domingo, 15 de junho de 2014

RESUMO DA SEMANA.......RSRSR

OIE GENTE

BOM ESTA SUMIDINHA, POIS MEU NOTEBOOK MORREU....KKK
E PELO CELULAR NAO CONSEGUIR POSTAR NADA.
E PELO COMPUTADOR DE CASA SEM CHANCES .....MENINOS TOMOU CONTA.
AI ONTEM RESOLVI MEUS PROBLEMAS, COMPREI UM NOTEBOOK NOVINHO E MAIS VELOX, MAIS MODERNO E LINDO.....KKKK
POR ENQUANTO ESTOU AMANDO ELE....E COMO PRECISO DE UM PARA TRABALHAR
TINHA Q COMPRAR.
ISSO MESMO TRABALHAR, ESTOU FAZENDO ARTESANATO E ALGUMAS COISAS PARA A CASA E QUANDO TIVER UMA QUANTIDADE BOA VOU ABRIR MINHA LOJINHA.
COM FÉ EM DEUS VOU CONSEGUIR E NÃO PRECISAREI SAIR DE CASA PARA TRABALHAR E DEIXAR OS MENINOS E NEM A LELE.
NÃO QUERO FICAR RICA , QUERO TER UM $$ SÓ PARA COMPRAR MINHAS COISAS E PASSEAR COM AS CRIANÇAS....POIS O RESTO MEU MARIDO DA CONTA...KKKKK
OLHA COMO ELE É LINDO....KKKK





BOM ESTOU I LOVE COM ELE.....E AGORA TODOS OS DIAS VOU POSTAR...KKKK

Nenhum comentário: