terça-feira, 30 de abril de 2013

CESARIANA MARCADA ...OBRIGADO MEU DEUS

OLA, MENINAS ESTOU TÃO FELIZ...KK
BOM HOJE FUI NA MATERNIDADE , FAZER A ENTREVISTA COM O ANESTESISTA E GRAÇAS A DEUS MARQUEI MINHA CESARIANA, AGORA ESTA TUDO CERTO SERA NO DIA 08/05 AS 11:00 DA MANHA .
BOM DEVO ESTAR NA MATERNIDADE POR VOLTA DAS 07:00 DA MANHA EM JEJUM PRA AS 11:00 MINHA PRINCESA VIM AO MUNDO.
PEÇO Q OREM POR MIM E POR ELA TAMBÉM.
EU TINHA DEIXADO MEU Q AGENDADO PRO DIA 02/05/13 AS 15:00, MAS COMO HOJE  MINHA MÃE FOI HOSPITALIZADA E ATE O HORÁRIO Q ESTAVA NA MATERNIDADE ELA NÃO TINHA TIDO ALTA, EU ACHEI MELHOR ADIAR E FAZER SEMANA Q VEM, POIS QUERO MUITO Q ELA PARTICIPA DESTE MOMENTO MARAVILHOSO DE NOSSAS VIDAS.
BOM SOBRE MINHA MÃE , ELA ESTA SE RECUPERANDO, É Q ELA TOMOU ESTA VACINA DA GRIPE E TEVE REAÇÃO E FICOU MUITO MAL, DE CAMA MESMO.
MAS AGORA ESTA EM CASA E MEDICADA.
VOLTANDO SOBRE A CESARIANA:
TO TÃO ANSIOSA E AO MESMO TEMPO COM MEDO, POIS SERA A 4º CESARIANA DA MINHA VIDA.

 AI MEU DEUS , DA ATE UM MEDO DE VER ESTA IMAGEM .

 MEU MARIDO VAI ASSISTIR O PARTO E VAI FICAR JUNTO COMIGO NO QUARTO, POIS DECIDIMOS Q ELE VAI ME AJUDAR NO PÓS OPERATÓRIO.....O HOSPITAL QUE VOU TER É NA MATERNIDADE DE CAMPINAS MESMO, COM O MEU G.O DE ANOS E Q ME CONHECE MUITO BEM, E UM PROFISSIONAL Q CONFIO E MUITO.
DR. HELIO DE ARAÚJO PADILHA JUNIOR.
EU CONTRATEI UMA AMIGA MINHA Q É FOTOGRAFA DO ESTÚDIO KP FOTOGRAFIAS, PRA FAZER AS FOTOS DO MEU PARTO.
E A MATERNIDADE FORNECE UM BERÇÁRIO VIRTUAL Q CONTRATEI TAMBÉM, PRA VCS  AMIGAS ONLINE, CONHECER A MINHA PRINCESA LINDA.
É MUITO FÁCIL DE VER AS FOTOS DELA LOGO APÓS O NASCIMENTO, O SITE DA MATERNIDADE É ESTE AQUI EM BAIXO.
http://www.maternidadedecampinas.com.br/bercario-virtual/
O BOM É Q TENHO UMA SEMANA PRA TERMINAR DE COLOCAR AS COISAS EM ORDEM POR AQUI...RSRS
BOM MENINAS POR ENQUANTO É SÓ , DEPOIS VENHO POSTAR AS FOTOS DO QUARTINHO DELA PRONTO.
BJS E FIQUEM COM DEUS .

Um comentário:

Sabrina disse...

Sempre que posso dou uma passadinha no seu blog,mas fazia tempo que não aparecia,tbm tive bebe e dei uma pausa no meu blog,agora vim te visitar e vi quantas mudanças na sua vida e que vc vai ter uma menininha Deus abençoe e coloca uma fotinha assim que ela chegar bjs.