU SAIR NA FOTO
ESTA TUDO NOS CONFORMES....EU CONTINUO LUTANDO COM A BALANÇA, E COM AS TERRÍVEIS ESTRIAS , CELULITES E TUDO QUE UMA MULHER PODER TER...KKKK
QUERIA MUITO FAZER ESTE NEGOCIO DE LOOK DO DIA , MAS PARA MIM NÃO DAR POIS TRABALHO SÓ DE BRANCO...E LOOK DE BRANCO NÃO VIRA NÉ...RSRS
ENTÃO ASSIM QUE POSSÍVEL VENHO FALAR DE MAKE , ROUPAS E PRODUTOS PARA CASA , ISSO MESMO CASA.....RSRSR
MINHA MAIS NOVA PAIXÃO , MATERIAIS DE LIMPEZA, POIS AMO CASA CHEIROSA.
EU ESTOU ATRÁS DE BUFFET PARA O NIVER DA LETÍCIA , O DO MATHEUS SERA NO PRÓXIMO DOMINGO, NÃO VOU FAZER FESTA, VOU ESTAR DE PLANTÃO TAMBEM.
E ELE MESMO ME PEDIU UM TABLET AI COMPREI E JÁ DEI....QUE POR SINAL JÁ QUEBROU.
A MINHA SAUDADE SEMPRE VAI SER ETERNA.....E CONTINUO PENSANDO NO MEU ANJO TODOS OS DIAS.
AGORA CHEGA DE FALAR , POIS ALGUMAS JÁ VEM ME ACOMPANHANDO PELO FACE E SABE QUASE TUDO Q ESCREVI AQUI.
MAS NESTE CANTINHO VOU DEIXAR PARA FALAR MAIS DAS MINHAS CONQUISTAS E VITORIAS .
OBRIGADO A TODOS POR QUERER SEGUIR ESTA LOUQUINHA AQUI.
 BJS MIRIAN