quarta-feira, 31 de agosto de 2011

AAAFFFFFFFFF OS EXAMES MELOU TUDO

NOSSA MENINAS FIQUEI UMA SEMANA CORRENDO ATRAS DAS COISAS E EXAMES. NAO AGUENTO MAIS....FORA A DOR FORTE QUE SENTI NAS COSTAS...TIPO ASSIM SEM SABER DE NADA NAO SENTIR NEM PONTADA...DEPOIS QUE DESCOBRI ESTOU SENTINDO MUITAS DORES.....RSRSR VCS NAO ESTAO SABENDO NÉ. BOM MEUS EXAMES DEU TRIGLICERIDEOS BEM ALTO, COLESTEROL ALTISSOMO E CALCULO RENAL OU SEJA ESTOU PODRE E NEM SABIA.......RSRSRRS AI O MEDICO ACHOU MELHOR EU CUIDAR DE MIM PARA DEPOIS TENTAR FAZER UMA CIRURGIA PLASTICA E EU DESCOBRI QUE ESTOU COM TIROIDE ALTIMA O RESULTADO DEU 55.6 SENDO QUE O NORMAL É ATE 0.03.....RSRSR A MINHA ESTA ALTISSIMA...COMEÇEI A TOMAR PURAN T4 DE 100 mcg, O MEDICO FALOU QUE EU PODIA FAZER DIETA E MALHAR POR 10 ANOS E NADA IA MUDAR SE NAO CUIDASSE DA TIROIDE, E FALOU QUE AGORA ELA VAI VOLTAR A FUNCIONAR E EU VOU EMAGRECER COMO EU QUERO......(ESPERO VIU) TIRANDO ESTAS COISAS DO RESTO ESTOU LEVANDO, COMEÇEI A FAZER MEU CURSO DE CORTE E COSTURA É UMA VEZ POR SEMANA, EU ACHEI POUCO QUERIA MAIS VEZES....RSRSR BOM ESTOU TRABALHANDO COMO FOLGISTA AINDA E ESTOU VENDO OUTRO SERVIÇO PARA EU COMEÇAR JA NA SEGUNDA-FEIRA....OU SEJA VOU TRABALHAR EM 2 SERVIÇOS....NA MINHA PROFISSAO PODE TRABALHAR EM 2 SOU TECNICA DE ENFERMAGEM. MENINAS ESTOU ATRAS DE IDEIAS PARA FAZER UMA FESTINHA DE ANIVER PARA MIM...SO QUE NAO QUERIA GASTAR MUITO E FAZER UMA COISA BEM SIMPLES MESMO . DEPOIS EU VOLTO E FALOU SOBRE MINHA DIETA...ESTOU COMENDO MENOS E PERDI SO 1 KILO...ACHEI POUCO QUERIA MAIS. BEIJOS A TODOAS.

2 comentários:

Lih disse...

Menina, que perigo hein, uma enfermeira...jah dizia o ditado, em casa de ferreiro o espeto é de pau kkkkkk

Flor, se cuida, não quero te desanimar mas Puran não faz milagre não, cuide da alimentação direitinho, beba bastante água, porque agora é uma questão de saúde, né?

Olha, estou querendo fazer o ano que vem um curso técnico de enfermagem, queria conversar mais com vc sobre isso. Mas outra hora rs

Beijos, inté. Se cuida.

Amélia Calórica disse...

Mirian eu tb tenho problema na tireoide, faça o tratamento e nunca esqueça de tomar o remédio viu , um beijo
Dani