segunda-feira, 18 de junho de 2012

LISTA DE MATERIAL.....(QUE LISTA)

FICAMOS MUITO TEMPO ATRAS DE UM BOM PROFISSIONAL, AFINAL IAMOS DESTRUIR QUASE A CASA INTEIRA, AI TERIA Q SER UM BOM NO Q FAZ, PRA NAO DESMORONAR TUDO...KKKKK ACERTAMOS COM O NOSSO PEDREIRO E ELE LOGO DE CARA VEM COM UMA LISTA ENORME DE MATERIAS E FALOU QUERO TUDO PRA SEMANA Q VEM....(COMO ASSIM) ISTO ERA POR VOLTA DE 12:00 DE SABADO, AI MARIDEX FALOU COMPRA MARMITEX, POIS NAO TINHA NEM COMEÇADO A FAZER O ALMOÇO DE SABADO E DEPOIS Q FOR TRABALHAR VC FAZ UNS ORÇAMENTOS DOS MATERIAS.....KKKKKK FACIL NÉ. ENTÃO SO Q ELE ESQUEÇEU Q SOU MEIO APAVORADINHA....E OUVI SEMANA Q VEM, MAS ENTRO NA MINHA CABEÇA COMO PRA SEGUNDA-FEIRA.....KKKKK NEM ME ARRUMEI, TAMBEM NEM TENHO MAIS PIQUE PRA ISSO...MAS DEIXA PRA. PEGUEI OS MENINOS E FOMOS FAZER ORÇAMENTO....FUI ACHO Q EM 5 DEPOSITOS AQUI PERTO DE CASA E TODOS COM PREÇOS BEM ALTOS, AI FUI NA LEROY MERLIN E NA DICINO , E ACHEI PREÇO BEM ACESSIVEL, MESMO ELES COBRANDO O FRETE, AINDA ASSIM SAI GANHANDO....RSRSR MARIDEX FICOU FELIZ DEMAIS. E COMPREI TUDO JA.....DA-LHE CONSTRUCARD.....RSRSRSR TÃO SIMPLES COM ELE NA MÃO. DEPOIS FALO NO OUTRO POST COMO FOI O FINANCIAMENTO PRA REFORMA....VCS PENSARAM Q EU TINHA GANHADO NA MEGA-SENA....NÃO FOI O CONSTRUCARD O CARTÃO DE POBRE MESMO.....KKKKK E ASSIM COMEÇA A MINHA VIDA LOUCA DA REFORMA..... ATE MAIS.

3 comentários:

Rosa disse...

HAHAHHA até pensei q vc tivesse ganhado na mega-sena...
Ahhh q bom que o construcard pode realizar sonhos!!!
Tô muuuito feliz por vc!

beijos

Sandra Pereira disse...

Estou aqui imaginando sua cozinha acho que vai ficar linda!! Você me parece organizada e com muito bom gosto, então mãos a obra. Sucesso ai! Bjo

MIRIAN PIRES( LUTO ETERNO) disse...

obrigado meninas pelos recadinhos.
ainda bem q alguns sonhos pode ser real.
viva a caixa economica...kkk