Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

OS MEUS CUIDADOS DE QUARTA-FEIRA....KKKK

Bom falo cuidados de quarta-feira , pois é o dia que os homens daqui de casa fica grudado na TV e nem respira .....kkkkkkk motivo FUTEBOL.
Então é aonde consigo tirar umas horas so para mim...kkk
Ai aproveito para me cuidar , ou seja cuidar do corpo, cabelo e unhas.
Eu mesmo que faço tudo, pesquiso na internet e vou la compro e faço teste..kkkk
E hoje resolvi fazer algo básico e rápido devido o calor esta demais .
Para fazer uma hidratação nos cabelos eu uso produtos básico e baratos....o famoso 3 BBB.
BOM, BONITO E BARATO....KKK
VAMOS LÁ :
CABELOS:
Lavo com shampoo e depois uso um pouco de condicionador nas pontas . (os que uso são)

Apos faço uma mistura com um creme hidrante que eu gosto muito e é barato também.
1 ampola de vitamina uso uma por semana, esta semana use a B5
1 colher de chá de reparador de pontas , o que tenho em casa é este do avon que gosto.

Faço esta mistura toda e deixo no cabelo por 15 minutos em toca de alumínio .
Depois enxaguo normalmente os cabelos.
NO ROSTO FAÇO ASSIM:
  ROSTO:
Lavo com este sabonete.
 para reduzir a oleosidade da pele. (não tem um cheiro muito bom)
Depois eu uso este outro para  limpeza profunda também e revitalizante.
  e depois uso este Tonico Hidratante, como fiz a noite não usei o filtro solar no rosto, mas de dia eu uso este filtro solar que adoro.
  gosto dele pois ele não é oleoso e nem da espinhas...é muito bom.
PARA O CORPO ESTOU USANDO 2 CREMES E FAÇO MASSAGEM ESTILO DRENAGEM.
NO CORPO USO:

Estou logo apos o parto e amo e ajuda e muito mesmo este 2 creminhos...kkkk
CUIDADOS COM OS PÉS:
O que uso nos PÉS:
  Eu mesmo faço a minha unha, e nos pés uso este creme para esfoliar e deixar ele fresquinho muito bom e barato.
Bom meninas são estes creminhos que uso a cada semana , e tudo baratinho que não pesa no bolso .
Pois sou fã do faça vc mesmo.
E como não tenho $$ para frequentar um salão toda semana , eu mesmo me viro ....kkkk
   bjs

P.S. NÃO RECEBI DINHEIRO NENHUM DA NIVEA PARA  FALAR DOS SEUS PRODUTOS....RSRS



Nenhum comentário: