Powered By Blogger

sábado, 11 de janeiro de 2014

MOMENTO DIETA.....POR UMA VIDA MAIS SAÚDAVEL.

OLA, MENINAS.
Bom agora posso falar que to firme e forte nos meus objetivos ate o fim de 2014 , eu chego no meu peso ideal.
 Bom apos as festas , peguei firme e forte na academia, alem da parte aeróbica, estou treinando e comecei a fazer as aulas que a academia oferece.
Tudo para não sair do foco..kkkk
Comprei 2 agendas , pra ser um auxilio pra mim neste ano.
 
 AGENDA 2014 (aonde anoto tudo) E   DIÁRIO para anotar sobre o treino e alimentação.
Sou assinante da revista Boa Forma e da  Men's Health, para ajudar maridex a ficar fortão...kkkkk
Não quero um corpo cheio de músculo, quero chegar no meu peso ideal, e manter.....(abafa o peso)
To pesquisando muito, estudando muito e este ano de 2014 tanto como meu corpo , como de marido vai mudar...... Ele mais massa magra X Eu menos gordura
To tentando a dieta dos 17 , aquela velha dieta que me socorre....kkkkk
Tirei minhas medidas e algumas fotos e  meu peso inicial, para depois comparar.
Comecei a fazer uso de suplementação certa .
Comprei caneleiras e  peso de 3 kilos , para usar em casa quando marido estiver no trabalho e não dar para ir na academia , pois aqui é só eu e ele......não tenho ajuda de ninguém.
Eu dependo do meu marido e ele depende de mim.
Não tenho empregada , baba e muito menos cozinheira.
Literalmente me viro nos 30....e com ajuda do maridon.
Bom este é meu projeto de 2014 .
Esta sera a minha meta .

Como a mudança aqui esta seno geral , atigiu ate os meninos, pois estou obrigando eles a comer mais verduras, pois eles não são muito fã.....e depois da consulta do pediatra , isso se tornou regra aqui.
    Ou seja meu lar esta  em  RA.
REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.

Nenhum comentário: