quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ME IMOBILIZARAM ....KKKKKK SERA Q ASSIM FICO PARADA.

#SQN.....OIE  GENTE!
OLHA A PESSOA AQUI É SURTADA ISSO TODOS VCS SABE NÉH.
AGORA FICAR COM O PÉ QUEBRADO 15 DIAS É  COISA DE DEUS.....KKKKK
-BOM COMO SUPORTEI A DOR ?
ESTA FOI A PERGUNTA DO MEDICO...KKKK
E EU RESPONDI .
- PRA QUEM JA TEVE A PIOR E MAIOR DOR DO MUNDO ESTA NÃO É NADA.
COMO ASSIM ?
A DOR DE PERDER UM FILHO É BEM MAIOR, DO QUE UM OSSO QUEBRADO.
ENTÃO AQUI ESTOU EUZINHA COM GESSO E SENTADA NO SOFÁ DE BOA......KKKKK
POIS MARIDO ESTA FAZENDO TUDO EM CASA, FEZ O JANTAR  E LEVOU OS MENINOS NO COLEGIO.

OLHA A CARA DA LELE DE ESPANTO...KKKKK
   AGORA TO DE BOA SO FAZENDO PONTO CRUZ.

Nenhum comentário: