sábado, 12 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES

NOSSA LOUCURA,LOUCURA,LOUCURA.......RSRSRSR
EU COMO BOA BRASILEIRA, SEMPRE DEIXA PRA ULTIMA HORA.....SO HOJE Q SAIR PRA COMPRAR O PRESENTE DA MINHA MÃE.
 COMPREI UM SAPATO CONFORTAVEL PRA ELA USAR, ESPERO Q ELA GOSTE.
MINHA MÃE É MINHA VIDA, MEU TUDO.

ISSO É POUCO , PRA VC MINHA MÃE, UMA MULHER GUEREIRA, TE AMO MUITO E SEMPRE SERA A MINHA MELHOR AMIGA.
   ESTA É UMA PEQUENA HOMENAGEM A VC MINHA INSPIRAÇÃO.
        BJS DA SUA FILHA
          MIRIAN PIRES
             13/05/2012.

Nenhum comentário: