Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

2014 VIDA NOVA.....NOVOS RUMOS EM 2014.

2014 Começou bem ...kkkkk
 Vou colocar tudo que estou planejando para este ano , se eu conseguir fazer pelo menos metade , ja esta otimo.
1-  Ficar firme na DIETA E MALHAÇÃO e cuidar da SAÙDE de todos em casa.
2-  Mudar toda a alimentação da Familia
3-  Ser DONA DE CASA (pelo menos este ano)
4- Terminar a area da churrasqueira
5- Quero cobrir minha casa , pois as telhas estão velha demais.
6-Maio fazer a festa da Letícia
7- Viajar nas ferias de Outubro
8- Trocar o meu poste de luz e portão da garagem.
9-  Terminar minha cozinha
10- Buscar mais a DEUS
Bom estes são os meus projetos , quero que Deus me ajude a realizar todos.
E vcs meninas ja tem algo em mente para este ano?
    bjs

Nenhum comentário: