Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

34 DIAS E JA DEU DIFERENÇA!!!! DIETA E TREINO.

BOA TARDE MENINAS......TO FELIZ .
34 dias atrás estava com 10 kilos a mais....isso mesmo .
10 KILOS A MAIS.
Devido uma situação chata que passei numa loja com meu marido e uma "BISCATE" DE UMA VENDEDORA.
Fez eu tomar uma atitude radical e  me cuidar, ISSO MESMO ME CUIDAR.
 BOM FIQUEI MUITO MAL COM A SITUAÇÃO.
Chorei  horrores  dentro de casa e estava com a minha auto estima bem baixa, ai já viu néh , junta HORMÔNIOS  de gravidez e CIUMES E GORDURA NO CORPO.
SURTEI LEGAL.
Liguei num medico que meu professor de academia tinha me indignado , mas não tinha ido ainda devido ele cobrar muito caro...kkkk ( mas como meu marido pisou na bola comigo, gastei o $$ dele.)...kkk
 Quer mulher bonita e magra tem que investi.....kkkkk
Isso tudo porque ele e a BISCA, ficaram rindo de mim, porque ela queria que eu experimentasse uma calça numero 48....( COISA QUE ME RECUSEI), pois quando entrei na loja falei que meu numero era 42 a 44 numero que usava antes de engravidar.
Eu aceitava ate um 46....agora um 48 .......NÃO FOI MUITO PRA MIM......KKKKKK
Fiquei com tanta raiva , e a bisca era magrinha....deu mais ódio ainda!!!!
Liguei e marquei consulta com este tal médico, ele me respondeu o e-mail com os dias disponíveis e lá fui eu linda e gorda.....kkkkkk
  chegando lá ele foi super atencioso comigo...também estava me roubando 180 paus em apenas 30 minutos...kkkkk
Me passou uma dieta básica, uma serie de exercícios para  eu perder peso e suplementação especifica para ajudar a eliminar os kilos a mais.
E me indicou um endocrinologista , para fazer alguns exames de sangue e ver se esta tudo bem com a minha saúde.
Os exames que colhi foram:
 Hemograma
Colesterol total
Glicose
Triglicerides
Transaminase Pirúvica
TSH ultra sensível
Dosagem de Insulina
A. Hidroxi  Progesterona
Testoterona livre Calculada
Urina
Na Balança do Dr. meu peso estava 94 kilos 900 gramas....( quase 95 quase viu..rsr)
 Minha altura é de 1,72
No meus exames....rsrsr bom nem quero comentar deixa isso para os próximos post é fim de ano nem quero me estressar com este assunto....mas deu tudo alterado ...kkkkkkkk
O QUE FOI BOM PARA EU PERCEBER E CORRIGIR A SITUAÇÃO ANTES BEM ANTES DO PIOR.
 E hoje  34 dias depois perdi  10 kilos .....ISSO MESMO 10 KILOS
ESTOU COM 84 KILOS E ISSO É BEM VISÍVEL E TO MUITO FELIZ E ANIMADA
Não me sinto mais cansada e as roupas já esta ficando boa no corpo....LOGICO não estou perfeita ainda.
Mas se não me cuidasse como que estaria ?
 ACHO QUE JÁ ESTARIA MORTA OU COM UM PÉ NA COVA E OUTRO AQUI TENTANDO FUGIR .....KKKK
To na dieta dos 17 dias, esta que por sinal me ajudou muito a eliminar este kilos a mais , esta dieta é milagrosa mesmo.
Ainda  com a suplementação e exercícios que isso virou rotina na minha vida, e vou continuar firme e forte ate ficar no meu peso certo que é  76 kilos .
BOM MENINAS É ISSO MEU RELATO.
MINHA FOTO DO ANTES E 34 DIAS DEPOIS.
  MEU ROSTO ANTES


   MEU ROSTO DEPOIS DE 34 DIAS.



Um comentário:

Gê Simões disse...

OI

ninguem merece gracinha heim ainda mais marido tirando sarro.. fez bem de gastar a grana dele..rsrs
Ainda bem que o meu não fala nada, posso estar explodindo... só fala se to magra se engordo a balança ou o espelho que tem que me avisar.
Nesse ritmo vai chegar magrela em 2014, parabéns.

Beijos

http://fofinhachega.blogspot.com