sábado, 23 de junho de 2012

4º, 5º E 6º DIA DE OBRA.....DA-LHE CHUVA

MEUS AMORES COMO VÃO TODOS.... BOM NESTES ULTIMOS DIAS A MINHA OBRA NAO ANDOU NADA.....KKKKK PRIMEIRO Q FOI UMA CHUVA Q NAO PAROU MAIS, SO PAROU HOJE SABADO. DEPOIS A DEMORA NA ENTREGA DE MATERIAS, E A VELHA CULPA Q FOI DA CHUVA....KKKKKK APROVEITEI Q ESTAVA DE FOLGA E FOMOS NA SETEC SE SE JA TINHA SAINDO O LAUDO DA MORTE DO DAVI MEU ANJO, E APROVEITAMOS E COMPRAMOS O PISO DA COZINHA E O REVESTIMENTO COM AS MINHAS TÃO SONHADA FAIXINHAS.....KKKK NAO TEVE JEITO COMPRAMOS BRANCO E PRETO MESMO. E FAIXINHAS EU QUE ESCOLHI COM DESENHOS DE COZINHA MUITO LINDA AMEI TUDO...KKKK COMPRAMOS NA ROSE PISOS AQUI NA MINHA CIDADE MESMO COM UM PREÇINHO BEM ACESSIVEL, E ELE ENTREGARAM ONTEM NA SEXTA-FEIRA, PELO MENOS ELES COMPRIRAM O PRAZO DE ENTREGA. http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=678&tbm=isch&tbnid=zBJ1XUiZR-23OM:&imgrefurl=http://www.artmadesivos.com.br/adesivo-de-parede-love-cafe.html&docid=LROwgco1gtHUdM&imgurl=http://www.artmadesivos.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/a/d/adesivo_parede_love_cafe.jpg&w=500&h=500&ei=7WLmT_7TDYqJ6wGEo9zfDg&zoom=1&iact=hc&vpx=586&vpy=341&dur=4116&hovh=225&hovw=225&tx=109&ty=153&sig=109745329119814931551&page=1&tbnh=148&tbnw=148&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:8,s:0,i:99 É MAIS O MENOS ASSIM AS MINHAS FAIXAS DE PAREDE .....EU Q ESCOLHI POIS AMO CAFÉ E NA MINHA COZINHA NOVA O Q NAO VAI FALTAR É CAFÉ. AMANHA É DOMINGO DIA DE FOLGA ..........EBA. E EU SO VOU FICAR DE BOBEIRA O DIA INTEIROOOOOO....... BJS A TODOS.

2 comentários:

Amélia Calórica disse...

Tô muito feliz por vc estar bem bjs Dani

MIRIAN PIRES( LUTO ETERNO) disse...

OIE AMIGA OBRIGADO PELO RECADINHO...BEM NAO ESTOU AINDA, MAS TENTO TOCAR MINHA VIDA AOS POUCO.
E VOU TENTAR DAQUI A UM ANO OUTRO BEBE...NAO PRA ESQUECER, MAS PRA AMENIZAR UM POUCO A DOR...BJS E TENHA UMA SEMANA LINDA.