quarta-feira, 20 de junho de 2012

REVESTIMENTO X PISO COZINHA.....

AFFF QUE DILEMA.... VC ENTRA NUMA LOJA PRA ESCOLHE UM PISO Q VC SABE Q VAI OLHAR PRA ELE POR MUITO TEMPO E TEM Q ESCOLHER UMA COISA Q NAO VAI ENJOAR TÃO RAPIDO....KKKKK EU FUI COM MARIDON, ONTEM PRA FAZER ESTA ESCOLHA, DO NOSSO PISO E REVESTIMENTO. PRONTO AI FERROU TUDO MESMO...KKKK QUASE SAIMOS NA PORRADA (MENTIRA NAO BRIGAMOS NÃO) MEU MARIDON É CORITHIANO ROXO....E ELE QUERIA UM PISO BRANCO E PRETO. EU QUASE TIVE UM TRECO....COMO ASSIM !!!! E MINHAS FAIXINHA DE PAREDE NÃO VAI COMBINAR AFFF VOU TER Q MUDAR TUDO DAQUI 1 ANO...KKKK EU QUERIA UM PISO LINDO PRA MINHA COZINHA DELICADO E NAO UM PISO BRANCO E PRETO, PARECEDO UM JOGO DE XADREZ....KKKKK OLHA BEM Q COISA HORRIVEL. MAS NAO TEVE JEITO, MARIDON QUERIA POR QUE QUERIA...AFFF AI COMBINAMOS ASSIM EU ESCOLHI O REVESTIMENTO COM FAXINHAS E ELE O PISO...KKKKK PRONTO BATEMOS O MARTELO E COMPRAMOS....COMEÇEI A PESQUISAR NA NET E VI, ATE Q NAO VAI FICAR FEIO NA COZINHA.....KKKK ESPERO VIU. SE FICAR ASSIM ESTA BOM....

Nenhum comentário: