quarta-feira, 6 de julho de 2011

CANSADA E MUITO CANSADA.....RSRSR

OLA MENINAS FIQUEI MEIO AUSENTE ESTE DIAS POIS FUI TRABALHAR E POR SINAL ESTOU MUITOOOOO CANSADA TRABALHEI POR 36 HORAS E AGORA DESCANSEI UM POUQUINHO HOJE...POIS AMANHA MARIDÃO DI FOLGA VAMOS TENTAR COLOGAR MINHA COZINHA NO LUGAR...RSRSR DEPOIS POSTO FOTOS PARA VCS DA UMA OLHADINHA...E POR FALAR EM ARRUMAR VCS ESTAO ME INSPIRANDO COM A IDEIAS DE VCS...OBRIGADO DESDE JA. BOM VOU NESSA NEM JANTA CONSEGUI FAZER HOJE, TIVE QUE PEDIR UM LANCHE PELOS RECADINHOS, MAS A MINHA DIETA ESTA INDO....ESTOU FAZENDO DE TUDO. BEIJOS E OBRIGADO

4 comentários:

Rê B. Wentz disse...

oi meu bem claro q pode copiar o texto, afinal, eu tbm copiei né :D beijos

Romeyka Aguiar disse...

oie flor
me manda seu email e a

medida do abdomen tá.
bjs

Romeyka Aguiar disse...

oie lindaaa

já anotei email e medida na planilha !

beijossss

ah ... estou indo pouco este ,ês na academia por causa das férias das crianças !!

bjsss

Andora Bolachitas disse...

Oi Mirian
Tudo certo? Obrigada pela visita. Bjs e força sempre!