Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de julho de 2012

05/07/2012 1º Mes sem voce.

A SAUDADE É ENORME E DOLORIDA. Sou mãe de três filhos: o Victor, o Matheus e o Davi. Em Junho de 2012 partiu o Davi para a vida eterna. “....a perda do Davi, foi a dor mais intensa fora de todos os limites, mas foi também o arranque para uma nova vida ficou lá um vazio que tento preencher com o pensamento do além e com a mão de Deus...” “ Perda “. O Davi nao teve sofrimento partiu para a vida eterna como já referi. Agora, mais esclarecida para mim não houve uma perda, mas a ausência física (muitas saudades, quem as não tem!), mas foi numa “viagem” que um dia todos nós a faremos. Como vou superei tudo isto? Pela imortalidade da alma eu compreendi que a morte faz parte da Vida tal como o nascimento. Morte é vida! São o começo e o fim desta passagem. Vivo os meus dias com a convicção que o DAVI nos acompanha e só nos separa um véu. Vivemos no plano terreno e ele no plano espiritual. Sinto-o sempre presente! O seu cheiro, o seu sorriso a sua tolerância, o seu olhar de compaixão, não me abandonam. Pensando que a sua alma está bem iluminada, a minha vida decorre, procurando evoluir para ser útil ao próximo e, olhar atentamente pelos outros filhos Victor e Matheus. Acompanhar os seus caminhos... De facto, como dizia a minha amiga Vera “foi o arranque para uma nova vida”.Deus sabe que passei a ver a vida de outra forma; lição de vida! Serenamente, fico nas Suas Mãos, aguardando a minha hora de: morte é vida! TE AMO MEU FILHO AMADO ATE O CÉU...TENHO 3 FILHOS LINDOS.

Um comentário:

Polly disse...

Miriam, imagino a dor deve sentir!! eu tenho filho ele tudo na minha vida. Acho não seria forte como você. Não quero falar sobre isso!! adore a postagem do seu banheiro muito legal. meu sonho e ter banheiro assim.Mas ainda moramos em AP minusculo, mas Deus esta preparando um casa onde vou poder fazer um banheiro que vai ser possível ate dormi lá dentro. Estamos na luta para perder peso juntas se precisar de apoio pode contar comigo.

Fica com Deus!! bjs

Polli