segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

RESUMO DO FDS MARAVILHOSO EM FAMILIA.

OLA, MENINAS COMO VÃO TODAS.
BEM FDS FOI DE REPOUSO ....PELO MENOS TENTAR NÉ.
SABADÃO MAMAE VEIO EM CASA ,POIS MARIDON FOI FAZER HORA EXTRA , AI ELE FALOU PRA ELA FICAR COMIGO E ME AJUDAR.
ELA ALEM DE CUIDAR DE MIM , ELA DEU UMA ARRUMADINHA NA MINHA CASA.

 ESTA É A MINHA ROSA MÃE.
PRO ALMOÇO ELA FEZ UM ARROZ, JA TINHA FEIJÃO , SALADA E UMA MARMITEX SO DE CHURRASCO Q MARIDO FOI BUSCAR PRA NOIS  ALMOÇARMOS.
 O DELICIA.
QUANDO ELE FOI TRABALHAR E ELA MINHA  MÃE FOI EMBORA , FIQUEI NO MEU REPOUSO DEITADINHA FAZENDO O Q MAIS AMO NESTA VIDA MEU ARTESANATO.
QUE AGORA É O PONTO CRUZ ....TERMINANDO O ENXOVAL DA PRINCESA LINDA.
  EU ESCOLHI ESTA ANJINHA , ACHEI MUITO LINDA.
VAMOS VER SE CONSIGO FAZER.....RSRSR
MEUS PÉS CONTINUA INCHADOS .....OLHA BEM A SITUAÇÃO DELES......KKKKK

NO DOMINGO , ACORDAMOS COM A TRISTE NOTICIA DA MORTE DE 231 PESSOAS , ESTUDANTES DE SANTA MARIA, UMA TRAGEDIA COMOVENTE, AINDA MAIS PRA QUEM É MÃE E PRA QUEM JA PASSOU POR UMA DOR TERRIVEL DESTA.
 EU DESEJO DO FUNDO DO CORAÇÃO Q DEUS CONFORTE CADA FAMILIA DESTA TRAGEDIA .
EU NAO AGUENTAVA MAIS FICAR DEITADA NA CAMA , AI REVOLVI LEVANTAR E FAZER O ALMOÇO, POIS ESTAVA COM SAUDADES DA MINHA COMIDA.....RSRSR
PRO ALMOÇO DA MINHA FAMILIA EU FIZ UM FRANGO ASSADO COM SACO.
  NOSSA MUITO BOM....SEMPRE COMPRO AQUI EM CASA PRA FAZER, AGORA TODOS MEUS FRANGOS COM SER NO SACO....RSRSR
FIZ TAMBEM UM BOLO PRESTIGIO PRA TOMARMOS CAFE DA TARDE.
AFINAL TENHO Q MIMAR BEM MEU MARIDON, POIS ELE ESTA REALIZANDO MEUS 2 SONHOS.
  
E PRO JANTAR OS MENINOS QUERIA COMER HOT DOG FEITO POR MIM.....E ME PEDIRÃO COM UMA CARINHA DE CACHORRO ABANDONADO.....RSRSR NAO RESISTIR E LEVANTEI E FUI FAZER COM DIREITO A CATUPIRY E TUDO...RSRSR
 
DEPOIS FICOU TODOS JUNTINHOS ASSITINDO TV.....RSRSR
ESTE FOI MEU FDS MARAVILHOSO....POIS FAMILIA É TUDO.

Nenhum comentário: