Powered By Blogger

sábado, 7 de dezembro de 2013

LELE COM 7 MESES...OBRIGADO MEU DEUS.



Bom há 7 meses, minha vida mudou.
Quer dizer nossas vidas.....Todos aqui de casa e familiares mais próximos .
Nascemos di novo .
Falo que Deus me deu 3 novas chances na vida.
1º Quando nasci
2º apos um grave acidente3º o nascimento de minha filha Pois atraves do nascimento dela eu renasci , devido a morte do meu filho.Pois quando uma mãe enterra um filho, ela mesmo esta se enterrando viva.Só que Deus me deu esta nova chance e hoje to aqui mais viva do que NUNCA. DEVIDO A ELES ....MEUS FILHOS E MINHA PRINCESA.HOJE SÓ TENHO QUE AGRADECER MUITO A DEUS PELO 7 º MES DA ROSA MAIS LINDA DO MEU JARDIM.TE AMAMOS PRINCESA....UM SERZINHO DADO POR DEUS.MOLDADO PELO IRMÃO E GERADO PELO REIS DOS REIS JESUS.MEU MAIOR SONHO REALIZADO.....OBRIGADO SENHOR POR TUDO.

Nenhum comentário: