quarta-feira, 20 de junho de 2012

A SALA DE ESTAR( editado 06/07/2012)

BOM, AGORA ESTOU AQUI PESQUISANDO COMO SERA MINHA SALA DE ESTAR...KKKK FICO QUASE 24 HORAS PESQUISANDO COISAS PRA REFORMA,E ESTA ME FAZENDO BEM ESTA OBRA. MAS NAO CONSIGO PARAR DE PENSAR EM VC UM SO MINUTO MEU FILHO. ESTOU PESQUISANDO SOBRE PAINEIS POIS ESTOU CONFUSA OU COLOGO UM PAINEL OU FICO COM A MINHA ESTANTE MESMO. SE DECIDIR PELO PAINEL VOU TER Q COMPRAR UM RACK TAMBEM....PUTS AI FERROU MARIDEX NAO VAI GOSTAR MUITO DA IDEIA. QUERIA MAIS OU MENOS ASSIM... E O QUE TEM É VARIEDADES DE SALA....UMA MAIS LINDA Q A OUTRA. BOM, EU SOU LIBRIANA MUITO INDECISA ENTÃO ATE TERMINAR A OBRA ESPERO TER DECIDIDO TUDO. Editado: 06/07/2012 Compramos o rack e o painel da sala.

2 comentários:

Kéca disse...

eu tb estou querendo comprar um painel e todos são tão lindos ai ai ai.. biejoss

Gê Simões disse...

Oiii

Tô igual a você sonhando e procurando ideias em blogs revistas e até em encartes de jornais...
Eu quero um rack não sei ainda se qdo for comprar irei comprar o painel ou não, ainda não decidi...

Beijos e força