Powered By Blogger

sábado, 24 de setembro de 2011

AS ROUPAS PARA PASSAR....RSRSRSRS

MENINAS, ESTAS SÃO AS TÃO FAMOSAS ROUPAS QUE ESTOU FALANDO A SEMANA INTEIRA E HOJE , MAS PRECISAMENTE AGORA VOU COMEÇAR A PASSAR...ESPERO QUE TERMINO ATE A HORA DA NOVELA FINA ESTAMPA...POIS HOJE QUEM VAI FAZER A JANTA É O MARIDÃO, ELE VAI FAZER BATATA RECHEADA....AI MINHA DIETA.....RRSRSR
TIREI UMA FOTO PARA VCS VER COMO NÃO É FACIL SER DONA DE CASA...RSRSR
BOM MINHA DIETA ESTA MUITO BOA..DE SEGUNDA A SEXTA, POIS FINAL DE SEMANA NAO FAÇO...MAS TAMBEM NAO EXAGERO TENTO ME CONTROLAR.
O MATHEUS GRAÇAS A DEUS MELHOROU E SEGUNDA -FEIRA JA PODE VOLTAR PARA ESCOLA...UFA
ESTE FOI O GATINHO DE E.V.A QUE FIZ...SO FALTOU A BOQUINHA POIS NAO TENHO E.V.A VERMELHO...AMEI TRABALHAR COM E.V.A....E ESTOU PENSANDO EM FAZER VARIAS COISAS, E PARA TER UMA RENDA TAMBEM.
BOM, MENINAS NO MOMENTO É SO DEPOIS VOLTO COM A FOTO DAS ROUPAS PASSADINHAS....BJS

7 comentários:

Mundo da Lú disse...

Querida fiquei com dó,pois detesto passar roupas,mas fazer o que né?
Ficou lindinho esse gatinho,amei,se você está gostando de fazer arte em e.v.a mergulhe fundo que vai dar certo,você tem muita abilidade,beijinhos,Lú!

AndoraCy disse...

Oi
Menina, ô paciência para passar aquele roupeiro, rs. Ser dona de casa é um desafio e ainda tem gente que fala é que moleza. Adorei o gatinho em E.V.A. Bjs e bom domingo

Nathalia disse...

Oi Mirian! Você vai ver como é muito mais fácil do que imagina ter um cantinho só para você. Eu pensei muito e pesquisei muito, e quarta-feira vou lá comprar meu armário e minha bancada. Se precisar de ajuda, é só falar!

Beijo!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

eu estou tomando o óleo de

catarmo a algum tempo e vou

comprar o de coco tbm !!

nossa ontem passei toda a minha

roupa .;.. zerei rssss

Rose disse...

Oi flor, quanta roupa pra passar aff, cansei so de olhar kkkk, quero agradecer o carinho la no meu jardim, brigadinha bjinhus

Danielle disse...

Estou igual vc com um monte de roupas e sei que tenho que tomar atitude já, o pior é que antes e ainda hoje detesto até ai tudo bem mas agora viciei em passar roupa assistindo filmes ai é aquela preparação e nisso vou adiando adiando ...Mirian muito obrigada pela força viu um beijão e tenha um ótimo dia
Dani

Danielle disse...

Nem sei o que te aconselhar viu porque vou te contar 700 menos os descontos, menos o transporte , menos o dinheiro da babá e assim vai ... eu me questionei muito isso e o meu marido segurou a onde financeira mas para isso eu tive que dar alguns cortes aqui em casa para ajustar a falta do meu salário entende.. e conversei bem claramente com meu marido que não suportaria ficar pedindo dinheiro par aisso ou aquilo e aqui eu faço tudo sem ter que pedir financeiramente... pense o que vc quer no momento , converse com seu marido, enfim pense direitinho porque quando vc chegar o teu bebê vai estar quase dormindo ou muito acesso pois a babá poderá fazê-lo dormir a tarde toda e vc ainda terá que dar conta dele a noite,ou quando vc chegar terá os seus outros filhos , enfim as vezes deixamos de lado e a coisa vai desandando, eu falo isso por mim agora os meus estão todos independentes, fazem tudo sozinhos ou seja passou muito rápido posso voltar ao mescado de trabalho sem problema algum... se o salário fosse pelo menos acima de 1 mil seria já um bom começo com vale, alimentação plano de saúde, enfim alguns ganhos, nãos sei quanto é a faixa salárial de técnicos em enfermagem, bom siga seu coração...e converse com o seu amores para tb ver a opinião deles e a necessidade financeira da casa, porque além dos 200,00 a babá tb trará custos para a tua casa ( tipo alimentação, etc...)...Mi siga a sua intuição ou pelo menos tente para ver se vc e os seus amores se adequam a situação, porque vai ser o horário que eles estão em casa que vc não estará entre 18 e 21h porque tb terás que sair mais cedo tipo 12:30 enfim eu questiono tudo e analiso muito antes custo x benefício... beijos
Dani
( se falei demais desculpa tá mas vc quis a minha opinião achei isso bem legal, uma hora farei um post sobre como fiz e faço para sobreviver neste mundinho de dona de casa.txau e muita boa sorte no seu novo rumo...Caso decida tentar viu o que importa é vc ficar bem...)
Txau Dani