Powered By Blogger

domingo, 26 de maio de 2013

AMAMENTAÇÃO ......

BOM, EU ESTOU RADIANTE DE TANTA ALEGRIA.
MINHA PEQUENA É UM ANJO, SÓ MAMA E DORME....RRS
NÃO CHORA POR NADA , A NÃO SER QUANDO ESTA COM FOME.
GRAÇAS A DEUS ATE O MOMENTO ELA NÃO TEM CÓLICAS.....ELA ESTA EXCLUSIVAMENTE NO PEITO E EU CORTEI VARIS COISAS NA MINHA ALIMENTAÇÃO , ACHO Q ISSO AJUDOU E MUITO ELA.
O UMBIGO DELA CAIU COM 10 DIAS DE VIDA, E EU LOGICO Q GUARDEI PRA RECORDAÇÃO.
BOM SOBRE A DIETA, EU FAZENDO E TENTANDO ME MANTER NA LINHA, ESTOU BEBENDO MAIS AGUA E SÓ SUCO NATURAL....PAREI COM O REFRIGERANTE ASSIM Q A LETÍCIA NASCEU, CONFESSO Q ESTA DIFICIL FICAR SEM, MAS PRO BEM DELA E MEU ESTOU AGUENTANDO...RSR
ESTOU TOMANDO UM CHÁ DA MAMÃE , PRA AJUDAR A TER MAIS LEITE.
AFINAL É DISSO Q ESTOU FALANDO.



“Se você quer um motivo para dar o peito, nós damos dez.

1. O leite materno é o melhor e mais completo alimento que existe para o bebê
2. Até os 6 primeiros meses de vida, o bebê não precisa de nenhum outro tipo de alimento, basta o leite materno
3. A criança que mama no peito cresce e se desenvolve melhor. Lembre-se: os 6 primeiros meses são os mais importantes para o desenvolvimento do bebê
4. A digestão do leite materno é mais fácil. Isso diminui as chances do bebê sofrer com enjôos e cólicas
5. O leite materno previne infecções, obesidade, colesterol alto e diabetes. O bebê cresce mais forte e sadio
6. Está comprovado que bebês alimentados somente com leite materno, nos 6 primeiros meses de vida, ficam menos sujeitos a alergias
7. O leite materno é de graça, está sempre pronto e na temperatura ideal
8. A amamentação previne hemorragias maternas no pós-parto
9. Amamentar reduz o risco de câncer de mama e de ovário
10. Além de tudo, amamentar é um ato de amor e carinho, tanto para a mãe quanto para o bebê. Observe como o seu filho fica mais tranquilo quando você o amamenta”


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Miriam, agora serão só alegrias, ainda não sou mãe mas estou anciosa pra ser, não consigo imaginar dar outro alimento ao me filho que não seja o leite do peito.Fiquei curiosa pra saber qual é o chá da mamãe que vc esta tomando.Grande beijo.

MIRIAN PIRES disse...

é um chá q a pediatra me indigou...ele é da weleda chma chá misto da mamãe.
http://cdn.natue.com.br/BR/product/cha-da-mamae-weleda-15-saches-beauty-in-6801-0392-1086-1-product.jpg
é este aqui.
obrigada pelo recadinho..bjs