Powered By Blogger

sábado, 9 de fevereiro de 2013

O MEU MUNDO ROSA Q ME DEIXA LOUCA.

Ola, meninas
Como vcs tem passado?
Bom eu estou bem , levando a vida né.
E hoje eu resolvi bater pernas, queria muito ir atrás de roupa, afinal eu não tenho quase nada q me sirva ainda, pois engordei um pouquinho..... srsrr
Mas confesso q não conseguir ver nada pra mim, só pra minha princesa linda, pro meu raio de luz.
Só pra Letícia.......kkkkkkk
Comprei pra mim 3 vestidos só e pra Letícia acabei comprando 3 blusinhas de frases, e bory lindo de calor e 1 bory de frio tudooooooo ROSA.
Comprei também o kit de berço dela e claro da cor ROSA ......rsrsr como pode ver estou maravilhada com este mundo ROSA.
 estilo esta aqui....rsrrsrs
como estou escrevendo a 00:45  e todos aqui já estão no decimo terceiro sono , não deu pra tirar fotos, mas prometo q vou tirar fotinhas de tudo q comprei hoje pra minha linda princesa.
Ela vai gostar de bloggar também , pois estou aqui escrevendo e ela me chutando muito, minha filha amada e mais q desejada.
Bom por hoje é so, beijos a todas.



Nenhum comentário: