quinta-feira, 28 de julho de 2011

GRAVIDEZ- TIROIDE- DIETA......AFFFFF

BOM, MEUS AMORES...ESTOU EU AQUI DI VOLTA. AGORA VAI FICAR MAIS FACIL AS COISAS POR AQUI, AS CRIANÇAS VOLTARAM PARA ESCOLA, ENTAO NO PERIODO DA TARDE FICO UM POUCO MAIS LIVRE SO COM O BEBE EM CASA. MENINAS MINHA DIETA ESTE MES NAO DEU NÉ....AS CRIANÇAS FIOU DE FERIAS AI JA VIU...SAIMOS COMEMOS FORA, E FOI LANCHE QUASE O MES INTEIRO.... MAS NAO ME PESEI AINDA, VOU ME PESAR HOJE A TARDE....ESPERO TER MANTIDO O PESO PELO MESNOS.....RSRSRSR BOM SOBRE MINHA TIROIDE....ESTOU TOAMNDO REMEDIO, E INFECÇÃO URINARIA NAO TENHO MAIS....GRAÇAS A DEUS POIS NINGUEM MEREÇE. AGORA AMIGAS UMA COISA QUE ESTA ME DEIXANDO LOUCA É MINHA MOSTRA (MESTRUAÇÃO) AI NAO DEU AS CARAS , FIZ BETA E NADA DEU NEGATIVO (GRAÇAS A DEUS) E EU ESTAVA TOMANDO PITULA E DEPOIS QUE TERMINOU FIQUEI ESPERANDO ELA VIM E ELA NAO VEIO....FIZ O BETA DEU NEGATIVO VOLTEI A TOMAR REMEDIO TOMEI 15 DIAS E PAREI DE TOMAR E VCS NAO ACREDITA MINHA MOSTRA AINDA NAO DESÇEU....NAO É ESTRANHO? TENHO CONSULTA NO GO SO NO DIA 03/08.....AI VOU TER QUE ESPERAR ATE LÁ....DEUS ME AJUDE. BOM NO ARTESANATO COMEÇEI A FAZER ALMOFADA DO DAVI....POIS JA TINHA FEITO A DOS MENINOS E SO FALTA A DO DAVI. QUANDO TERMINAR VENHO COLOGAR AS FOTOS PARA VCS. BOM POR HOJE É SO ISSO E FICO NO AGUARDO DE RECADINHOS DE VCS.....BJS.

Nenhum comentário: