Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

AS ULTIMAS NOVIDADES

Ola, meninas fiquei um tempinho afastada daqui, com muitas dores,e cuidando das coisas da minha rosa e sem assunto também.....rs
As novidades q tenho, tirando a dor q estou sentindo é q terminamos o quarto dos meninos e já começamos a mexer no da princesa linda.
ficou assim o quarto deles.

Euzinha com barrigão e tudo                                      olhando o quarto , quando entra

o 1º quadro .....rsrs                                                        Os meninos felizes da vida.

 Papai todo orgulho                            Nesta parte branca vai ficar o adesivo de parede.
ESTE É O QUARTO DOS MENINOS....E AI O QUE VCS ACHOU?

Bom como tive um susto no comecinho da semana, sai igual uma louca pra comprar algumas coisas q faltava pro enxoval.
Falta muita coisa ainda....rs (meu maridon q não me veja falar isso).
Coitado ele esta ficando louco, mas eu sempre falo, é MENINA , amor gasta mais.....rsrsr
Agora esta semana vamos terminar o quartinho dela.


Um comentário:

Ane disse...

menina não vou falar que o quarto esta lindo porque sou santista, mas imagino que eles adoraram, bom demais fazer mudanças em casa.
E sua barriga ja esta enorme mesmo!