Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de junho de 2013

O bebê de 4 semanas

  4  SEMANAS

Como seu bebê está crescendo

O bebê consegue olhar para você por mais tempo, e provavelmente ergue a cabeça quando está de bruços. Se você movimentar sua mão de um lado para o outro, a criança costuma segui-la com os olhos. Para deleite dos pais, o bebê começa a emitir os primeiros sons de "fala" para se expressar. 

Tente imitar esses barulhinhos e conversar bem perto do rosto do seu filho. Fale com ele mesmo quando estiver mais longe, porque sua voz sempre será estimulante e prazerosa para a criança. 


MINHA PRINCESA LINDA JÁ ESTA DANDO RISADA E FAZENDO BARULHINHO E VIRA A CABEÇA QUANDO OUVE A VOZ DO PAPAI E MINHA....E SUA MÃE AQUI ESTA TENDO UM INFARTO ...KKKKK MINHA PRINCESA LINDA QUE AMO DEMAIS.


Sua vida: sentimentos variados

Com a presença de um recém-nascido na casa, o tempo passa a ser calculado de acordo com troca de fraldas e a próxima mamada, daí tantos pais e mães se sentirem muitas vezes cansados e desanimados. É uma tristeza normal, que atinge tanto as mamães quanto os papais. 

Mas, se a sensação for maior do que essa -- se, por exemplo, você estiver com dificuldades para sair da cama de manhã ou se sentir constantemente agitada --, fale com seu médico, porque pode se tratar de uma depressão pós-parto, uma condição que merece atenção especial. 

Se você já está pensando em começar a fazer dieta para perder os quilinhos a mais da gestação, vá com calma. Confira nossas sugestões para mães que estão amamentando

É normal você se preocupar com o bem-estar e a saúde do bebê, por isso comece a se familiarizar com os sinais de que pode haver alguma coisa errada e é hora de telefonar para o pediatra


OBS: GRAÇAS A DEUS NÃO TENHO NADA DISSO, A ÚNICA COISA Q REALMENTE SINTO É A FALTA DO MEU ANJO LINDO.

MAS ISSO NÃO QUER DIZER Q ESTOU EM DEPRESSÃO.


Um comentário:

Ane disse...

Que fofinha!
Que ela te de muitas alegrias para amenizar suas perdas.
beijo otimo fim de semana