Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de julho de 2011

O QUE É INVEJA?????

"Não grite sua felicidade tão alto, a inveja tem sono leve"

A inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessá-la

Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja. O sol para todos e a sombra pra quem merece.

Adoro que me invejem e me odeiem ; por que ninguem inveja o feio e nem odeia os fraco.Eu faço as regras e você? Você joga o meu jogo

Te INCOMODO?? Que peeena!

Meu sucesso incomoda a muitos Mais Recalque e inveja são "armas dos incompetentes" ! Tem gente q se perturba ao ver pessoas felizes, bem resolvidas, bem sucedidas e q cuidam da propria vida! ...que peeena !!

Eu adoro os que me invejam, eles são os meus melhores publicitários e ainda trabalham de graça.

:)

Nenhum comentário: