domingo, 6 de novembro de 2011

EU JA SABIA Q ALGO IA ACONTECER.........

OLA, MENINAS VENHO AQUI FALAR QUE MEU BEBE DE 1,8 MESES FRATUROU A PERNINHA E AGORA JA ESTA AQUI EM CASA, COM MUITA DOR....E O PIOR DE TUDO NA QUINTA-FEIRA IAMOS PARA PRAIA. AGORA ESTAMOS NA DUVIDA SE VAMOS OU NAO...O MEDICO FALOU QUE ELE PODE IR...SO NAO DEIXAR MOLHAR O GESSO E NEM ELE ANDAR. MAS SABE PERDEMOS A GRAÇA DE IR....O QUYE VCS ACHAM? VCS SE LEMBRA EU ALGUNS DIAS ATRAS EU ESCREVI QUE ESTAVA COM MEDO DE ALGO ACONTECER....ENTAO ACONTECEU....BOM POR HOJE É SO...ESTOU MUITO TRISTE E SEM CABEÇA PARA NADA. BJS.

Um comentário:

Amélia Calórica disse...

Que saco isso viu, já vivi isso várias vezes meu filho entre engessa e colocar a tala de 2 anos para cá foram 15 vezes, minha filha umas 4 vezes ou seja para nós aqui de casa já é comum ver o gesso no pé. Mas rapidinho eles saram viu porque em criança as fraturas são mais fáceis segundo os médico que nos atendeu durante todo este tempo. Mas sabe no ano passado tínhamos o casamento do meu cunhado em Curitiba e ele quebrou justamente 5 dias antes se não me engano foi assim bem quase no dia de viajarmos , eu fui pois e]éramos padrinhos e minha filha ia ser daminha, e olha foi muito engraçado no dia do casamento lá estava ele com o pé engessado e todo de terno, eu descosturei a calça na lateral e depois dei uns pontos...kkkkk para fazer a mala dele era 1 sandália, 1 sapado todos de um único pé...kkkkkkkk Festou a noite inteira e quando eu voltei para Brasília parei direto no hospital para trocar o gesso pois tinha caído o salto, ai vc já viu foi o maior sarro da gente com ele ,caio do salto? Agora virou um saci de verdade? Vai de havainas para o casamento e terno? E ele tirou de letra porque já não era mais novidade para ele colocar o gesso ... Mas para a praia fica difícil ele vai passar muitas vontades não é, que coisa mais chata viu...

E quanto a não molhar o gesso na hora do banho enrole uma toalha como se fosse fazer aqueles tubantes que nós mulheres fazemos na cabeça, faça acompanhando a perninha é uma belezura nem precisa de plástico , e o banho inteiro dê de chuveirinho para direcionar a água ...enfim coloque na sua cabeça aconteceu, e pronto e não pense que vc mereceu ou tava para acontecer... falo isso hoje que já passei várias vezes mas sei o quanto ficamos tristes quando eles se machucam....txau Dani