terça-feira, 14 de janeiro de 2014

AGORA SOU DONA DE CASA!!!!!!


Ola, meninas .
Bom agora sou a mais nova dona de casa....kkkkkk confesso que é por tempo determinando...rsrs (marido que não leia meu blog)
Sou  a DONA DE CASA , mas por opção, e por um GRANDE DESEJO  do MARIDO.
Trabalho desde quando tinha 13 anos de idade... e nunca pensei em parar de trabalhar... aliás adoro trabalhar...mas como a saúde dos meus filhos são mais importante aqui em casa...e com uma filhota pequenas...resolvi que este ano de 2014 vou ficar em casa e depender do maridex...kkkk mentira pois já estou com vários projetos para ficar em casa e ter um din din , mais isso só conto depois, quando tudo estiver certo.
Me arrependo muito de não ter parado antes...perdi várias coisas dos meus  filhos que apenas as professoras viram...e não quero mais deixar isso acontecer com a LETÍCIA.
  Tenho medo de ficar estressada demais dento de casa, mas já estou aqui bolando algo para não ficar só na obrigação de arrumação e tal.
HOJE ME SINTO MEIO QUE UMA MULHER MARAVILHA.
 Pois nunca tive empregada e muito menos baba.
Sempre dei conta de tudo sozinha....e agora vai ser assim este ano só que eu sendo dona de casa.
  E já comecei bem...fazendo uma baita de uma faxinão em casa , lavando tudo , tirando tudo dos armários e jogando fora os que não presta.....e vou ficar assim acho que pelo menos umas 2 semanas....kkkkkk ate deixar tudo do meu jeito e em ordem. Meninos amou a historia de ter a mamãe em casa , o Matheus ate falou assim._ Mãe agora que vc esta em casa , vc faz bolo todos os dias.Eu achei engraçado isso e ao mesmo tempo fiquei feliz por saber que eles amou a historia de ter a mamãe 24 horas em casa.E eu não quero deixar a lele com baba e minha mãe falou que não vai cuidar.Então aproveitei  esta nova oportunidade e SOU DONA DE CASA desesperada agora....kkkkBom espero não me arrepender da decisão de ficar em casa...mas como mãe vejo que temos que fazer sacrifícios pelos nosso filhos e eu não fico fora dessa.Estar em casa é muito bom...cuido muito melhor da minha casa, das meus  filhos e do maridex que agora está trabalhando pra valer para compensar...
  P.S e dormir sem se preocupar em ter que levantar cedo....isso é muito bom.
Acordar um pouco mais tarde......to amandoooo.
   bjs 

6 comentários:

de bem com a vida disse...

Oi amiga linda, tbm sou dona de casa, adoro cuidar da casinha, marido, filhos e filhas de 4 patas mas confesso que as vezes sinto saudades de quando trabalhava fora, sucesso nesta nova caminhada bjsss.

Rubia disse...

Ser dona de casa é um privilégio. Podemos educar nossos filhos á nossa maneira, não a imposta pelas escolinhas e creches. A educação que tivemos ou almejamos. Felizes as crianças com a mãe em casa, pois casa tem que ter cheiro de pãp assando, de bolo de chocolate, de pipoca. Pois qdo crescemos esses cheiros nos remetem a infância.
Me add pra trocarmos figurinhas. Sou Rubia fielnopouco.blogspot.com

Andressa Orlandi disse...

Também estou participando do desafio da Gê. Estamos juntas. Beijos e força.

Anônimo disse...

Olá...querida acho que você vai amar...Pois eu sempre trabalhei quando solteira, depois que casei e vieram os filhos apenas fui: MÃE,esposa e dona de casa. Agora depois que meu garoto está com 15 anos e minha princesa com 09 que voltei a trabalhar, já estão crescidinhos, acompanhei tudo que tinha direito da vidinha deles...Perdi de "ganhar" dinheiro, mas o que eu GANHEI dinheiro nenhum compra. Graças à Deus que pude estar com eles todo esse tempo, rimos muito, brincamos muito e me stressei muito, mas valeu cada minuto que estive cuidando deles e da minha casa.
Agora nesse emprego de meio período, me divido ainda cuidando deles e da minha vida .Fui e Sou muito feliz assim, doa a quem doer, pois nessa caminhada de "dona de casa" ouvi muita (bosta!)de pessoas (mulheres)que pasme, me discriminava por não fazer "NADA" assim que me viam...Mas eu sempre fui de opinião, era isso que eu queria p/mim e meus filhos! Por isso tudo de dou maior força! Faça o que vc achar certo, p/nunquinha se arrepender. bjos. (LILIAM-MS).

Tay Silva disse...

Oi Mirian,
Tudo bem?
Vim aqui te conhecer. Vi que você está participando do desafio do blog da Gê.

Muita coragem em virar dona de casa.
Eu não tenho filhos, mas não sei como será quando eu for mãe.
Acho uma atitude muito corajosa e de amor ao próximo imensa.
Parabéns.

Se der dá uma passadinha lá no blog para me conhecer!
http://tayzinhaquersermiss.blogspot.com.br/
Estou te seguindo.

Gê Simões disse...

Oi

Eita que coisa boa, realmente se ñ é coisa de necessidade pelo dim dim, ficar com seus filhotes c certeza vai ser compensador!!!

Bjs