quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MEU RESULTADO DOS 17 DIAS

OLA MENINAS
BOM ESTOU FELIZ DEMAIS, SEGUI A RISCA A DIETA DOS 17 DIAS E NO TERMINO DO MEU PRIMEIRO CICLO ELIMINEI 5 KILOS ESTOU MUITO FELIZ
 AGORA DIA 31/01/2012 COMEÇEI O 2º CICLO O DE ATIVAR ....
 DEMOREI MUITO PRA VIM AQUI POIS MUITAS COISAS ACONTECERAM....AI DEVIDO A ISSO NAO TIVE TEMPO DE POSTAR.
 MAS AGORA  RESOLVI TUDO AQUI NA MINHA VIDA...QUER DIZER TENTEI NÉ.
FALTA SO ACHAR UMA BABA POIS A ULTIMA NOVAMENTE NAO AGUENTOU...RSRSR
 NO MOMENTO É SO.
 DEPOIS VOLTO.

2 comentários:

Vanessa disse...

oi adorei seu cantinho to te seguindo tbm bjoss

GRACY disse...

Olá ... depois de tantos tropeços resolvi tomar vergonha na cara.... Adorei seu post sobre a dieta dos 17 dias!!

hj foi meu primeiro dia!!! estou animada!! sou nova no seu blog... qdo puder me faz uma visitinha...


bjs