Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de junho de 2014

SENHOR EU PRECISO DE UM MILAGRE!!!!

Tem dia que estamos aflitos.
Que estamos chateados, muitas vezes sem motivo ou razão aparente, outras vezes sabemos a causa.
Parece que a situação está fora de controle.
Sem solução ou com uma solução muito distante.
São sensações que muitas vezes nos entristecem ou que abalam nossa fé.
MAS É COM ESTE VERSICULO Q TENTO NÃO DEIXAR MINHA FÉ IR EMBORA.
“Diz ainda o Senhor: No tempo favorável eu lhe responderei, e no dia da aflição eu o ajudarei; eu o guardarei e farei que você seja uma aliança para o povo, para restaurar a terra e distribuir suas propriedades abandonadas.”Isaías 49:08.


Senhor, tu és o Deus da minha salvação
O Deus que no momento certo me ouvirá e me socorrerá da minha aflição
Peço-te que me encha da Sua paz e do Seu amor
E peço: faça-me crer que estás no controle de minha vida
É o que eu desejo e creio, em nome de Jesus, rei meu e Deus meu.
AMÉM!

Nenhum comentário: