domingo, 1 de julho de 2012

OLHA A SITUAÇÃO DO MEU CLOSET

ESTE É MEU CLOSET.....KKKKKKKKK LOGICO ESTA COMEÇANDO A REFORMA NELE. FICO IMAGINANDO ELE TODO ARRUMADINHO COM UM ESPELHO ENORME PRA EU ME ARRUMAR. ESTOU TAO ANSIOSA PRA Q TERMINE ESTA REFORMA LOGO Q ATE DESINTERIA ESTA ME DANDO...KKKK BOM, SOBRE MEU CLOSET, ESTOU JA FAZENDO A COTAÇÃO DOS ARMARIOS. FUI VER AQUELES MODULADOS VENDIDO NA LEROY, DICICO E NA ETNA. FICOU EM TORNO DE 4 MIL....KKKKKKKK (FIQUEI LOUCA COM O VALOR) AI MARIDON FALOU VAMOS COMPRAR CADA MES UM ARMARIO E VAMOS MONTANDO....(ATAHHH) MULHER NAO AGUENTA ESPERAR, PRINCIPALMENTE EU .... MAS COMO EU GOSTO DE TUDO PRA ONTEM, JA ESTOU EM PESQUISA COM MARCENEIRO....KKKK QUANDO ACHAR UM MAIS OU MENOS, FALO COM O MARIDON, AI ELE PAGA....KKKK EU SABADO APROVEITE Q UMA LOJINHA IA FECHAR AQUI N MINHA CIDADE,CHAMEI MARIDEX, E FOMOS APROVEITAR A LIQUIDAÇÃO DE SAPATOS.....KKKK MARIDEX COM 3 TENIS TUDO COM METADE DO PREÇO. E EUZINHA COMPREI 6 PARES DE SANDALHIA E 1 BOTA....KKKKK APROVEITEI BEM A OFERTA E TAMBEM JA GARANTINDO A MINHA SAPATEIRA.....ALOCA.
MEU CLOSET SAINDO DO PAPEL PRA REALIDADE. COMO EU VEJO MEU CLOSET:
MEU PROJETINHO DE CLOSET E SUITE VAI FICAR ASSIM.....
ATE MAIS E LOGO LOGO AS FOTINHA DO MEU CLOSET PRONTO....BJS,BJS,BJS.

3 comentários:

Desabafo.com disse...

que legal morro de vontade de um dia ter um !!! beijinhos keila .

Patricia Fabiana disse...

Olá mas que cantinho mais gostoso o seu,gostei de tudo ...menina que closet é esse ??...me lembra o closet Carrie em "Sex and the City" sabe que é meu sonho ter um, ainda não deu mas um dia quem sabe. Bjs fique com Deus , semana abençoada e iluminada.

Ps:Visite o meu bloguito , tem umas matérias legais por lá.

http://mlembran.blogspot.com.br/

Bjs Paty

Kéca disse...

uauuuu adorei o projeto vai ficar lindooo que pena que no meu apertamento nao tem espaço kkkkkkkkkk