quarta-feira, 20 de agosto de 2014

13 SEMANAS DE GRAVIDEZ......E VEM POR AI ?????





13 SEMANAS E 3 DIAS.
JÁ VEJO NO HORIZONTE O 2º SEMESTRE APONTANDO
Nestas ultimas 13 semanas , eu fiquei chata, chorona, rabugenta, tinha dia q eu mesmo não me aguentava de tanto nervoso.
QUASE MORRI DE TANTO ENJOO, enjoie de tudo e todos.
Bateu o medo, a ansiedade para descobrir o sexo, muito SONO, CANSAÇO....
E agora estou na ultima semana do 1º trimestre, graças a Deus, passei pela fase de aborto espontâneo e a partir de agora quero só curtir cada momento do desenvolvimento da minha BORBOLETINHA.
QUE DEUS ME ILUMINE E ILUMINE NOSSA RAFAELA PARA QUE VENHA COM MUITA SAÚDE.
O LADO BOM :
Preciso dizer que meus seios estão lindões, nunca fui tão feliz com eles. Me sinto uma musa da playboy......KKKKK
Já estou liberada para fazer exercícios e hidroginástica.
BOM SO QUERO AGRADECER A DEUS POR TUDO
E A VC Ricardo meu companheiro, meu amigo e acima de tudo a paciência que vc teve comigo ....kkkkkk
AGORA VAMOS CURTIR CADA SEMANA.

Um comentário:

Débora de Paula disse...

Parabéns pela menininha! Que ela venha com muita saúde!!