domingo, 24 de junho de 2012

MEU FDS SEMANA.....RESUMO

HOJE ESTOU BEM MELHOR Q ONTEM...KKK NA COMPANHIA DOS MEUS LIRIOS, CUIDANDO DO MEU JARDIM, LEMBRAÇAS SEI Q SEMPRE VOU TER, E CONFIO MUITO EM DEUS E SEI Q LOGO LOGO ELE ME DARA UMA SOLUÇÃO PRA ACALMAR MEU CORAÇÃO....AMANHA, RETORNA MINHA OBRA, VOU ME ANIMAR MAIS UM POUCO, E HOJE COMEÇEI O MEU CROCHE DA MINHA NOVA COZINHA, JA ESTOU BEM MAIS ANIMADA AGORA COM ESTE CROCHE. MINHA SEXTA-FEIRA E SABADO, BATEU UMA SAUDADE ENORME DO MEU ANJO DAVI. NO DOMINGO NA MINHA FOLGA, ME ANIMEI MUITO FIZ ATE UM BOLO PRA CRIANÇAS, DEI UMA ARRUMADA NA CASA, E CONSEGUI PEGAR MEU CROCHE, Q POR FALAR NELE, VAI FICAR TUDO MUITO LINDO, POIS MINHA COZINHA VAI SER BRANCO E PRETO OS PISOS E MOVEIS TAMBEM.... ENTÃO NADA MAIS JUSTO MEUS PANINHOS SER BRANCO E PRETO....KKKKKK AMANHA ESPERO Q NAO CHOVA E Q ESTA SEMANA FAÇA UM SOL LINDO, POIS DOMINGO QUE VEM JA QUERO ESTAR COZINHANDO NA MINHA COZINHA NOVA LINDA....KKKK E AGORA ESTOU NA LOUCURA DA LAVANDERIA COMO TEM COISA LINDA PRA ESTE COMODO DA CASA TAMBEM VIU...NA VERDADE ESTOU FICANDO LOUCA COM TODA ESTA REFORMA POIS TEM MUITA COISA MUITOS DETALHES E EU GOSTO DE COMBINAR TUDO .....MARIDEX Q FICA LOUCO. BOM, PRO HOJE É SO AMANHA VOLTO COM NOVIDADES E FOTOS. BJS AA TODOS

Nenhum comentário: