Powered By Blogger

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Bom DIA,meninas PRECISO DA AJUDA DE VCS.

  Meninas......hoje graças a Deus acordei  sem estar muito inchada.
Hoje acordei com um telefone e fiquei muito feliz, os pedreiros vão vim  neste fds pra colocar os pisos no quarto dos meninos, pois o que tem esta muito feio e vou trocar.
O moço do gesso ficou de vim hoje, apesar de ele falar q hoje era "feriado", bom nao sei do que , mas tudo bem.
A minha amiga q é decoradora, vai vim aqui em casa amanha , pra me ajudar nos quartos dos meninos e da minha princesa.
Quando estava gravida do Davi eu pintei na parede 3 meninos q simbolizava eles, agora to querendo desenhar uma meninA, mas meu marido acha melhor apagar este desenho e fazer outro so dela, pois ela vai dormir sozinha neste quarto.


  o desenho q tem no quarto é este....Meninas o que vcs acha eu tento colocar uma MENINA ai neste desenho ou apago e faço uma desenho so pra Letícia.
 Eu tenho esta poltrona ainda, so q hoje vou atras de tapeceiro pra mudar a cor dela, quero uma rosa....vou  reencapar ela e deixar na cor rosa pink.

 ESTES ERA O KIT DE MDF DO DAVI.
Com muita dor no peito conseguir reutilizar eles, pintei todos de rosa e troquei os enfeites pra enfeites de Menina.
  nao esta pronto ainda...mas esta ficando assim.

 quando estava gravida do Davi fiz estas almofadas pro meninos e nao tive tempo de terminar a dele (DAVI)
Mas agora estou fazendo a almofada da minha princesa linda, meu raio de luz.

 o desenho da almofada é este estou fazendo em ponto cruz.
Bom deixa eu parar de escrever e falar , pois o dia hoje promete.
depois volto com as novidades.

Nenhum comentário: