terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

JANOME ME FASCINOU.....KKKKKK

Janome do Brasil

A maior fabricante mundial de máquinas de costura doméstica.

OLHA FOI UMA TAREFA BEM DIFÍCIL, ACHAR ESTA MAQUINA DE COSTURA, ENTRAVA NUMA LOJA ATRÁS DA JANOME 2030DQC E UM VENDEDOR DE OUTRA MARCA ME FALA QUE NÃO ERA BOA, QUE NÃO FUNCIONAVA DIREITO, OU ENTRAVA NUMA OUTRA LOJA E ELA ESTA COM UM PREÇO ABSURDO.
TENTEI DE VARIAS FORMA PRA COMPRAR A MINHA E LOGO....KKK #ANSIOSA É POUCO.
MAS FINALMENTE CONSEGUI COMPRAR A MINHA LINDINHA , MEU SONHO DE CONSUMO.
LOGICO QUE TIVE UMA GRANDE AJUDINHA....KKKK DA MINHA AMIGA SIMONE MODESTO, ELA CONHECIA O DONO DA LOJA A LOJA CASA DAS MAQUINAS , DE CAMPINAS.
E POR ELA CONHECER ELE , E ME APRESENTAR EU CONSEGUI UM ÓTIMO DESCONTO NA MINHA.
PRONTO TUDO CERTO , COMPREI E AGORA ESTOU ESPERANDO ANSIOSAMENTE A SUA CHEGADA, PARA ASSIM EU COMEÇAR A FAZER MEU TÃO SONHADO QUILT E PACTHWORK .

NÃO É LINDA MENINAS.
 BOM NO MEU CANTINHO, JA COMEÇOU A APARECER AS ENCOMENDAS, E EU SO TENHO MOTIVOS PRA AGRADECER MUITO A  DEUS POR CADA ENCOMENDA.
BOM NO MOMENTO SO TENHO ESTA NOVIDADE.
ELA É PERFEITA PARA O QUILT.
E PARA O PACTHWORK 

Um comentário:

MARIA DE FATIMA DE ARRUDA disse...

estou muito feliz eu ganhei uma maquina de costura da janome da minha filha presente de deus