Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Voltei com o Resumão da Reforma.

OLA MEUS AMORES.....
A minha vida louca da reforma continua.
Bom vou falar do q ja esta quase pronto, digo assim q os pedreiros ja fizeram, e falta so eu limpar e algumas coisas q falta comprar...rsrsr
1º A lavanderia (ok)
Falta eu limpar e lavar todas as roupas q estão no cesto...rsrsr
O QUE FOI FEITO:
1- Mudança de encanamento com agua da rua e da caixa.
2- rede de esgoto pra maquina de lavar e tanquinho.
3- a lavanderia ficou na parte interna da casa so q no fundo.
4- nao terei mais varal na frente de casa e sim nos fundos....rsrsr
O QUE FOI COMPRADO:
1 -varal de parede (ja instalado)
2 - 4 cordas de aço com suporte proprio de varal ( ja instalado)
3- 1 armario multiuso pra parede. ( ja instalado)
O FALTA AINDA:
1-cologar revestimento na lavanderia (isso mais fim do ano)
2- comprar uma maquina nova a q lava e seca ( so fim de ano)
3 - fazer mais varal.
2ª CLOSET :
Falta eu passar e cologar as roupas no seu devido lugar e sapatos cologar na sapateria.( OK)
separar as q nao quero mais pra doar.
O Q FOI FEITO:
era um quarto q foi reduzido o tamanho dele pra aumentar o banheiro da suite.
fechado a porta q dava acesso a lavanderia, agora esta um comodo fechado....CLOSET.
O QUE FOI COMPRADO:
Quero meu closet modulado eu mesmo faço com os armarios vendido individualmente.
1- Sapateria em mdf q sera minha...rsrs( ok ja instalada)
2- Espelho de Corpo inteiro. (ok ja instalada)
os armarios ficou o mesmo q usava, meu guarda-roupa e de maridex continua o mesmo....ate terminar as dividas pra comprar os modulados, quero comprar 1 por mes.( ok ja montados no lugar)
3- Tomadas todas brancas. (ok ja instaladas)
O QUE FALTA AINDA:
1 -Armarios modulados.
2- Cabideiro pra Bolsas.
3- Tapetinho pra decorar.
4- Um puf pra deixar no meio.
3º QUARTO DO CASAL
Esta quase pronto..rsrsr falta cologar em ordem e pintar.
O QUE FOI FEITO:
1- Concerto do telhado pois tinha infiltração na parede perto da janela. (ok ja consertado)
2- Maridex deu uma mão de selador nas paredes. ( ok ja realizado)
3 - Mudanças de tomadas.( ok)
O QUE FOI COMPRADO:
Nada....rsrsr O colchao box vai ser o mesmo, TV a mesma, Rack o mesmo.
O QUE FALTA AINDA:
1- Kit Jogo de cama ( comprei 2 kit completos)
2- Sanca de gesso com moldura e luz .
3- Rack TV novo.
4- Papel de Parede na cabeçeira da cama
5- Cabeçeira de cama nova
6- Criados mudos 2
7- Um abajur de cada lado
4 º BANHEIRO SUITE CASAL.
Mudança geral tudo foi feito outro.
O QUE FOI FEITO:
1- Foi realizado um aumento de tamanho.
2- Troca de Hidraulica e Eletrica.
3- Instalação da banheira com suporte de Alvenaria .
4- Troca de piso.
5-Revestimento nas paredes.
6- Cologação de pastilha no nincho.
O QUE FALTA AINDA:
1- Colocar gesso e os spot. ( ok)
2- Colocar o box
3- lavar tudinho e deixar com a minha cara....rsrsr ( ok)
DEPOIS VENHO FALAR DA REFORMA DA  E ESPAÇO DA CHURRASQUEIRA.
DEPOIS VOLTO COM FOTINHAS.

5 º COZINHA NOVA
O Q FOI FEITO:
 1- Fizemos uma nova cozinha, intercalando com a lavanderia. ( OK)
 2- No centro dela cologamos um balcão tipo americana entre a sala de jantar.(OK)
 3- Cologuei nova janela de aluminio e uma nova porta de aluminio.(OK)
 4- Troquei a pia antiga, cologuei uma pia de 2 metros e fiz a bancada do cooktop junto com a pia.(OK)
 5- Coloquei revestimento na cozinha inteira.(OK)
6- Troquei o piso e fiz o chao de branco e preto.(OK)
7- Troquei o fogão de 6 bocas por um cooktop de 5 bocas.(OK)
8- Comprei  Depurador de ar.(OK)
9- Luz com pedente branca (OK)
10- Torneira com filtro branca (OK)

O QUE FALTA FAZER :
1- Cologar a porta de vidro q vai pra lavanderia
2- Cologar o forro pois quero um forro de PVC na cozinha
3- Forno a Gas , pra cologar embaixo do cooktop.
5- Fazer o armario do forno a Gas.

6 º SALA DE JANTAR
O QUE FOI FEITO:
1- Fechamento de uma janela sem uso. (OK)
2- Pintura de uma parede de laranja. (OK)
3- As demais paredes ficou em branco mesmo (OK)
4- Comprei uma mesa de Jantar c/ 6 cadeiras, pois nao tinha. (OK)

O QUE FALTA FAZER:
1- Comprar 3 bancos pra por perto do balcão .
2- Amparador de vidro ( q eu estou louca...rsrsr)
3- Um buffert tipo bar.
4- Um pendente pra cologar em cima da mesa de jantar.
5- Um espelho de 2,10 por 1,00....(esta muito caro)
6- Varios portas retratos.

7º  SALA DE ESTAR:
O QUE FOI FEITO:
1- Mudança total pois era a minha cozinha antiga.(OK)
2- Foi feito todo o reboque da parede , pois queria deixar os fios do hometheater. (OK)
3- Cologuei no chão porcelanato meio bege....(OK)
4- Fiz uma parede em Vermelho  e as demais em Branco.
5- Comprei um Painel pra TV
6- Comprei um Rack pra combinar com o Painel.
7-  A decoração é Branco e Vermelho.
8 - Cortina vermelha e Tapete vermelho.
9 - Porta retrato e almofadas  na cor branco.
10- Lustre de gotas de cristal.

O QUE FALTA FAZER:
1- Maridex  pendurar meu lustre.
2- Abajur com mesinha ( ja encomendei falta chegar)
3- Maridex pendurar a Cortina.

8º SALA DE JOGOS/ ESCRITORIO/ ATELIE.
O QUE FOI FEITO:
Bom como pode ver este comodo da casa sera multiuso...rsrsr  Tipo 3 em 1.(ok)
1- Cologuei o xbox na estante antiga, Junto com a TV maior q tinhamos.(ok)
2- Um tapete no centro pra ficar mais confortavel.(ok)
3- A poltrona de amamentação levei pra lá, pra jogar.(ok)
4- Compramos um Rack pro Computador e fizemos um escritorio basico lá tambem.(ok)
5- transformar meu atelie aqui tambem.... (nao fiz ainda pois estou em duvida do local)

O QUE FALTA SER FEITO:
1- Cologar algumas prateleiras
2- mesa pra maquina de costura
3- Pufs pra jogar game.
6- Rack tipo escrivaninha pra crianças fazer lição.

9º  QUARTO DOS MENINSO
O QUE FOI FEITO
1- Trocamos a cor do quarto pra Azul bem forte.(OK)
2- arrumamos a infiltração.(OK)

O QUE FALTA FAZER:
NADA DE REFORMA, SO FALTA DECORAÇÃO.
1 - Suporte pra cologar os carrinhos deles.
2- Abajur dos Carros
3- Tapete dos Carros
4- Comprar 2 edredon dos Carros.

10º  ESPAÇO DO CHURRAS.
O QUE FOI FEITO:
Era minha antiga lavanderia
1- Reboguei toda as paredes.
2- Pintei de Branco
3- Cologuei uma mesa de marmorie.
4- Vai ficar meu fogão antigo.
5- Comprei a pia de 1,20 m.

O QUE FALTA FAZER:
1- Comprar uma churrasqueira de tijolo.
2- Decorar com quatrinhos de churras.
3- Instalar a pia, pois os meus pedreiro vao voltar pra instalar ja esta paga....pois estou esperando sobrar um din din pra instalar a pia junto com a bancada .

Bom meninas foi isso q reformei em casa, tanto trabalho mais no fundo vale a pena e cada centavo investido.
 Hoje estou com uma casa enorme e mais aconchegante.
    bjs e ate o proximos post com fotos.



Nenhum comentário: