Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de junho de 2012

1º NOITE SOZINHA COM AS CRIANÇAS .....

QUE DOR...ERA PRA EU ESTA UM POUCO ALEGRE DEVIDO A REFORMA...MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO, JURO Q ESTOU TENTANDO PRA NAO DECEPCIONAR MEU MARIDO Q ESTA FAZENDO DE TUDO PRA ME VER BEM, MAS JURO ESTOU UMA MORTA VIVA, PRINCIPALMENTE NESTAS HORAS , Q MARIDO SAIU, PRA TRABALHAR A NOITE, E EU FICAVA COM AS CRIANÇAS E FAZIAMOS UMA FARRA DANADA AQUI. Vim te encontrar, te dizer que eu sinto muito Você não sabe quão adorável você é Eu tive que encontrar você, te dizer que eu preciso de você E te dizer que eu NUNCA te deixei de lado Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas Quero voltar pro o começo...sentir tudo di novo, como eu te desejei, Correndo em círculos, atrás de nossos sonhos Cabeças em uma ciência distante Ninguém disse que era fácil Oh é mesmo uma pena nós nos separarmos nao esta sendo fácil Ninguém nunca disse que seria tão difícil Filho leve-me de volta ao começo Eu há pouco estava adivinhando números e dígitos Solucionando os quebra-cabeças Questões de ciência ciência e progresso Não falam tão alto quanto meu coração se partiu Diga-me que me ama, volte e me assombre, mas volte pra mim Ou eu corro para o começo Correndo em sua direção sem fim, mas paro e vejo q tenho q voltar, para o que nós somos, estes dias q nao passam, estas horas q nao anda rapida demais, é mesmo uma pena nós nos separarmos, Ninguém nunca disse que seria tão difícil, Eu estou voltando para o começo.....

Nenhum comentário: