Powered By Blogger

terça-feira, 19 de junho de 2012

2º DIA D QUEBRADEIRA

bom dia meus amores... hoje é o segundo dia, nossa e ja deu uma baita diferencia aqui em casa.... tirando q esta tudo desorganizado, do resto esta tudo maravilha. Bom hoje estou no aguardo da dicico trazer os materias....ebaaaa vou atras de um cooktop tambem. minha cozinha que esta fazendo ela sou eu mesmo viu....eu estou tirando medidas e depois so vou na loja e compro os armarios, nao contratei ninguem pra fazer isso.....rsrsrsr Minha lavanderia ja esta com cara, e graças a Deus nao cologo mais roupa no varal em frente de casa.....afffff Hoje folga do maridex e minha nao vai dar certo....rsrrs vou cologar o coitadado pra trabalhar e muito aqui na obra....kkkk nao decidi se quebro a parede ou deixo ela assim mesmo.....afff coisa de libriana mesmo. bom dia todos e q Deus possa estar no controle das coisas.

Um comentário:

Kéca disse...

Reforças são assim mesmo flor... logo logo tudo ficará lindo como sempre♥