segunda-feira, 30 de julho de 2012

RESENHA: FUI NO DERMATOLOGISTA.....Editado 17/08/2012 Meu rosto como esta.

Ola, meus amores, bom hoje venho falar q finalmente consegui uma consulta com o dermatologista.
Fui la pra ver se resolvo de vez com estas espinhas no meu rosto, e aproveitei e falei das estrias tambem...rsrrs
 Um dr. muito atencioso e q de cara ja foi logo falando q meu tratamento vai ser em 3 etapas...rsrrsrs
 Como assim vim cuidar das acne, me passa um creminho e pronto..rsrsrs
 Mas minhas queridas, descobri q não é tao facil assim, rrsrrs
1ª vou tratar as espinhas. (45 dias )
2º depois ele vai cuidar de umas machas q tenho na pele
3º falou q vai fazer um peeling.
Então vamos ver no q vai dar né.
comprei tudo q ele me receitou na quinta-feira 25/07/2012 e ja começei a usar .
Ele me passou um sabonete pra estar usando 2 vezes ao dia q foi o Actine.
Me receitou um creme pra estar usando a noite q é o olho da cara....por um vidrinho bem pequeno.
O de Estrias q tambem custou horrores....mas se funcionar vale a pena.

E o filtro solar pra usar direto, e foi o mais caro de todos paguei  R$: 58,90....um absurdo mas pra quem quer ter uma pele de pessego tem q gastar um pouco né.

Bom, estes foram os primeiros cremes dos tratamento da minha pele.
 1º dia sem nada no rosto.

 hoje com 4º dia de uso.

Então meninas o q acha?
beijos e espero q tenha gostado do post de hoje.


Editado : 17/08/2012....
  Meninas estou adorando o resultado dos cremes, realmente melhorou muito minha pele.
vou postar uma foto com maquiagem e outra foto sem maquiagem pra vcs ter uma ideia.
Não tive nenhuma reação alergica a nem um creme e nem do sabonete.
esta estou de maguiagem

e esta sem maquiagem, o intruso ai é meu pequeno q quis sair na foto tambem..rsrsr
Bom meninas, como pode ver deu uma boa diferença né.
Recomendo passe na dermato e vamos nos cuidar.
  bjs a todas.








3 comentários:

familialibanio disse...

Nossa, melhorou muito!

Patrícia Rocha disse...

Nossa amiga eu tbm sofro com espinhas fiquei com vontade de comprar esse sabonete q vc usa, quem sabe dá um resultado bom em mim :D Beijinhos

MIRIAN PIRES( LUTO ETERNO) disse...

é meninas tambem percebi uma diferença, e nao estou com maquiagem rosto natural.
Patricia Rocha o sabonete sei q pode comprar sem receita, mas o creme tem q ter receita.
ate o momento nao tive nenhuma reação alergica, vou continuar e sempre venho postar aqui.bjs e obrigado por comentar.