Powered By Blogger

sábado, 7 de dezembro de 2013

HISTORIA DE NÓS DOIS....MINHA VIDA É VC E SUA VIDA SOU EU.

"Nós não somos dois, mas um só.
Existe uma história, e de um dia pro outro, quase acaba.
Em algum lugar no passado, há cidades construídas sobre outras cidades,
mas eu não quero construir outra. 
Eu gosto desta cidade.
Eu sei onde guardamos os remédios e o seu humor quando você acorda eletrico e isso me irrita...rsrsr
E você sempre sabe que sou calada de manhã e respeita isso...as vezes.
Esta é uma dança que se aperfeiçoa com o tempo...E vivemos dançando todos os dias.
E é muito mais difícil do que eu pensava que seria, mas...VC FAZ FALTA SIM!
Há mais coisas boas do que más.
E não se pode desistir!
Então vou tentar relaxar. Vamos encarar...como um erro consertado.
Nós somos muito amigos, e bons amigos são difíceis de encontrar.
Isso indica os valores do seu caráter, e no fim das contas...
não é isso que importa? O caráter de uma pessoa?
Porque aquela menina que um dia você conheceu ainda existe.
Eu nem sabia que ela existia, até te conhecer.
E temo que se você for embora, eu nunca mais volte a vê-la,
embora tenha dito que você a arrancou de mim.
Não é um paradoxo?
Não atingimos o paradoxo essencial?
Dar, tirar, empurrar e puxar.
O melhor e o pior dos tempos.
Isso não se aplica bem aqui, não é?
Acho que o que estou tentando dizer é...
EU TE AMO MEU AMOR."


Um comentário:

Desabafo.com disse...

muito lindo , é linda sua história vc foi muito forte e sua menina é linda demais deus a abençoe beijos ke .