sábado, 25 de agosto de 2012

QUARTO DOS MENINOS.....(FOTOS)

OLA, MENINAS ESTE É O QUARTO DOS MENINOS, NAO MUDEI MUITA COISA.
DEVIDO O OCORRIDO, NAO PINTEI OS DESENHOS E NEM VOU TIRAR VOU DEIXAR DO MESMO JEITO PRA SEMPRE.
POIS NO MEU CORAÇÃO AINDA TENHO 3 FILHOS. VICTOR, MATHEUS E NOSSO ANJO DAVIZINHO.

ESTA É A VISTA OLHANDO PELA PRTA DE ENTRADA DO QUARTO DELES.
DURANTE O DIA A CAMA FICA ASSIM

 A NOITE FICA ASSIM POIS A DEBAIXO É DO MATHEUS ...ESTOU PENSANDO EM COMPRAR OUTRA PRA ELE...MAS ESTOU JUNTANDO UM DIN DIN POIS QUERO COMPRAR LOGO 2 EM FORMATO DE CARRINHO PRO DOIS.( SONHO DELES).
ESTA É A COMODA DO ANJO DAVI....DO LADO ESTA O BAU DE BRINQUEDOS NAO TIREI FOTO POIS ESTA MUITO BAGUNÇADO....RSRSR DEPOIS TIRO E MOSTRO ELE PRA VCS.
BOM MENINAS ESTE É O QUARTO DOS MENINOS.
DEPOIS DA MORTE DO DAVI NÃO QUIS MEXER MUITO SO MUDEI MESMO A COR
PINTEI DE UMA AZUL BEM ESCURO.
O QUE VCS ACHARAM?
 BJS.
 
   

3 comentários:

Ana Lúcia Almeida Prado disse...

Isso ai Mirian n tire o desenho pois vc vai ter 3 filhos p sempre, esta lindo o quarto e tenho certeza q a casa toda esta linda.

Monalisa disse...

Mirian ficou linda a sua casa , super aconchegante ,fiquei até com vontade de ir te visitar ,srsrs
faltou as fotos do seu quarto ,eu não ou vc n~ão postou mesmo ?
Parabéns

Bjos

MIRIAN PIRES( LUTO ETERNO) disse...

OIE..MONALISA,
VENHA AMIGA, PODE VIM ME VISITAR, EU AINDA NAO COLOGUEI FOTO DO QUARTO,TO ARRUAMNDO TUDO BONITINHO PRA DEPOIS POSTAR,E SO FAÇO ISSO NAS MINHAS FOLGAS...BJS E OBRIGADO PELA VISITINHA.