Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de abril de 2013

A MALA DA MATERNIDADE




Bom a mala da minha princesa já esta pronta, coloquei as roupas q eu quero q ela use ainda na maternidade.
Eu mesmo q fiz este sacos de roupa, comprei o material  e com a ajuda do nosso GOOGLE fiz .
A saída de maternidade da minha princesa é da cor vermelha pois dizem q tira maus olhado e traz muita sorte ao bebe.
A 1 º roupinha dela é um  conjunto de pagão e um macacão rosa...pra variar néh.
As demais eu escolhi cores varias
to levando fraldas de boca pra ajudar a amamentar, 1 pacote de fraldas RN.
Produtos de higiene e toalha fralda e toalha normal.
A mala dela é esta ai de cima  e comprei uma menor também pra levar os produtos de higiene.

Meninas, uma dúvida que muita gente tem é o que levar para a maternidade. Então resolvi fazer esse post .

Vamos rever a listinha do que levar?
04 roupinhas com mantas, culotes e bodies 
02 luvinhas
02 bodies extra
06 fraldas de boca
06 fraldas de ombro
1 cobertor 
01 enfeite de porta
01 livro de assinatura (rosa pra variar)
Lembrancinhas e máquina fotográfica, no meu caso vou contratar uma fotografa pra tirar foto da cesariana.
Em outro post falarei do que levar na mala da mamãe.
bjs



Nenhum comentário: