terça-feira, 8 de janeiro de 2013

QUARTO DA PRINCESA (amo reformas)

Ola meninas, graças a Deus começamos a mexer no quartinho da minha linda princesa.
"Meu raio de luz iluminando meu viver".
Então começamos a reforma dos quartos.....isso mesmo 2 quartos, pois vamos reformar o dos meninos também.
Dos meninos é o mais facil so retocar a pintura e colocar algumas coisas q eles estao querendo, tema do quarto dos meninos é sobre Carros  hotweels.
O quarto da Letícia sera aonde é a sala de jogos....(meninos não gostou muito da ideia...rsrsr)

Esta ai de cima é a sala de jogos.
Bom como vcs pode ver já tenho ate a  cadeira de amamentação.
Falando nela eu vou mandar encapar ela inteira na cor rosa....rsrsr
Então combinamos assim o quarto vai ser ROSA E BRANCO.
ROSA:  as paredes
BRANCO: os moveis
TEMA DO QUARTO:  A magia das fadas.
com borboletas, flores, meninas e fadinhas.

MÃOS A OBRA.....RSRSRSR
Ontem comprei o porcelanato, é isso mesmo pois na sala tem porcelanato e faz divisa com o quarto dela, ai como quero colocar porcelanato na casa inteira, já comprei pro quarto dela, pra não precisar mudar depois.
Semana passada já tinha comprado a tinta e foi o rosa biscuit. ( esta aqui)

   Este é o piso do quarto.

Já comprei também os puxadores do guarda-roupa dela e da comoda, e alguns tecidos pra eu mesmo fazer a cortina dela. cor escolhida rosa pink e branco .(depois de pronta posto aqui).
Eu já terminei algumas coisas q fiz pra ela, e algumas roupinhas q já comprei pra ela.
terminei este sapatinho , nele só falta o botão de florzinha q estou atrás.

este conjuntinho com a faixa , agora falta o sapatinho roxo também...rsrsr tudo combinando.

A cada roupa eu choro, pois ainda não estou acreditando q serei mãe de uma menina.

Este material aqui é da almofada q estou bordando pra ela.

Este aqui sera o quadro de porta maternidade.

Fraldinha de boca já pronta.
BOM , É ISSO MEU SONHO SE TORNANDO REALIDADE.
AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR ESTA BENÇÃO.
BJS MENINAS.



3 comentários:

Desabafo.com disse...

é amiga aos poucos tudo fica lindo e vc melhor cada dia com esta nova luz que veio pra te trazer um sorriso ! ela vai vir pra te fazer sorrir creia ela nascera sorrindo e rindo sempre pra vc vai ver ! beijos keila .

Monalisa disse...

amiga que chique e como vc é prendada . Parabéns

Monalisa disse...

amiga que chique e como vc é prendada . Parabéns