Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de julho de 2012

EU SINTO VC.....

Estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis
Porque você teve que ir?
Porque sua presença ainda permanece aqui
E isso não vai me deixar sozinha
Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é tão real
Há tantas coisas que o tempo não pode apagar
Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E eu segurei sua mão por todos estes anos (2 anos )
Mas você ainda tem tudo de mim
Você costumava me cativar, seu sorriso nao consigo ficar sem,com a sua luz ressonante....
Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis...hoje quando te vejo, fico chorando e querendo o fim logo.
Eu tentei tanto dizer à mim mesma que você se foi,
Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo
Mas você ainda tem tudo de mim
      meu filho.




3 comentários:

Dunia Duara disse...

A ALGUNS DIAS QUERO POSTAR AQUI E NÃO TIVE CORAGEM, POIS NEM IMAGINO ESSA DOR, DEVE SER HORRÍVEL O QUE EU POSSO FALAR PRA TE CONSOLAR TO ORANDO PEDINDO PRA DEUS PAZ NO SEU CORAÇÃO E VC TBÉM IMPLORE PRA DEUS PRA QUE VC CONSIGA AMENIZAR ESSA DOR
BJS

de bem com a vida disse...

OI amiga,é tão dificil falar as palavras não sai eu não posso imaginar o tamanho da sua dor eu peço todos os dia pra Deus confortar seu coraçao bjs.

de bem com a vida disse...

OI amiga,é tão dificil falar as palavras não sai eu não posso imaginar o tamanho da sua dor eu peço todos os dia pra Deus confortar seu coraçao bjs.