quinta-feira, 28 de julho de 2011

ENTAO VAMOS LA....MINHA ROTINA....

BOM HOJE ...NAO CONSEGUI COMER NADA....AFF PASSEI MAU A MANHA INTEIRA...AFFF
AI NO PERIODO DA TARDE FUI NO SHOP PARA RELAXAR MESMO ....MAS NAO RESITIR E ACABEI GASTANDO...SOU BRASILEIRA ...E MULHER AINDA...MEU MARIDO QUE NAO VAI GOSTAR DISSO......RSRSRS
COMPREI UM BATOM QUE TANTO QUERIA DA VULT, COMPREI UMA SOMBRA, E COMPREI ALGUNS ESMALTES MUITO LINDO E DIFERENTE....ESTOU USANDO ESTA SEMANA UM CRAQUEADO...MAS AMANHA DIA DE FAXINÃO EM CASA E FAXINÃO NO CORPO...RSRSR AI MUDO E VENHO POSTAR PARA VC S VER.
AMANHA VAI SER UM DIA BEM CORRIDO ESPERO.
BOM HOJE FIZ ACADEMIA E TREINEI PERNA.
A TARDE SO CONSEGUI COMER UM COPO DE DANO COM GRANOLA E AGORA A NOITE TOMEI CALDINHO DE CARNE...POIS É O QUE ESTA DESCENDO NO MOMENTO.....
BOM ATE O MOMENTO É SO......MAS CONTINUA.

Nenhum comentário: